Muitos cortes novos.
CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 8):
- Jacinto • Chavo Arachán • Pétrius • JF CH • Jegue • alice. • Medeiros CH • Cortal Cristado
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- El Infortunato
- Membro

- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 92 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Sonhar que o Chaves vai voltar com 312 episódios e o Chapolin com 291 não custa nada.
- Catafractário
- Membro

- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 25 vezes
- Curtiram: 663 vezes
Novos cortes, novos remendos e novas faixas de áudio. Provavelmente novos perdidos também.
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Vai esperar sentado entãoEl Infortunato escreveu: ↑03 Dez 2020, 19:54Sonhar que o Chaves vai voltar com 312 episódios e o Chapolin com 291 não custa nada.
- El Infortunato
- Membro

Eu não digo que vai acontecer, por isso não vou ficar esperando nada. Mas possibilidades sempre vão existir, e o filho do Chespirito disse que estavam mexendo em algum material. Então, se for verdade, alguma coisa pode vim sim, daí entra o SONHO das séries voltarem com TODOS os episódios.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
E as mesmas porcarias de sempre nos lotes atuais.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
E olhe lá.Mozer da Silva Reis escreveu: ↑03 Dez 2020, 15:26Acho que só vamos ter de fato uma novidade lá pro meio do ano que vem.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Neuvillette
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 441 vezes
- Curtiram: 1743 vezes
E se voltasse já teríamos o Lote Quico em mais episódios ainda, cheios de imagem esticada na vertical
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4398 vezes
- Curtiram: 931 vezes
O RGF tava olhando as fitas internamente até CH sair do ar, coisa que não acontecia nos lotes de remasterização anteriores. Acho que é impossível ficar pior do que os lotes atuais, tem alguém competente vigiando o trabalho agora (tinha, até julho).
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- El Infortunato
- Membro

Sim,o Roberto não trabalha mais lá,isso é verdade,mas ele disse que continua mantendo contato com a Televisa,que continua mantendo boas relações com a empresa que deu trabalho a ele e a seu pai,logo,isso quer dizer que ele tem os meios necessários para buscar informações sobre os perdidos e cuidar das fitas comuns que estão lá. E no início do ano ele assegurou que estavam mexendo em alguma coisa. Vejam:
Trechos de "O caso de dois homens que eram idênticos" 76,teve os trechos vazados no Canal de las Estrellas, CANAL PRINCIPAL DA TELEVISA.
"Aristocrátas vemos,ladrões não sabemos",de 74,teve sua data exposta no América Celebra a Chespirito.
O necrotério,de 76, teve trechos vazados no TVN do Chile.
Os créditos da terceira parte de Os Piratas confirmaram que a Televisa possuí esse episódio.
E o Fernández sabe de tudo isso. Com todas essas informações em mãos,basta ele querer ir atrás de tudo isso,já que possuí amigos e muita influência lá dentro,tendo inclusive produzido novelas de sucesso.
"Muito em breve teremos boas notícias".
Possibilidades sempre vão existir,pelo menos para o Chapolin Colorado.
Trechos de "O caso de dois homens que eram idênticos" 76,teve os trechos vazados no Canal de las Estrellas, CANAL PRINCIPAL DA TELEVISA.
"Aristocrátas vemos,ladrões não sabemos",de 74,teve sua data exposta no América Celebra a Chespirito.
O necrotério,de 76, teve trechos vazados no TVN do Chile.
Os créditos da terceira parte de Os Piratas confirmaram que a Televisa possuí esse episódio.
E o Fernández sabe de tudo isso. Com todas essas informações em mãos,basta ele querer ir atrás de tudo isso,já que possuí amigos e muita influência lá dentro,tendo inclusive produzido novelas de sucesso.
"Muito em breve teremos boas notícias".
Possibilidades sempre vão existir,pelo menos para o Chapolin Colorado.
-
Mozer da Silva Reis
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Estabeleci um prazo "curto" porque realmente estou muito otimista em relacao a volta das series.JF CHmaníaco escreveu: ↑03 Dez 2020, 21:02E olhe lá.Mozer da Silva Reis escreveu: ↑03 Dez 2020, 15:26Acho que só vamos ter de fato uma novidade lá pro meio do ano que vem.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Eu duvido muito que voltem todos, se alguns já é complicado...El Infortunato escreveu: ↑03 Dez 2020, 20:54Eu não digo que vai acontecer, por isso não vou ficar esperando nada. Mas possibilidades sempre vão existir, e o filho do Chespirito disse que estavam mexendo em algum material. Então, se for verdade, alguma coisa pode vim sim, daí entra o SONHO das séries voltarem com TODOS os episódios.
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2080 vezes
Me parece enrolação. O diretor da Protele já deixou bem claro que todo o acervo está digitalizado e lá escolhem o que vai ou o que não vai ao ar...El Infortunato escreveu: ↑03 Dez 2020, 20:54e o filho do Chespirito disse que estavam mexendo em algum material. Então, se for verdade, alguma coisa pode vim sim, daí entra o SONHO das séries voltarem com TODOS os episódios.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Povo é tão iludido...
Acham mesmo que estão restaurando alguma coisa se não tem sequer perspectiva de CH voltar ao ar?
Se forem fazer alguma coisa, vai ser só depois de um acerto entre GCH e Televisa.
Acham mesmo que estão restaurando alguma coisa se não tem sequer perspectiva de CH voltar ao ar?
Se forem fazer alguma coisa, vai ser só depois de um acerto entre GCH e Televisa.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
O jeito vai ser colocarmos a mão na massa e tomarmos os direitos das séries á força e sermos os novos donos da marca e das fitas