Qual a sua opinião sobre um possível remake de CH?
Boatos se iniciaram após a perda dos direitos dos personagens pela Televisa
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Eu gostaria que eles fizessem um filme de Los Chifladitos, contando a origem deles, tipo se conhecendo no manicômio e resolvendo sair de lá.
E também dizendo como eles perderam a sanidade mental.
E também dizendo como eles perderam a sanidade mental.

- BazzoNatalino
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Filmes de origem para mim são bem ruinzinhos, com CH então, acho que simplesmente não daria certo criar toda uma historinha triste por trás de personagens que só servem para nos fazer rir.
O único que eu acho daria pra fazer um filmezinho bacana seria da origem do Chaves, mas sei lá, eu não gosto muito daquele diário, então pra mim tanto faz.
O único que eu acho daria pra fazer um filmezinho bacana seria da origem do Chaves, mas sei lá, eu não gosto muito daquele diário, então pra mim tanto faz.
- FLASH
- Moderador

- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 1062 vezes
e quem disse que a história tem que ser triste? A origem pode ser cômica também.

- BazzoNatalino
- Membro

Assumi que seria triste pois boa parte dos filmes de origem vem com alguma historinha triste no meio, tipo o filme do Sonic, um fodendo ouriço alienígena que corre na velocidade do som, e do nada inventaram uma mãe que ele nunca teve pra morrer no começo.
- FLASH
- Moderador

- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 1062 vezes
Por CH ser comédia, acho que o mais inteligente seria satirizar os filmes de origem que existem por aí. O Chapolin por si só é uma crítica satírica. Megamente tbm faz isso de forma inteligente, zombando do Superman.

- BazzoNatalino
- Membro

- João Victor Trascastro
- Administrador

- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1036 vezes
Mandando a real, CH não precisa ser SÓ comédia. É um universo muito rico para se limitar apenas a um gênero.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 1):
- Rondamon
- BazzoNatalino
- Membro

Eu não consigo imaginar CH sendo nada além de comédia.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Isso sem dúvida alguma.João Victor Trascastro escreveu: ↑18 Abr 2021, 16:41Mandando a real, CH não precisa ser SÓ comédia. É um universo muito rico para se limitar apenas a um gênero.
Pode-se criar até uma minissérie de corte dramática, narrando a vida do Chaves até chegar à vila.
Total.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Se for pra fazer uma série misturando comédia com drama, teria que ser uma contando a origem do Chaveco...
Todos sabem que de LONGE ele é o personagem mais humanizado do CHESPIRITO, que mais se parece com pessoas do cotidiano.
Sua infância pobre, quando seu pai pensou que ele era uma menina, e quando ele assaltou um banco e levou a funcionária, etc.
Todos sabem que de LONGE ele é o personagem mais humanizado do CHESPIRITO, que mais se parece com pessoas do cotidiano.
Sua infância pobre, quando seu pai pensou que ele era uma menina, e quando ele assaltou um banco e levou a funcionária, etc.
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 1):
- Rondamon

- Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 302 vezes
Apoiaria 100% se fizessem um filme baseado no livro O Diário do Chaves, mostrando a história do menino do oito antes de chegar na vila. Mas deveria ser o mais fiel ao livro possível.
- Esses usuários curtiram o post de Teawine Chavinho (total: 1):
- Rondamon
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- Estoque Segregado
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 317 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Tem alguns personagens que cairiam bem em web-series mesmo, para youtube ou algo do tipo. Chapatin mesmo, comentando assuntos atuais, (ou até mesmo um revival de Supergênios (com artistas bons, claro) em forma de curtas, por exemplo, sem precisar de muita grana. Sobre o Chapolin, se o Grupo Chespirito fizesse parceria com Marvel ou DC, em algum momento poderia sair algo na tv ou cinema (na DC mesmo tem vários personagens recentes aparecendo na tv, mesmo na qualidade questionável da CW).
Estoque Segregado escreveu:
Deus nos abandonou: RioSound 2 existe
- Churi Churin Fun Flais
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 129 vezes
Podiam adaptar o diário, mas só o começo dele, antes do Chaves chegar na vila, se aprofundar mais na construção do personagem Chaves que a gente vai conhecer depois assistindo as séries dos anos 70. Um filme mostrando as desventuras do Chaves nas ruas com aquele grupo de garotos, o fim trágico que teve um deles, o Chaves trabalhando de engraxate, vendedor de jornal, acrobata de sinal (esse rendendo boas cenas de comédia pra nós), tudo com uma forte carga dramática e vualá, vai ganhar o Oscar de melhor filme estrangeiro. E o último ato do filme podia mostrar o Chaves chegando na vila, conhecendo o Seu Madruga e a Chiquinha e mostrar a relação de amizade que ele constrói com o Seu Madruga e como o Seu Madruga vira uma figura paterna para o menino.
Seria bom os outros personagens da série não aparecerem, até pra não ficar forçado, só Chaves, Seu Madruga e Chiquinha mesmo (Seu Madruga e Chiquinha no último ato, pro filme ser bem focado no Chaves).
Seria bom os outros personagens da série não aparecerem, até pra não ficar forçado, só Chaves, Seu Madruga e Chiquinha mesmo (Seu Madruga e Chiquinha no último ato, pro filme ser bem focado no Chaves).
Bar do Pai Pedrão 4 anos!!!
Peça seu convite do server na minha MP!!!
- BazzoNatalino
- Membro

Mas no começo só morava a Chiquinha e o Seu Madruga no primeiro pátio mesmo, então até faz sentido se os outros personagens não aparecerem nesse seu Filme.
- Lucas de Brito
- Moderador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 279 vezes
Ainda acho filme um pouco demais pra contar a história do início do diário. Talvez uma minissérie conseguiria desenvolver melhor a história e seria até mais "vendável", já que esse é o modelo pras plataformas de streaming que sim, tem que ser o foco do lugar onde vai passar.
Sobre o gênero: CH vai muito além da comédia. Na minha visão, o drama aproxima muito mais da realidade do que a comédia. Pensem bem, todos amam Chaves, mas é muito esquecido que ele é uma criança em situação de rua que foi acolhido por uma vila. Só isso já é um motivo pra funcionar até mesmo de conscientização com o público. Adoraria ver uma abordagem assim, até porque nunca tivemos algo parecido (tirando momentos de roteiro dramáticos que Chespirito fazia). O Chaves faz rir, mas existe muita dor dentro dele.
E sobre o filme animado do Chapolin: desapeguem disso, gente. Esse filme nunca vai ser lançado.
Sobre o gênero: CH vai muito além da comédia. Na minha visão, o drama aproxima muito mais da realidade do que a comédia. Pensem bem, todos amam Chaves, mas é muito esquecido que ele é uma criança em situação de rua que foi acolhido por uma vila. Só isso já é um motivo pra funcionar até mesmo de conscientização com o público. Adoraria ver uma abordagem assim, até porque nunca tivemos algo parecido (tirando momentos de roteiro dramáticos que Chespirito fazia). O Chaves faz rir, mas existe muita dor dentro dele.
E sobre o filme animado do Chapolin: desapeguem disso, gente. Esse filme nunca vai ser lançado.
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).