#78 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros...
LISTA CH - GUIA DE EPISÓDIOS E QUADRINHOS
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
- Neuvillette
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 443 vezes
- Curtiram: 1755 vezes
Está no ar a nova Lista CH!
Bem, trago aqui umas imagens simples para a lista.
#184 - Uma aula de canto
Tenho também um print da entrevista com o Chespirito lá de 1998 do esquete do Con Humor "A viúva", de 1994:
E aqui se encerra minha colaboração e parte no meio CH. Até um dia qualquer a todos. 
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 634 vezes
- Curtiram: 2015 vezes
Feito, obrigado.Sidashi escreveu: ↑08 Ago 2020, 12:51CHESPIRITO - Episódio #126 (1982)CHESPIRITO - Episódio #109 (1982)► Exibir SpoilerCHESPIRITO - Episódio #113 (1982)► Exibir SpoilerCHESPIRITO - Episódio #117 (1982)► Exibir SpoilerCHESPIRITO - Episódio #120 (1982)► Exibir SpoilerCHESPIRITO - Episódio #122 (1982)► Exibir SpoilerCHESPIRITO - Episódio #123 (1982)► Exibir SpoilerCHESPIRITO - Episódio #128 (1982)► Exibir SpoilerCHESPIRITO - Episódio #130 (1982)► Exibir SpoilerCHESPIRITO - Episódio #136 (1982)► Exibir SpoilerCHESPIRITO - Episódio #138 (1982)► Exibir SpoilerCHESPIRITO - Episódio #139 (1982)► Exibir SpoilerCHESPIRITO - Episódio #140 (1982)► Exibir SpoilerCHESPIRITO - Episódio #141 (1982)► Exibir SpoilerCHESPIRITO - Episódio #143 (1982)► Exibir SpoilerJustificativa: Em meu ver, as imagens estão com a qualidade infinitivamente superior para as que temos atualmente na lista► Exibir Spoiler![]()
Na próxima vez, lembre-se que a gente precisa das imagens no tamanho 240x180 também, por favor.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- alice.
- alice.
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 259 vezes
- Curtiram: 200 vezes
CHESPIRITO - Episódio #148 (1983)
CHESPIRITO - Episódio #157 (1983)
CHESPIRITO - Episódio #158 (1983)
Mais tarde eu mando mais 
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- CH Versão Multishow
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 283 vezes
que entrevista é essa? tem ela ai?
EDIT: deixa, já consegui.
Editado pela última vez por CH Versão Multishow em 10 Ago 2020, 19:08, em um total de 1 vez.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 987 vezes
Pessoal, só uma dúvida, no dia 02/10/1972, a sinopse da Tele Guia diz assim: "El Doctor Chapatín con un vendedor testarudo". Os fãs deduziram que seria uma versão da Banca de Frutas. Mas esse esquete tem uma versão em 04/04/1973, apenas 6 meses depois.
Chespirito gostava de fazer remake, mais em tão pouco tempo, é muito difícil. E tem uma sketch de 1980 do Chapatin chamada: Comprando de tudo. Que ele compra várias coisas em seu consultório, acho mais provável uma ser uma versão dessa esquete. Mas você decide...
Chespirito gostava de fazer remake, mais em tão pouco tempo, é muito difícil. E tem uma sketch de 1980 do Chapatin chamada: Comprando de tudo. Que ele compra várias coisas em seu consultório, acho mais provável uma ser uma versão dessa esquete. Mas você decide...

- Gabilondo
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Eu também já pensei nisso, remake com diferença de 6 meses seria um absurdo.
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2179 vezes
- Curtiram: 4757 vezes
Em 77 ele meteu o Mandarim Celeste em maio e A bola de cristal em setembro sem pestanejar
Sem contar o esquete do Rajá em fevereiro...
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9019 vezes
- Curtiram: 4952 vezes
Mas nesse caso aí não são remakes, os temas são diferentes e só algumas partes são semelhantes, e eu também duvido que esse esquete do Chapatin seja uma versão da banca de frutas, acredito que é uma versão primordial de "Comprando de tudo" mesmo.
- Barbano
- Administrador

Claro que é remake. Só muda de vaso pra bola, mas o roteiro é o mesmo (embora o da bola seja mais prolongado, com as cenas de hipnose, presentes no esquete do rajá).
- Sai-de-Trás
- Membro

Mas todos são distintos, não são a mesma coisa. Como o da Banca de Frutas.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9019 vezes
- Curtiram: 4952 vezes
Sim, mas só que pro Chespirito, o que importava era o tema do episódio e não se tiver partes semelhantes, é o mesmo caso de verniz e espião (que eu nem acho remake), agora no caso da banca de frutas é diferente né, duvido que ele iria fazer um remake e com o mesmo tema, ainda com tão pouco tempo de diferença.
- Sai-de-Trás
- Membro

Ele repetia uma coisa parecida com a outra, bastante nessa época entre 1977-1978, graças ao retalho de roteiros:
Como ''Estatísticas'' e ''O Velho do Saco - Parte 1'', com o Seu Madruga chegando na vila e o Seu Barriga o repreendendo por não conseguir trabalho.
Ou o Chaves procurando o Quico em ''Os Espíritos Zombeteiros - Parte 2'' e ''Confusão de Bolos''.
Ou nos episódios ''O Concurso de Beleza'', ''Errar é humano - Parte 1'', com o Seu Madruga falando que a mulher é falsa, fingida, etc.
Nessa época com tantos remakes, ele nem se importava com as situações acontecendo 2 vezes.
Como ''Estatísticas'' e ''O Velho do Saco - Parte 1'', com o Seu Madruga chegando na vila e o Seu Barriga o repreendendo por não conseguir trabalho.
Ou o Chaves procurando o Quico em ''Os Espíritos Zombeteiros - Parte 2'' e ''Confusão de Bolos''.
Ou nos episódios ''O Concurso de Beleza'', ''Errar é humano - Parte 1'', com o Seu Madruga falando que a mulher é falsa, fingida, etc.
Nessa época com tantos remakes, ele nem se importava com as situações acontecendo 2 vezes.

- Barbano
- Administrador

Para mim são temas repetidos sim, assim como, na mesma temporada, o extrato de energia vital e o de energia volátil também são temas repetidos, ainda que com roteiros diferentes. Em 77, no Chapolin, ele tava no modo foda-se total.Jacinto escreveu: ↑10 Ago 2020, 16:32Sim, mas só que pro Chespirito, o que importava era o tema do episódio e não se tiver partes semelhantes, é o mesmo caso de verniz e espião (que eu nem acho remake), agora no caso da banca de frutas é diferente né, duvido que ele iria fazer um remake e com o mesmo tema, ainda com tão pouco tempo de diferença.
- Sai-de-Trás
- Membro

A Cadeira Voadora (1977) e Tudo sobe até os aviões (1977), é meio que continuação um do outro. Pois no do aviões, Chapolin diz que lembra de um caso de um inventor que fazia coisas voarem. Aliás, ele poderia ter feito uma saga de 3 partes, disso...

- CH Versão Multishow
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 283 vezes
Poderiam adicionar a esquete que é um quadro que Chespirito fez falando com o público, teve um trecho vazado e foi confirmado que Chespirito fez no "Con Humor", é essa:
Se tiverem dúvida no título, eu sugiro: "Interagindo com o público (Interactuando con el público)". É bom adicionarem pra lista ficar completinha 
► Exibir Spoiler