Citações CH nos meios de comunicação

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
I.A Degenerativa
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1389 vezes
Curtiram: 1172 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 25 Mai 2021, 15:36

"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 163 vezes
Curtiram: 390 vezes

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 26 Mai 2021, 22:27

Igo escreveu:
20 Mai 2021, 13:06
Esse João é um exemplo de pessoa confusa. Na piada, o lixo é o JN e não o Chaves. Na realidade, é esse João (Como muito fã CH por aí) que lá no fundo acha que a série e cenários são mal-feitos e culpam os outros pelo que eles acham.

As séries, quando mencionadas pelo Presidente ou outrem, foram valorizadas em detrimento do JN. Está claro.

Mas esse tal João acha que as séries CH foram menosprezadas na piada por um suposto "imaginário de uma geração" :doido: , não tendo o mesmo valor se fossem comparadas séries norte-americanas que citou com a Globo. Ora bolas, pra mim é muito melhor assistir "Um Maluco no Pedaço" do que qualquer produção da Globo e quando eu digo isso está no mesmo sentido da piada comparando JN X CH (Menos para o Joãozinho confuso), ou seja, "Um Maluco no Pedaço" e Chaves são melhores.

Cara, quanta falta de interpretação. É tanta raiva de Bolsonaro que cega esse pessoal :desver: (Se o Bolsonaro disser que merda é ruim, os críticos só de birra vão dizer que é boa :asso: ). :garg:

Os caras polemizam coisas bobas. Patético.
Perceba o nível da sua resposta em relação a mim... Respeito zero. Será que você não teria bons exemplos de educação para seguir?

E sim, todo o repertório do populista é construído exatamente à base de "tosqueiras", numa tentativa de soar como povão, "sem frescura", ao contrário do que se esperaria de um presidente:

- Comida favorita: pão com leite condensado;
- Bebida favorita: tubaína;
- Livro favorito: o do coronel Ustra (não é Machado de Assis, nem Shakespeare, nem José Saramago...);
- Cantor favorito: MC Reaça (único falecido que recebeu homenagem durante o mandato...)
- Esporte favorito: pesca ilegal;
- Camiseta favorita: pirata do Palmeiras;
- Caneta favorita: BIC;
- Programa favorito: Chaves.

Ou seja, Chaves infelizmente está em péssima companhia na lista de gostos presidenciais... Fico imaginando o que Bolaños (extremamente culto e que prezava por referências clássicas e de alto nível) acharia de ter um fã desses, que glorifica a falta de educação e o desrespeito a todos, inclusive com palavrões e xingamentos pessoais...

Igo
Membro
Membro
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Igo » 26 Mai 2021, 22:43

João Neto (Eng. Camin) escreveu:
26 Mai 2021, 22:27
Igo escreveu:
20 Mai 2021, 13:06
Esse João é um exemplo de pessoa confusa. Na piada, o lixo é o JN e não o Chaves. Na realidade, é esse João (Como muito fã CH por aí) que lá no fundo acha que a série e cenários são mal-feitos e culpam os outros pelo que eles acham.

As séries, quando mencionadas pelo Presidente ou outrem, foram valorizadas em detrimento do JN. Está claro.

Mas esse tal João acha que as séries CH foram menosprezadas na piada por um suposto "imaginário de uma geração" :doido: , não tendo o mesmo valor se fossem comparadas séries norte-americanas que citou com a Globo. Ora bolas, pra mim é muito melhor assistir "Um Maluco no Pedaço" do que qualquer produção da Globo e quando eu digo isso está no mesmo sentido da piada comparando JN X CH (Menos para o Joãozinho confuso), ou seja, "Um Maluco no Pedaço" e Chaves são melhores.

Cara, quanta falta de interpretação. É tanta raiva de Bolsonaro que cega esse pessoal :desver: (Se o Bolsonaro disser que merda é ruim, os críticos só de birra vão dizer que é boa :asso: ). :garg:

Os caras polemizam coisas bobas. Patético.
Perceba o nível da sua resposta em relação a mim... Respeito zero. Será que você não teria bons exemplos de educação para seguir?

E sim, todo o repertório do populista é construído exatamente à base de "tosqueiras", numa tentativa de soar como povão, "sem frescura", ao contrário do que se esperaria de um presidente:

- Comida favorita: pão com leite condensado;
- Bebida favorita: tubaína;
- Livro favorito: o do coronel Ustra (não é Machado de Assis, nem Shakespeare, nem José Saramago...);
- Cantor favorito: MC Reaça (único falecido que recebeu homenagem durante o mandato...)
- Esporte favorito: pesca ilegal;
- Camiseta favorita: pirata do Palmeiras;
- Caneta favorita: BIC;
- Programa favorito: Chaves.

