Confesso que, em relação a CH...
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 184 vezes
- Curtiram: 580 vezes
Vc e Samppa levaram marretada, mas tem coisas que você e ele falam que eu acabo cedendo. Nunca mais usei o meme nem no meu perfil pessoal com medo de ser recriminado. E já tinha postagens programadas com ele.
Desde que o Samppa se mostrou irritado com o "Roberto Bolanos" que é sobrenome da mãe que eu nunca mais escrevo assim, ou escrevo o nome todo ou só chespirito. Tem coisa que dá pra absorver, mas tem coisa que não dá. Eu não posso, nem quero ficar recebendo interferência no modo que eu levo o perfil. O Samppa, por exemplo, as vezes faz tanta observação que eu me perco. Umas pertinentes, outras eu acho um pouco de exagero. Mas eu leio tudo. Os comentários dele e os seus eu nunca apaguei porque por mais que eu discorde as vezes são de gente que tem motivo pra falar. Inclusive ele já comentou algo tão grosseiro uma vez que outros seguidores sugeriram que eu bloqueasse ele, sem saber que ele tem essa liberdade comigo (realmente não teriam como saber).
Sou rude nas palavras porque já é um jeito de me impor. E mesmo assim tem gente que não liga e comenta mesmo assim. Então tanto faz se sou rude ou não. Quem quer falar besteira fala e pronto. Mas pelo menos sabe que o Luís Pereira estará lá pra cumprir o que prometeu e apagar o que foi escrito.
E nem é todo tipo de comentário que apago. Quando alguém sabe escrever, deixando claro que é a opinião dela, "na minha opinião", "eu acho", "eu não gosto", o comentário fica lá, podem ver.
Agora tem comentário que derruba meu trabalho duma lapada só. "Chaves acabou sem o Kiko", "Chespirito tinha que ter gravado até 79" e outros sobre a dublagem, só de lembrar me dá uma tristeza.
O brasileiro diz ser fanático por CH mas é um amor arbitrário, limitado, falso de certa forma. E eu quero alertar meu público sobre isso. Vou ser bem grosso as vezes, mas um choque de realidade faz bem.
E mais uma vez, ninguém é obrigado a estar nessa comigo.
Desde que o Samppa se mostrou irritado com o "Roberto Bolanos" que é sobrenome da mãe que eu nunca mais escrevo assim, ou escrevo o nome todo ou só chespirito. Tem coisa que dá pra absorver, mas tem coisa que não dá. Eu não posso, nem quero ficar recebendo interferência no modo que eu levo o perfil. O Samppa, por exemplo, as vezes faz tanta observação que eu me perco. Umas pertinentes, outras eu acho um pouco de exagero. Mas eu leio tudo. Os comentários dele e os seus eu nunca apaguei porque por mais que eu discorde as vezes são de gente que tem motivo pra falar. Inclusive ele já comentou algo tão grosseiro uma vez que outros seguidores sugeriram que eu bloqueasse ele, sem saber que ele tem essa liberdade comigo (realmente não teriam como saber).
Sou rude nas palavras porque já é um jeito de me impor. E mesmo assim tem gente que não liga e comenta mesmo assim. Então tanto faz se sou rude ou não. Quem quer falar besteira fala e pronto. Mas pelo menos sabe que o Luís Pereira estará lá pra cumprir o que prometeu e apagar o que foi escrito.
E nem é todo tipo de comentário que apago. Quando alguém sabe escrever, deixando claro que é a opinião dela, "na minha opinião", "eu acho", "eu não gosto", o comentário fica lá, podem ver.
Agora tem comentário que derruba meu trabalho duma lapada só. "Chaves acabou sem o Kiko", "Chespirito tinha que ter gravado até 79" e outros sobre a dublagem, só de lembrar me dá uma tristeza.
O brasileiro diz ser fanático por CH mas é um amor arbitrário, limitado, falso de certa forma. E eu quero alertar meu público sobre isso. Vou ser bem grosso as vezes, mas um choque de realidade faz bem.
E mais uma vez, ninguém é obrigado a estar nessa comigo.
- Esses usuários curtiram o post de John Jow (total: 5):
- FLASH • Cortal Cristado • bebida com metanol CH • Arieel • Gabilondo
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Apesar de não concordar com a abordagem inicial (pois reitero que só te questionei pq suas intenções não ficaram claras da forma que ficou agora), concordo com seu sentimento e ainda dou um adendo
Oportunidade perfeita pra responder um "Sim, acabou e deu lugar ao Programa Chespirito que é melhor ainda"
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- John Jow
- Chespolin Chavolorado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 72 vezes
- Curtiram: 101 vezes
Confesso que fico rindo da voz de sono do Gastaldi no Chaves no Lote 92 
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
-
Cidadão Gómez
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 208 vezes
O episódio Futebol americano é um dos meus favoritos da série.
Não é remake, acontece em outro cenário diferente da vila e tem bastante humor pastelão - que eu adoro.
É uma pena que ele não seja tão lembrado ou comentado pela galera.
Não é remake, acontece em outro cenário diferente da vila e tem bastante humor pastelão - que eu adoro.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1302 vezes
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 2192 vezes
Ain aquela suástica no muro é pacto com hitlerCidadão Gómez escreveu: ↑05 Set 2020, 10:24É uma pena que ele não seja tão lembrado ou comentado pela galera.
- alice.
- Membro

