Eu entendo 100% a sua colocação sobre a equipe que aprova prints James e tudo que foi falado, até mais sobre ter uma equipe pequena de três moderadores analisando os prints e outras coisas afins.James Revolti escreveu: ↑23 Out 2020, 14:48Recomendo também respeito à decisão final da comissão. São TRÊS moderadores avaliando um processo subjetivo, às vezes com palpites dos demais moderadores. Se a justificativa do pedido de troca não foi boa e a comissão atual decidiu que não vale a pena fazer a troca, paciência. Não dá pra fazer tudo do jeito que todo mundo quer.
Sei que muita gente gostaria que a Lista fosse do seu jeito, com suas imagens, com seus títulos, com suas observações... então convém eu lembrar que isso é impossível.
Eu questionei e pedi uma "explicação" pelos prints não terem sido aprovados na lista nesse caso, acreditei que vocês tinham chegado a reprovar o print e sem dizer bem ao certo, ainda mais que os outros naquela fila tinham sido adicionados e esses dois em questão não.
Agora que vocês falaram o que aconteceu na verdade desses prints não terem sido adicionados por passarem batidos eu fico feliz a parte de vocês da equipe em analisar novamente os prints que não perceberam na hora. O trabalho de vocês é bem cansativo e chato infelizmente, mas todo mundo deveria é parabenizar toda a equipe que colabora aqui na lista e a equipe que edita e mexe na lista pelo grande trabalho.
Eu peço desculpas sinceras por ter """reclamado""", uma vez que não sabia o motivo ao certo.
E parabéns pelo grande trabalho da staff com a lista e ao James pela explicação e o texto em questão.