Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
alguns episódios são tranquilos pra você ver com a família, agora outros aí... não mesmo. Só imagino o Rodrigo vendo "Como lidar com as mulheres" com a família dele
Se a Gota Magica não fizesse a cagada, que foi colocar tanta palavras de baixo calão e pesadas, eu assistiria de boas.
Pois no áudio original, Chespirito fazia apenas algumas insinuações leves.
É por isso que tenho NOJO da dublagem Gota Mágica.
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).
E outra, Engenheiro Pudim citou uma cena de um programa que não era realmente pra crianças, que era Los Supergenios.
E eu disse que CHAVES é um programa familiar, e não CH no geral, aprendam a ler direito, invés de ficarem apenas discordando de mim.
Chespirito só soube que estava fazendo um programa para toda a família, em 1972, com o nascimento do Chaves.
Realizações no meio CH:
E outra, Engenheiro Pudim citou uma cena de um programa que não era realmente pra crianças, que era Los Supergenios.
Chespirito só soube que estava fazendo um programa para toda a família, em 1972, com o nascimento do Chaves.
Ele nunca soube justamente porque não estava fazendo. A obra dele sempre teve insinuações mais adultas, não era um programa infantil e nem "para toda a família". O SBT transformou nisso, era um programa humorístico como os que existem no Brasil.
Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 3):
Só ver as crianças que iam nas turnês/apresentações ao vivo.
Esses caras só estão apenas discordando e zombando de mim, pra tentar me tirar do sério.
Mas não vão conseguir.
Eu tenho o direito de ter as minhas opiniões, e pouco me importa se vocês zombam delas e agem que nem bebês, seus baderneiros.
Realizações no meio CH:
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
E eu disse que CHAVES é um programa familiar, e não CH no geral, aprendam a ler direito, invés de ficarem apenas discordando de mim.
sim. A piada da bundinha de cigarros ou de estar na cama com quarenta é family friendly.
Um programa humorístico que sempre atraiu mais o público juvenil, não é?
Aham, senta lá, Cláudia.
Não é porque uma coisa é feita para um público que ela vai atrair exatamente apenas aquele público. Os Simpsons foram desenvolvidos para adultos, mas por se tratar de uma animação, crianças acabam vendo também. Pegue o seu banquinho, e saia de mansinho
Editado pela última vez por FLASH em 02 Set 2020, 20:46, em um total de 1 vez.
Os Simpsons é infinitamente mais ofensivo e com piadas adultas do que CH.
Para de se achar o fodão, Flash.
Você não é melhor do que ninguém, principalmente quando faz aqueles textos criticando os outros, achando que tem o direito de fazer isso.
Você não é nada, não é ninguém.
.
Você é um Zé Mané que se acha melhor que todo mundo.
Editado pela última vez por Sai-de-Trás em 02 Set 2020, 20:56, em um total de 1 vez.
Realizações no meio CH:
Só ver as crianças que iam nas turnês/apresentações ao vivo.
Esses caras só estão apenas discordando e zombando de mim, pra tentar me tirar do sério.
Mas não vão conseguir.
Eu tenho o direito de ter as minhas opiniões, e pouco me importa se vocês zombam delas e agem que nem bebês, seus baderneiros.
Cara, se você não está disposto a debater ou aprender o seu lugar não é em um fórum a respeito do assunto. Se não quiser que ninguém discorde de você é só abrir um site e fechar os comentários.
Eu chego aqui com fatos pra criar um debate legal e você vem com debochezinho barato? Pra cima de mim não.
Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 5):