- Curtiu: 265 vezes
- Curtiram: 209 vezes
Confesso que preferi mais a dublagem da Isaura Gomes na Agrimaldolina do que a dublagem da Alna Ferreira.

☆ amante da arte (especialmente música), gênerofluído, fumante e gótica nas horas vagas ☆
- Churi Churin Fun Flais
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 129 vezes
Poxa cara eu acho que pelo contrário, ele é um dos mais lembrados de Chaves junto com Acapulco, o festival da boa vizinhança de 76, a sociedade e tocando violãoCidadão Gómez escreveu: ↑05 Set 2020, 10:24O episódio Futebol americano é um dos meus favoritos da série.
Bar do Pai Pedrão 4 anos!!!
Peça seu convite do server na minha MP!!!
-
Cidadão Gómez
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 208 vezes
Não vejo o pessoal falar tanto dele, nem sei se pode ser considerado um clássico, tipo aqueles que a galera curte mais.
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 68 vezes
- Curtiram: 241 vezes
Confesso que eu já acho o Futebol Americano um dos melhores, e acredito que ele seja mais popular em outros países.
- Chespolin Chavolorado
- Membro

Na vdd foi no lote 1990, e eu confesso que não acho a voz fanha dela insuportável. Até porque eu acho que ela fez a Pópis ficar mais engraçada (principalmente nos gritosRaimundo Nonato Canavieira escreveu: ↑18 Mar 2020, 13:51A única mudança dela pra personagens da Florinda foi só na Pópis que já no lote 1992 que ela começou a fazer aquela voz fanha insuportável em uma época que a Florinda já não fazia mas enfim...
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
- alice.
- Membro

- Curtiu: 265 vezes
- Curtiram: 209 vezes
Acho que a única coisa que é lembrado desse episódio do futebol americano aqui no Brasil, é a suástica na parede do terreno baldio.

☆ amante da arte (especialmente música), gênerofluído, fumante e gótica nas horas vagas ☆
- Churi Churin Fun Flais
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 129 vezes
Kkkk me irrita criarem teorias em volta disso. Outra teoria de Chaves que me irrita profundamente é dos personagens principais serem representações dos 7 pecados capitais e a vila ser uma representação do inferno, meu Deus
Bar do Pai Pedrão 4 anos!!!
Peça seu convite do server na minha MP!!!
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Acho que dos episódios que passavam comumente até 2003, não há NENHUM que não seja clássico ou não esteja na memória de alguém. Talvez alguns anuais , mas só. De resto, eu dividiria entre os moderadamente lembrados, os bem lembrados e os "patrimônios históricos da memória nacional" (Boa vizinhança, Cinema, Pessoas boas, casa da bruxa, Refrescos, churros, Disco voador, Acapulco...).
O do futebol americano é um dos bem lembrados, e bastante, aliás. Nunca percebi ele como esquecido ou subestimado.
O do futebol americano é um dos bem lembrados, e bastante, aliás. Nunca percebi ele como esquecido ou subestimado.
Só fã percebe isso (ou pessoas em comentários de youtube). Nunca vi ninguém do "povão" comentar essa cruz na parede.

- Chespolin Chavolorado
- Membro

Confesso que gostei daqueles traços do Chaves feito pela Inkagames