Marvel Comics
Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.
- Fábio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Marvel Comics
Pra mim a série foi toda do Falcão. Excepcionais os discursos finais sobre valores e identidade.
A série toda foi muito boa, o ep. mais fraco pra mim ainda gerou o meme do Barão. Muito bom!
E seguindo nesse ritmo, a fase 4 tem tudo pra ser a melhor. Nota 9, só não leva 10 porque odiei a história que inventaram pra justificar o sumiço da Sharon. Mancha no legado da tia.
A série toda foi muito boa, o ep. mais fraco pra mim ainda gerou o meme do Barão. Muito bom!
E seguindo nesse ritmo, a fase 4 tem tudo pra ser a melhor. Nota 9, só não leva 10 porque odiei a história que inventaram pra justificar o sumiço da Sharon. Mancha no legado da tia.
- Lucas de Brito
- Moderador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 279 vezes
Marvel Comics
Mas é aí que tá, o controle criativo das séries não era do Kevin antes. Tanto Agentes da SHIELD, quanto as outras séries como as da Netflix, era sob o guarda-chuva da Marvel Television, outro departamento da Marvel. Por isso a ligação com o MCU era tão simplória e superficial, com a mão única dos filmes sempre afetarem as séries mas as séries nunca afetarem o cinema. Agora, com essas séries do Disney+ é totalmente diferente: é a Marvel Studios fazendo, com elas influenciando diretamente os filmes do MCU.Hyuri Augusto escreveu: ↑24 Abr 2021, 01:08É, mas ele aprendeu com os erros né? Vide: Agente Carter e Agentes da Shield que no começo tinha conexão com o MCU e depois simplesmente enfiaram na bunda toda e qualquer chance de seguir. Mas agora é bom ver que essas séries vão finalmente ter um desenvolvimento melhor.
E depois de Loki e Shang Chi, a única coisa que mais está me animando é Homem Aranha 3. Viúva Negra eu estou perdendo o hype por conta de tanto adiamento. Não tem nem mais material promocional pra divulgar por conta da demora.
Sobre os hypes, esse ano pra mim tá por Loki, Eternos e no maior de todos, Homem-Aranha: No Way Home. Viúva eu já não tinha hype antes por ser um filme que não vai direcionar o MCU pro futuro (tirando a aparição da Val, que apareceu em 'Falcão e o Soldado Invernal' e da possível nova Viúva Negra, a Yelena). De resto, é uma história pontual pra uma personagem já morta.
Então, como eu disse, a canonicidade das séries do Disney+ sempre serão levadas em consideração pro cinema. A Saga do Infinito já acabou, fechando com Ultimato e Longe de Casa, mas o MCU continua nas séries do D+ e no cinema. Então, um próximo filme que tiver o Sam, por exemplo, ele TEM que estar de Capitão América, assim como Doutor Estranho 2 já terá a Wanda como Feiticeira Escarlate.Estoque Segregado escreveu: ↑24 Abr 2021, 11:08Acredito que será um desperdício ignorar as séries a.D+. (antes do Disney+). Pode não agregar tanto para a Saga do Infinito, mas agrega em muito no universo como um todo, até pelos assuntos e cenários diferentes abordados, e quem acompanhou as séries tem reconhecido muitas referências de coisas que já foram abordadas antes nas séries, e que agora estão aparecendo aqui (e até o final de FATWS, as séries a.D+ ainda não foram colocadas em xeque quanto a sua canonicidade).
- Esses usuários curtiram o post de Lucas de Brito (total: 1):
- Estoque Segregado
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).