Ou seja, Chaves infelizmente está em péssima companhia na lista de gostos presidenciais... Fico imaginando o que Bolaños (extremamente culto e que prezava por referências clássicas e de alto nível) acharia de ter um fã desses, que glorifica a falta de educação e o desrespeito a todos, inclusive com palavrões e xingamentos pessoais...
Não questionou minhas palavras então é porque você estava errado mesmo :B):

E eu só respeito quem tem classe e coisas a agregar. Respeito é valioso pra se desperdiçar com qualquer um.

Você e outros do mesmo naipe eu deixo o desprezo. Vai caçar o que fazer. Estudar, principalmente.

CH Versão Multishow
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 195 vezes
Curtiram: 283 vezes

Mensagem por CH Versão Multishow » 29 Mai 2021, 23:41

Imagem

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 30 Mai 2021, 01:24

TVS-SBT escreveu:
23 Mai 2021, 13:10
TVS-SBT escreveu:
16 Mai 2021, 13:10
Ainda pouco eu ouvi na Rádio da minha cidade uma música em Alemão bastante parecida com "Jovém ainda," agora resta saber quem plagiou quem, espero que seja uma playlist fixa e eles voltem a tocar semana que vem pra eu tentar achar o nome pelo Shazam :bebum:
E no fim se tratava apenas de uma homenagem :D gostei bastante, vou até tentar decorar a letra depois para treinar o meu Alemão, aos que gostariam de ouvir, aqui está:

Vocês acharam a letra dessa versão? Poderiam postá-la aqui?

O título correto seria "Wenn du noch jung bist"... A palavra "wenst" não existe em alemão.

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 811 vezes
Curtiram: 5170 vezes

Mensagem por HOMESSA » 03 Jun 2021, 12:08

Imagem

lucasoap
Membro
Membro
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 58 vezes

Mensagem por lucasoap » 06 Jun 2021, 11:37

Comercial da ELO:
Imagem

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 06 Jun 2021, 14:39

Muito bem feita essa propaganda da Elo. Acho que vai conseguir aproximar mais o consumidor da marca, com estratégia diferente dos líderes sérios e sóbrios Visa e Mastercard.

Lembra o que a OLX e o Bomnegócio.com fizeram no passado, para chamar mais atenção do que o Mercado Livre.

Curioso como o Chapolin ainda é tão lembrado nos dias de hoje, até por uma empresa gigante como a Elo...

HenriCH
Membro
Membro
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 195 vezes

Mensagem por HenriCH » 06 Jun 2021, 23:30

Muito bem feita a fantasia do Chapolin, tá bem fiel. Essa marretinha mini aí que não entendo, quando eu era criança vendiam umas de tamanho maior, igual a do programa mesmo.

JoãoB
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 101 vezes
Curtiram: 571 vezes

Mensagem por JoãoB » 14 Jun 2021, 08:01

Não sei se já comentaram isso aqui no fórum, mas no programa "Que História é Essa, Porchat?", uma convidada chamada Sônia contou uma história sobre um sósia do Chespirito. Aí vai o vídeo (à partir dos 5:34):

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 14 Jun 2021, 22:12

JoãoB escreveu:
14 Jun 2021, 08:01
Não sei se já comentaram isso aqui no fórum, mas no programa "Que História é Essa, Porchat?", uma convidada chamada Sônia contou uma história sobre um sósia do Chespirito. Aí vai o vídeo (à partir dos 5:34):
Já tinha ouvido falar do falso Quico, mas falso Chaves é a primeira vez...

Tio Trambique
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 2080 vezes

Mensagem por Tio Trambique » 22 Jun 2021, 13:01

Chaves está nos assuntos mais comentados do Twitter BR aparecendo em 1º nos destaques:

Imagem

https://twitter.com/search?q=Chaves&src ... cal=trends

Pétrius
Membro
Membro
Curtiu: 136 vezes
Curtiram: 48 vezes

Mensagem por Pétrius » 22 Jun 2021, 14:07

Tio Trambique escreveu:
22 Jun 2021, 13:01
Chaves está nos assuntos mais comentados do Twitter BR aparecendo em 1º nos destaques:

Imagem

https://twitter.com/search?q=Chaves&src ... cal=trends
Não é difícil saber o motivo, com o tanto de rumores que têm surgido nas últimas semanas (Globoplay, Disney) e a falsa história de que Chaves completou 50 anos...

Tio Trambique
Membro
Membro
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 2080 vezes

Mensagem por Tio Trambique » 25 Jun 2021, 22:44

Meu Deus. :fedor: :lingua: :duh:

BazzoNatalino
Membro
Membro
Curtiu: 623 vezes
Curtiram: 821 vezes

Mensagem por BazzoNatalino » 25 Jun 2021, 23:17

Tirando o fato de ter sido postado antes da hora, o vídeo até que tá "ok", bem, pros padrões do canal dele, óbvio.

Responder