LISTA CH - GUIA DE EPISÓDIOS E QUADRINHOS
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
- alice.
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 258 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Está no ar a nova Lista CH!
Chaveco - O melhor amigo das moscas (1995)
CHESPIRITO - Episódio #679 (1995)
E assim, a temporada de 1995 inteira está com a imagem em tamanho grande 
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1277 vezes
Não vou nem comentar sobre a obsessão com essa esquete, a minha dúvida é só sobre as cores. A que está na lista atualmente já não está ótima? O único "problema" é o logo do DC. Eu sugeriria apenas remover o logo, ou sei lá se a fonte que conseguiram já é sem logo.TheGamercrafterBR escreveu: ↑01 Out 2020, 14:05Cidadão Gómez: O embate entre o cético e a cigana adivinha (1994)
Remasterização feita totalmente por @Medeiros CH e alteração de cores feitas por @TheGamercrafterBR
► Exibir Spoiler
- Neuvillette
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 442 vezes
- Curtiram: 1755 vezes
É a fonte da lista do Distrito Comedia com logo, pego daqueles rips do Olwing em 540p.Cortal Cristado escreveu: ↑01 Out 2020, 22:14Eu sugeriria apenas remover o logo, ou sei lá se a fonte que conseguiram já é sem logo.
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 1):
- Cortal Cristado
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- CH Versão Multishow
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 283 vezes
TheGamercrafterBR escreveu: ↑01 Out 2020, 14:05Cidadão Gómez: O embate entre o cético e a cigana adivinha (1994)
Remasterização feita totalmente por @Medeiros CH e alteração de cores feitas por @TheGamercrafterBR
► Exibir Spoiler

- TheGamercrafterBR
- Moderador

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 723 vezes
- Curtiram: 191 vezes
É o mesmo print do DC que enviei tempos atrás, só que com aquela saturação alta removida e as cores melhoradas, deixando estilo Chespirito '95 e SBT 1080p.Cortal Cristado escreveu: ↑01 Out 2020, 22:14Não vou nem comentar sobre a obsessão com essa esquete, a minha dúvida é só sobre as cores. A que está na lista atualmente já não está ótima? O único "problema" é o logo do DC. Eu sugeriria apenas remover o logo, ou sei lá se a fonte que conseguiram já é sem logo.TheGamercrafterBR escreveu: ↑01 Out 2020, 14:05Cidadão Gómez: O embate entre o cético e a cigana adivinha (1994)
► Exibir Spoiler
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2103 vezes
- TheGamercrafterBR
- Moderador

Tinha me esquecido.
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 634 vezes
- Curtiram: 2005 vezes
Acho que existe muita preocupação do pessoal em mexer em saturação, cores... e isso dificilmente é necessário.TheGamercrafterBR escreveu: ↑01 Out 2020, 23:47É o mesmo print do DC que enviei tempos atrás, só que com aquela saturação alta removida e as cores melhoradas, deixando estilo Chespirito '95 e SBT 1080p.Cortal Cristado escreveu: ↑01 Out 2020, 22:14Não vou nem comentar sobre a obsessão com essa esquete, a minha dúvida é só sobre as cores. A que está na lista atualmente já não está ótima? O único "problema" é o logo do DC. Eu sugeriria apenas remover o logo, ou sei lá se a fonte que conseguiram já é sem logo.TheGamercrafterBR escreveu: ↑01 Out 2020, 14:05Cidadão Gómez: O embate entre o cético e a cigana adivinha (1994)
► Exibir Spoiler
Acho que é só tirar o logo (se der) de uma gravação decente e boa.
Essas outras alterações são muito subjetivas, dependem do gosto de cada um... e nesse ritmo, vamos ficar trocando prints pelo resto da eternidade.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 4):
- Cortal Cristado • Barbano • BazzoNatalino • Neuvillette
- TheGamercrafterBR
- Moderador

