Domingo 3 de enero de 2021 - Record TV Nacional
09:50 (Hora de Uruguay) #46c - Pica Pau biruta (segunda temporada) #47 - Os desabrigados / Meio-dia quente [cortado] / A vitrola maluca (segunda temporada) #48 - Sam e Simão: Médicos das selvas / O trio amoroso / A lenda do pico da canção de ninar [cortado] (segunda temporada) #49 - A alameda para Bali / O aprendiz de ferreiro / O pombo recruta (segunda temporada) #50 - A loja do prego / Mamãe Pelicano / O espião espiado (segunda temporada)
Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
E no próximo domingo, devemos ter o final da segunda temporada e o início da terceira.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
No final do episódio "Médicos das selvas" tocou uma BGM CH.
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
No final do episódio "Médicos das selvas" tocou uma BGM CH.
E que bgm é essa?
"Peasant Dance", tocou no áudio original (e às vezes reaproveitado na dublagem) das séries CH.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Isso, e vi que ela toca melhor no começo também, que é cortado.
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Domingo 10 de enero de 2021 - Record TV Nacional
09:50 (Hora de Uruguay) #51 - Operação serragem / O melhor amigo do homem / Hey, Jeca! (segunda temporada) #52 - Concerto na marra / As ratoeiras / Nascido para picar (segunda temporada) #53 - Pica Pau pistoleiro / O rinque de patinação / Papai urso / Felino matreiro (terceira temporada) #54a - Chefe Charlie Cavalo (terceira temporada) #39a - Rato espacial e a arma secreta (segunda temporada)
Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
Domingo 10 de enero de 2021 - Record TV Nacional
09:50 (Hora de Uruguay) #51 - Operação serragem / O melhor amigo do homem / Hey, Jeca! (segunda temporada) #52 - Concerto na marra (segunda temporada)
O concerto na marra é reprise ou não só uma pergunta
O rato espacial e a arma secreta é reprise
Editado pela última vez por Chavo Arachán em 10 Jan 2021, 11:00, em um total de 1 vez.
Razão:Unir dois posts postados em sequencia.