- Estoque Segregado
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 317 vezes
- Curtiram: 162 vezes
Marvel Comics
Não digo levar em contar influencia sobre o cinema, mas poder conferir histórias mais além de um um único tema. Além disso, tais referências que eu me refiro são em situações ou menções a coisas que já foram abordadas nas séries (Cap Marvel, por exemplo, além do Coulson, tem outra participação pequena de um personagem da série AoS, além semelhança do Projeto Tahiti com aquele "cômodo" onde o Fury estava.
Estoque Segregado escreveu:
Deus nos abandonou: RioSound 2 existe
- Lucas de Brito
- Moderador

- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 279 vezes
Marvel Comics
Aaaah sim, desculpa. Eu li errado hauehaueEstoque Segregado escreveu: ↑26 Abr 2021, 16:04Não digo levar em contar influencia sobre o cinema, mas poder conferir histórias mais além de um um único tema. Além disso, tais referências que eu me refiro são em situações ou menções a coisas que já foram abordadas nas séries (Cap Marvel, por exemplo, além do Coulson, tem outra participação pequena de um personagem da série AoS, além semelhança do Projeto Tahiti com aquele "cômodo" onde o Fury estava.
É possível considerarem coisas das séries de antes do D+. O próprio Jarvis aparecendo em Ultimato pelo mesmo ator que o fez em Agente Carter é um grande exemplo. O negócio é esperar pra ver o que eles vão manter canon e o que eles vão fingir que nunca aconteceu.
- Esses usuários curtiram o post de Lucas de Brito (total: 1):
- Estoque Segregado
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3004 vezes
Marvel Comics
Falcão e o Soldado Invernal foi bem bacana. O desenvolvimento do Sam, passando por toda a discussão do racismo, trouxe um avanço temático muito relevante para o MCU, indo além do que Pantera Negra trouxe.
E o finale reforçou a simbologia do Capitão América a partir do toque próprio do Sam, mostrando como ele foi, de fato, a escolha ideal do Steve para brandir aquele escudo. Curioso pra ver como desenvolverão o personagem daqui pra frente.
Em relação à Sharon, foi o ponto mais conflitante. Achei tão estranho redundar naquele final... Pensando se não seria, na verdade, um Skrull, já antecipando Invasão Secreta.
E o finale reforçou a simbologia do Capitão América a partir do toque próprio do Sam, mostrando como ele foi, de fato, a escolha ideal do Steve para brandir aquele escudo. Curioso pra ver como desenvolverão o personagem daqui pra frente.
Em relação à Sharon, foi o ponto mais conflitante. Achei tão estranho redundar naquele final... Pensando se não seria, na verdade, um Skrull, já antecipando Invasão Secreta.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
- Estoque Segregado
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6369 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Marvel Comics
NOTÍCIAS
https://olhardigital.com.br/2021/05/03/ ... ulho-2022/

A Marvel lançou um vídeo em celebração ao universo cinematográfico (MCU) e confirmou alguns projetos futuros, incluindo ‘Pantera Negra 2’, sequência do filme de 2018, que ganhou o subtítulo de ‘Wakanda Forever’.

A Marvel lançou um vídeo em celebração ao universo cinematográfico (MCU) e confirmou alguns projetos futuros, incluindo ‘Pantera Negra 2’, sequência do filme de 2018, que ganhou o subtítulo de ‘Wakanda Forever’.

- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Marvel Comics
Daora ver a Jolie num trabalho do UCM. Sonho meu antigo finalmente concretizado. Mas como não sei bulhufas sobre Eternos, vamos aguardar pra ver se vai ser maneiro.
Sobre Sharon skrull, essa teoria tem como base o fato de ela ter aparecido na tela dos blipados em Vingadores Ultimato. Pra mim ela simplesmente disfarçou, com as habilidades de espionagem, o fato de não ter sido blipada. E ali se manteve em sigilo, enquanto ainda era uma fugitiva do governo. E fez sua vida em Madripor.
Sobre Sharon skrull, essa teoria tem como base o fato de ela ter aparecido na tela dos blipados em Vingadores Ultimato. Pra mim ela simplesmente disfarçou, com as habilidades de espionagem, o fato de não ter sido blipada. E ali se manteve em sigilo, enquanto ainda era uma fugitiva do governo. E fez sua vida em Madripor.
- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