Esse episódio iria passar em HD justamente no dia que as séries saíram do ar, por isso acabei mexendo nas cores para deixar no mesmo estilo do print da empregada da viúva do SBT (vai que o primeiro episódio nunca mais passe na Caracol TV).James Revolti escreveu: ↑02 Out 2020, 00:29Acho que existe muita preocupação do pessoal em mexer em saturação, cores... e isso dificilmente é necessário.TheGamercrafterBR escreveu: ↑01 Out 2020, 23:47É o mesmo print do DC que enviei tempos atrás, só que com aquela saturação alta removida e as cores melhoradas, deixando estilo Chespirito '95 e SBT 1080p.Cortal Cristado escreveu: ↑01 Out 2020, 22:14Não vou nem comentar sobre a obsessão com essa esquete, a minha dúvida é só sobre as cores. A que está na lista atualmente já não está ótima? O único "problema" é o logo do DC. Eu sugeriria apenas remover o logo, ou sei lá se a fonte que conseguiram já é sem logo.TheGamercrafterBR escreveu: ↑01 Out 2020, 14:05Cidadão Gómez: O embate entre o cético e a cigana adivinha (1994)
► Exibir Spoiler
Acho que é só tirar o logo (se der) de uma gravação decente e boa.
Essas outras alterações são muito subjetivas, dependem do gosto de cada um... e nesse ritmo, vamos ficar trocando prints pelo resto da eternidade.![]()
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 4755 vezes
Pois é gente. Como o James disse, melhor pegar leve nesse lance de remasterização, equalização, e blá blá blá. Melhor fazer isso só quando realmente for necessário (como naquele print dos barquinhos, que a imagem estava muito esverdeada). Eu acho que a ideia da lista é que as imagens remetam ao que realmente vemos na TV, sem excesso de saturação, contraste, etc.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 5):
- Antonio Felipe • Cortal Cristado • Neuvillette • Jacinto • James Revolti
- BazzoNatalino
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 823 vezes
Não sei vocês, mas quando estou acessando a lista, o que eu faço é ler as informações do episódio/esquete, e não ficar olhando fotos dos episódios caçando problemas.
Quero dizer, sim, a parte visual da lista é igualmente importante, mas creio que um leigo ou até mesmo um forista não vai se importar tanto se imagem x tem "arranhados", ou um logo.
Quero dizer, sim, a parte visual da lista é igualmente importante, mas creio que um leigo ou até mesmo um forista não vai se importar tanto se imagem x tem "arranhados", ou um logo.
- Esses usuários curtiram o post de BazzoNatalino (total: 1):
- James Revolti
- Medeiros CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3014 vezes
Bem, eis aqui a minha Remasterização original, sem ser a modificação de cores que o Gamercrafter fez depois.

- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- TheGamercrafterBR
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- alice.
- Membro

Agora sim.Medeiros CH escreveu: ↑02 Out 2020, 10:10Bem, eis aqui a minha Remasterização original, sem ser a modificação de cores que o Gamercrafter fez depois.► Exibir Spoiler
E aqui a sua imagem em 240x180:

- alice.
- Membro

Não seria interessante relacionar o EPM "As interrupções (1972)" com esses episódios abaixo, justamente pela foto promocional e o próprio nome do episódio?
Chaves - Viva a Independência! (1975)
Chaves - História do Brasil - parte 1 (1978)
Chaves - A proposta - parte 2 (1978)
Chaves - Guerra da Independência (1983)
Chaves - As interrupções (1986)
E por curiosidade, achei sem querer uma versão ainda mais pré-histórica do Chespirito e Suas Obras (antiga lista do saudoso Thomas): http://www.grex.org/~pentium233/
Chaves - Viva a Independência! (1975)
Chaves - História do Brasil - parte 1 (1978)
Chaves - A proposta - parte 2 (1978)
Chaves - Guerra da Independência (1983)
Chaves - As interrupções (1986)
E por curiosidade, achei sem querer uma versão ainda mais pré-histórica do Chespirito e Suas Obras (antiga lista do saudoso Thomas): http://www.grex.org/~pentium233/
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 634 vezes
- Curtiram: 2005 vezes
Eu tenho evitado fazer vínculos de versões com os perdidos mundiais, porque a gente sempre pode ter surpresas.
Ainda mais esses de 1972, que podem juntar cenas de uma história com pedaços de outra... prefiro esperar o dia que a gente puder assistir (talvez nunca
).
Ainda mais esses de 1972, que podem juntar cenas de uma história com pedaços de outra... prefiro esperar o dia que a gente puder assistir (talvez nunca
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 3):
- Barbano • Chavo Arachán • CH Versão Multishow