https://gazetaweb.globo.com/portal/noti ... 118713.php
"Eu, que não gostava de Chaves porque eu tinha medo daqueles adultos vestidos de criança, tive que relembrar"
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
O programa chama-se "Oficina dos Sonhos". E de acordo com o Dublanet, o Gilberto Baroli foi quem dublou ele.gusta dos biscoitos escreveu: ↑10 Nov 2020, 19:52Agora meus pais me chamaram porque eles estavam vendo algo no Discovery Turbo e o programa tinha a participação especial do Edgar Vivar. Alguém sabe que programa é esse? Tirei duas fotos:
► Exibir Spoiler
Chespolin Chavolorado escreveu: ↑15 Nov 2020, 22:01Não é esse aí. O outro se chama só Chaves e não usa óculos.