Garanto que isso é bem mais tangível do que o pessoal da Chaves de Novo reconhecer erros...ocabritodoch escreveu:O documentário vai ser postado só quando o PC do [mention]Trascastro[/mention] conseguir renderizar, então, se vocês quiserem fazer a pipoca no ano 3000!
EPISÓDIOS PERDIDOS - UMA HISTÓRIA
ASSISTA AGORA!
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Re: EPISÓDIOS PERDIDOS - UMA HISTÓRIA
- Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 4):
- Red Caboose • bebida com metanol CH • VentiladorCegoTM (Sunny) • Gabriel_Lupin
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Gabilondo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Não vai ter propaganda de canal de culinária não né? 
- Esses usuários curtiram o post de Gabilondo (total: 5):
- bebida com metanol CH • gusta dos biscoitos • Eng. Pudim • Cortal Cristado • Jegue
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Lucas de Brito
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 279 vezes
Quero fazer um agradecimento desde já pela oportunidade de participar desse que foi o maior projeto CH que já tive um envolvimento direto. Desde o começo do ano tinha tomado a decisão de me manter no Meio CH de forma mais esporádica, até que surgiu o convite de participar do documentário deixando o meu depoimento e depois sendo convocado para ajudar na edição. A partir disso voltou toda aquela vontade de mergulhar de novo nesse Meio que estou há quase 10 anos.
Horas e mais horas compartilhadas com o meu amigo @Trascastro para produzir e editar esse documentário que com certeza entrará pra história do Meio CH como um guia definitivo de como as coisas aconteceram. Infelizmente MUITA coisa boa teve que ser cortada pelo ritmo de edição e conteúdo escolhido pro corte final, e isso se dá graças a depoimentos mais do que ricos em conhecimento. Meus parabéns a todos!
Infelizmente tivemos o pequeno contratempo em questão da renderização do corte final, mas garantimos que toda essa demora foi para fazer tudo na melhor forma possível para vocês desfrutarem de um conteúdo feito com muita atenção, profissionalismo e paixão, do jeito que a obra de Chespirito merece! Obrigado especial pro @Trascastro e também pro @IgorBorgesCH, que me acompanhou desde o início nessa empreitada, e também a todos que contribuíram para a realização desse documentário. Nós fizemos história aqui!

Horas e mais horas compartilhadas com o meu amigo @Trascastro para produzir e editar esse documentário que com certeza entrará pra história do Meio CH como um guia definitivo de como as coisas aconteceram. Infelizmente MUITA coisa boa teve que ser cortada pelo ritmo de edição e conteúdo escolhido pro corte final, e isso se dá graças a depoimentos mais do que ricos em conhecimento. Meus parabéns a todos!
Infelizmente tivemos o pequeno contratempo em questão da renderização do corte final, mas garantimos que toda essa demora foi para fazer tudo na melhor forma possível para vocês desfrutarem de um conteúdo feito com muita atenção, profissionalismo e paixão, do jeito que a obra de Chespirito merece! Obrigado especial pro @Trascastro e também pro @IgorBorgesCH, que me acompanhou desde o início nessa empreitada, e também a todos que contribuíram para a realização desse documentário. Nós fizemos história aqui!
- Esses usuários curtiram o post de Lucas de Brito (total: 8):
- James Revolti • João Victor Trascastro • bebida com metanol CH • IgorBorgesCH • Jacinto • Eng. Pudim • Arieel • Gabriel_Lupin
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).

- TheGamercrafterBR
- Moderador

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 723 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Esse conteúdo que foi cortado, vocês pretendem lançar como um extra?
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Sai-de-Trás
- Membro

- Curtiu: 149 vezes
- Curtiram: 992 vezes
Estou mais ansioso por esse documentário do que quando eu perdi minha virgindade!
Editado pela última vez por Sai-de-Trás em 20 Ago 2020, 21:10, em um total de 1 vez.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5241 vezes
Eu espero que não pq parte desse conteúdo cortado é a minha cara falando coisa com voz de doente, e no fundo eu tou quase feliz que não tá no produto final.TheGamercrafterBR escreveu: ↑20 Ago 2020, 19:06Esse conteúdo que foi cortado, vocês pretendem lançar como um extra?
- Sai-de-Trás
- Membro

Parece que o documentário vai ser adiado até amanhã, procede?

-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Ansioso para o documentário! E já fico feliz de, ao menos, ter tentado colaborar com alguma informação sobre aquele registro da ISAN, embora não tenha ido pra frente.
rsrsrs
Todavia, alguns trechos de episódios perdidos que a gente vai descobrindo meio que se transformam em "tijolinhos" para este material de valor imensurável.
E, ainda que não tenha sido postado, já deixo aqui as minhas congratulações para o documentário e para todos os envolvidos!
Todavia, alguns trechos de episódios perdidos que a gente vai descobrindo meio que se transformam em "tijolinhos" para este material de valor imensurável.
E, ainda que não tenha sido postado, já deixo aqui as minhas congratulações para o documentário e para todos os envolvidos!
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Riddle é um personagem emblemático do Fórum, com certeza a galera quer saber quem é essa pessoa. Só espero que você não seja o Mister M, assim eu ficaria decepcionado.Anri, Comedora de Casada escreveu: ↑20 Ago 2020, 19:18Eu espero que não pq parte desse conteúdo cortado é a minha cara falando coisa com voz de doente, e no fundo eu tou quase feliz que não tá no produto final.TheGamercrafterBR escreveu: ↑20 Ago 2020, 19:06Esse conteúdo que foi cortado, vocês pretendem lançar como um extra?
Vocês querem me matar de ansiedade, tô seco pra assistir o documentário, que o render seja finalizado o quanto antes ! Esse vai ser o maior tapa na cara que os fãs darão contra uma empresa internacional que se comporta como fundo de quintal.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 821 vezes
- Curtiram: 5195 vezes
- Sai-de-Trás
- Membro

Ainda não lançaram. Parece que vai ser adiado.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5241 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 821 vezes
- Curtiram: 5195 vezes
De novo?
- Sai-de-Trás
- Membro

Podem me apedrejar. Mas se estão com alguns problemas de edição, deveriam lançar em 24/08, data dos 36 anos de Chaves no Brasil.

- Red Caboose
- Membro

- Curtiu: 424 vezes
- Curtiram: 252 vezes
O Mágico de Pink Floyd escreveu: ↑20 Ago 2020, 19:52Podem me apedrejar. Mas se estão com alguns problemas de edição, deveriam lançar em 24/08, data dos 36 anos de Chaves no Brasil.
Editado pela última vez por Red Caboose em 20 Ago 2020, 20:02, em um total de 1 vez.