Mensagem
por Polegar » 12 Mai 2021, 18:22
Já tinha visto, mas segue tudo parado...
Disseram que tem um discord do Pedro Lucas me chamando (desde março kkk). Quem tiver o convite mande aí, quero bater um pouquinho de papo, rever vocês.
Tô com saudades de todos, mas faz seis meses, né. Alguns mudaram de nick, tem gente banida que eu talvez não saiba, nem sei como andaram as eleições. Mesmo assim me importo muito viu?
@Jegue que me arrastou prum buraco kkkk... Mas não tenho mais raiva não, cê tá bem de conduta? Tô me trabalhando pra ser sempre mais íntegro.
Vi que o Victor sumiu, pena. Era um ótimo amigo. Danny e Phoebe também, mas acho que se perderam... Bazzo tá de punição de novo?
@Homessa que falta cê me fazia, homem. @Cortal Cristado meu maninho, @AquilsasG não esqueci de ti. @ Fola a gente falou tão pouco... @John Jow te adoro! Meus amigos @Riddle Snowcraft e @Flash, saí magoado com vocês, mas espero que voltem a falar comigo, pelo menos pra dizer que tá tudo bem. @James Revolti o adm que todo mundo gosta, paizão. @gusta dos biscoitos chegue dar um abraço safado hehe... Ai que saudade de você! @Antonio Felipe desculpe qualquer coisa, tô melhor (e cada vez mais). Te admiro muito.
O grupo todo de moderadores, quem mudou o nick, perdoem se esqueci de alguém. Vizinhança <3
Editado pela última vez por
FLASH em 12 Mai 2021, 19:35, em um total de 1 vez.
Razão: junção de posts