Confesso que, em relação a CH...
- alice.
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 254 vezes
- Curtiram: 190 vezes
Confesso que já tive uma vontade de reunir todos os episódios e entrevistas dos atores/atrizes CH falando em inglês, mas dá uma preguiça...
- Chespolin Chavolorado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 72 vezes
- Curtiram: 101 vezes
Confesso que "Sound Ways" é a minha BGM CH favorita, ela é tão boa que ouço ela diariamente pra melhorar meu dia
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
O quadro dos caquitos na fase em que essa BGM é executada tem uma atmosfera musical maravilhosa.
Outras também excelentes:
Outras também excelentes:
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Eng. Pudim
- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Confesso, que gostaria de que alterassem o final de "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha".
Não que não goste do atual, mas teria mais sentido o Chaves comendo o frango com Godinez e Nhonho, invés de fazer-lo sozinho.
Sim. Tal vez ficaria meio non sense, mas daria uns bons momentos.
Não que não goste do atual, mas teria mais sentido o Chaves comendo o frango com Godinez e Nhonho, invés de fazer-lo sozinho.
Sim. Tal vez ficaria meio non sense, mas daria uns bons momentos.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Confesso que acho um aburso a atitude de alguns fãs de censurar outros só porque eles criticam tal dublagem. Ser fã não significa que tem que gostar de tudo e achar que tudo relacionado as séries é maravilhoso 

Tri Campeão da América!
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Mas ninguém censura o pessoal por criticar a dublagem, e sim pela maioria criticar só por não ser a Maga.
-
tiagodeoliveira9
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Confesso que, em relação a CH...
Ah tem sim.Cortal Cristado escreveu:Mas ninguém censura o pessoal por criticar a dublagem, e sim pela maioria criticar só por não ser a Maga.
Enviado de meu LM-X525 usando o Tapatalk
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
Não gostar da dublagem tudo bem, mas dizer que nem deviam ter dublado e que o SBT é melhor por "não exibir essa dublagem ruim" já deixa de ser argumento para se tornar defecação oral...Tiago escreveu:Confesso que acho um aburso a atitude de alguns fãs de censurar outros só porque eles criticam tal dublagem. Ser fã não significa que tem que gostar de tudo e achar que tudo relacionado as séries é maravilhoso
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Agora não podem dizer isso, já que nem o SBT nem ninguém não exibe mais nada
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Em concordo em partes aí, tem gente que exagera no ponto dizendo que tinham que engavetar os episódios só porque não gosta da dublagem, mas também tem gente que só falta dar no cara só porque criticam se a dublagem de tal episódio se saiu ruim ou é ruim no geral, cada um tem direito de criticar se não gostou também, ninguém é obrigado a gostar de nada.
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2088 vezes
Não sou muito fã, mas consigo assistir algum episódio com a dublagem Gábia. Acho que por costume de assistir os DVDs.
- Soldado
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Confesso que me assusto quando lembro que o Chespirito só teve 25 anos de carreira. Ele fez tanta coisa (série/filme/turnê/peça) que dá a sensação de que foram 40 anos ou mais.
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Exato. Claro que quem fala que devia engavetar porque não tem tal dublagem é absurdo. Agora criticar tal dublagem é normal. Por exemplo eu não gostei nada nada do Mauro Ramos no Ruben. Achei que não combinou.Jacinto escreveu: ↑24 Nov 2020, 01:35Em concordo em partes aí, tem gente que exagera no ponto dizendo que tinham que engavetar os episódios só porque não gosta da dublagem, mas também tem gente que só falta dar no cara só porque criticam se a dublagem de tal episódio se saiu ruim ou é ruim no geral, cada um tem direito de criticar se não gostou também, ninguém é obrigado a gostar de nada.

Tri Campeão da América!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Tbm não me agradou muito, igual a Isaura na Angelinez, mesma coisa quando escolheram o Peterson pra dublar alguns figurantes/personagens secundáriosTiago escreveu: ↑25 Nov 2020, 14:37Exato. Claro que quem fala que devia engavetar porque não tem tal dublagem é absurdo. Agora criticar tal dublagem é normal. Por exemplo eu não gostei nada nada do Mauro Ramos no Ruben. Achei que não combinou.Jacinto escreveu: ↑24 Nov 2020, 01:35Em concordo em partes aí, tem gente que exagera no ponto dizendo que tinham que engavetar os episódios só porque não gosta da dublagem, mas também tem gente que só falta dar no cara só porque criticam se a dublagem de tal episódio se saiu ruim ou é ruim no geral, cada um tem direito de criticar se não gostou também, ninguém é obrigado a gostar de nada.
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2088 vezes