tambem sou aficcionado por episodios antigaços, principalmente primeiras versoes de episodios conhecidos, sei la, talvez pelos cenarios mais antigos e pela simplicidade da epoca.G_Casatti escreveu:Sim, foram gravados em Chespirito y la Mesa Cuadrada.eric polegar escreveu:Sim eu baixei.Ela se parece mesmo com a Chiquinha muito boa esqueteEcco escreveu:Mas ao que tudo indica, o primeiro episódio de Chaves, gravado nesse cenário da vila é o Ropavejero.
Pode ser que à outros com personagens semelhantes, mas aí não foi gravado na vila, e sim em cenários diversos.
A possível origem da Chiquinha, pode ser em um skech dos Supergênios ( Que tem pra download aqui no FCH), mas com uma roupa totalmente diferente.![]()
Ou tambem eu creio que ele teve a ideia de criar o Chaves numa esquete do chespirito de 1970-71 que ele atrapalha as filmagens num parque e também chora pipipipi e tem seus piripaques, esta esquete esta no youtube.
Aqui está:
Filmando no Parque:E aqui a possível origem da Chiquinha:Só de ver já me dá coisas.... Tenho muito interesse por produções dessa época.
nao é tão dificil encontrar, eu achei no blog do Elielson CHMatheus_CH escreveu:Encontra o filme Charrito dublado pela Maga.
talves eu esteja por fora, mas acho que é onde tem mais episodios antigos pra baixar
valeu por postarem ae pessoal