Marvel Comics
NOTÍCIAS
https://meups.com.br/noticias/square-en ... a-galaxia/
Segundo o jornalista Jeff Grubb, a Square Enix realmente está desenvolvendo um jogo dos Guardiões da Galáxia.
Ele revelou a informação através do seu programa “The Game Mess Show” no YouTube.
O influenciado disse que o título pode aparecer na conferência da publisher na E3 2021. O evento acontecerá entre os dias 12 e 15 de junho de 2021.
Segundo o jornalista Jeff Grubb, a Square Enix realmente está desenvolvendo um jogo dos Guardiões da Galáxia.
Ele revelou a informação através do seu programa “The Game Mess Show” no YouTube.
O influenciado disse que o título pode aparecer na conferência da publisher na E3 2021. O evento acontecerá entre os dias 12 e 15 de junho de 2021.

- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

Marvel Comics
Muito bom o primeiro episódio da série "Loki".
Owen Wilson tá muito bem, gostei muito do personagem dele.
E o Tom Hiddleston dá show como sempre.
O roteiro do episódio é muito bom, sobretudo na cena da conversa entre os 2 personagens sobre a vida e o propósito do Loki.
Owen Wilson tá muito bem, gostei muito do personagem dele.
E o Tom Hiddleston dá show como sempre.
O roteiro do episódio é muito bom, sobretudo na cena da conversa entre os 2 personagens sobre a vida e o propósito do Loki.

- E.R
- Colaborador

Marvel Comics
NOTÍCIAS
A Sony Pictures disse que o filme 'Spider-Man : No Way Home' se chamará 'Homem-Aranha : Sem Volta Para Casa' no Brasil.

- E.R
- Colaborador

Marvel Comics
NOTÍCIAS
https://legadodamarvel.com.br/willem-da ... -aranha-3/
Homem-Aranha 3 está cada vez mais perto, e os fãs da Marvel ficam atentos por qualquer detalhe ou informação que possam ter sobre o filme.
O ator Willem Dafoe, que interpretou o Duende Verde na trilogia original do Homem-Aranha de Tobey Maguire, viverá o vilão novamente em ‘Sem Volta Para Casa’, 14 anos depois de sua última aparição no papel.
Enquanto o ator Alfred Molina, o Dr. Octopus, chutou o balde e confirmou seu retorno, Willem Dafoe foi mais cauteloso em uma entrevista recente. Ele foi questionado pelo Collider sobre os filmes que havia filmado e o que faria ainda esse ano.
Além de ter filmado o filme ‘Inside’ na Alemanha, o ator fala sobre ‘outras coisas’ que ele prefere não falar muito sobre. Confira:
“As outras coisas que tenho feito ultimamente ? Eu prefiro esperar até que estejamos prontos para que elas sejam reveladas.”
Para muitos, essa declaração foi uma deixa implícita de que ele está mesmo de volta à Marvel.
Homem-Aranha 3 está cada vez mais perto, e os fãs da Marvel ficam atentos por qualquer detalhe ou informação que possam ter sobre o filme.
O ator Willem Dafoe, que interpretou o Duende Verde na trilogia original do Homem-Aranha de Tobey Maguire, viverá o vilão novamente em ‘Sem Volta Para Casa’, 14 anos depois de sua última aparição no papel.
Enquanto o ator Alfred Molina, o Dr. Octopus, chutou o balde e confirmou seu retorno, Willem Dafoe foi mais cauteloso em uma entrevista recente. Ele foi questionado pelo Collider sobre os filmes que havia filmado e o que faria ainda esse ano.
Além de ter filmado o filme ‘Inside’ na Alemanha, o ator fala sobre ‘outras coisas’ que ele prefere não falar muito sobre. Confira:
“As outras coisas que tenho feito ultimamente ? Eu prefiro esperar até que estejamos prontos para que elas sejam reveladas.”
Para muitos, essa declaração foi uma deixa implícita de que ele está mesmo de volta à Marvel.