[PROJETO] CH Repórter (Chamada na pág. 4)
- Johnny Wilker
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: [PROJETO] CH Repórter
Eu topo ajudar, ficará bem legal, com um pouquinho da ajuda de todos ficará do jeito q os fãs gostam!
- Guilherme Liça
- Membro

- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 21 vezes
KAOKPSAOPKOKPOPKASCharrito escreveu:O máximo que eu achei é um jogador da seleção equatoriana.Guilherme Liça escreveu:Gente, estou precisando de alguma imagem do diretor Agustín Delgado, que apelidou Bolaños de Chespirito. Quem tiver ou encontrar, favor me passar.
Estou muito feliz vendo que todos estão gostando do projeto. Vou bolar uma chamada de estreia e por no Youtube.
Valeu pessoal!![]()
Quando procurei, também achei isso
Johnny Wilker exatamente, com um pouquinho de ajuda e do conhecimento de todos, irá ficar perfeito o projeto.Johnny Wilker escreveu:Eu topo ajudar, ficará bem legal, com um pouquinho da ajuda de todos ficará do jeito q os fãs gostam!
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
EL TIN DELGADO!! Digo...
Vocês podem procurá-lo como "Agustín P. Delgado". Assim eu achei a sua ficha em IMDb e na Wikipedia:
http://www.imdb.com/name/nm0216895/
http://fr.wikipedia.org/wiki/Agust%C3%ADn_P._Delgado
Vocês podem procurá-lo como "Agustín P. Delgado". Assim eu achei a sua ficha em IMDb e na Wikipedia:
http://www.imdb.com/name/nm0216895/
http://fr.wikipedia.org/wiki/Agust%C3%ADn_P._Delgado
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- BinhoCh
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiram: 0
- Renan
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
Muito legal essa iniciativa, pelo visto vai ficar bem legal esse projeto.
É tudo o que os fãs CH estavam esperando, pelo menos eu...
Parabéns mesmo pelo projeto...
É tudo o que os fãs CH estavam esperando, pelo menos eu...
Parabéns mesmo pelo projeto...
- Guilherme Liça
- Membro

Olá gente!
O projeto já está em produção.
Assisti ao documentário "Chespirito - El Niño que Somos" e tem muita coisa interessante e que a maioria dos fãs nã sabem. Fotos, vídeos e entrevistas estão presentes neste documentário. Gostaria de usar algumas delas, mas tenho medo desse negócio de direitos e tal. Será que se eu colocar, ao exibir uma imagem, vídeo ou entrevista, uma nota logo abaixo escrito: "Retirado do documentário: Chespirito - El Niño que Somos", não dará nenhum problema?
Estou bem confuso em relação a isso, pois tem muito material interessante e raro ali.
Obrigado e até mais.
O projeto já está em produção.
Assisti ao documentário "Chespirito - El Niño que Somos" e tem muita coisa interessante e que a maioria dos fãs nã sabem. Fotos, vídeos e entrevistas estão presentes neste documentário. Gostaria de usar algumas delas, mas tenho medo desse negócio de direitos e tal. Será que se eu colocar, ao exibir uma imagem, vídeo ou entrevista, uma nota logo abaixo escrito: "Retirado do documentário: Chespirito - El Niño que Somos", não dará nenhum problema?
Estou bem confuso em relação a isso, pois tem muito material interessante e raro ali.
Obrigado e até mais.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Esse negócio de direitos autorais só dá problema se você planeja ganhar dinheiro com este projeto. Caso contrario, pode usar a vontade.
Mas colocar créditos é uma boa.
- Eduardo Godinez
- Membro

- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 36 vezes
eu creio que não há problema, caso contrário, os webmasters dos sites CH seriam processados por colocarem as séries para download
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu acho que para evitar maiores problemas, seria bom colocar os créditos.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- G_Casatti
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
Que bom que assistiu ao documentário que indiquei pra você. Nele realmente tem muito material interessante e com certeza útil pra você.Guilherme Liça escreveu:Assisti ao documentário "Chespirito - El Niño que Somos" e tem muita coisa interessante e que a maioria dos fãs nã sabem. Fotos, vídeos e entrevistas estão presentes neste documentário. Gostaria de usar algumas delas, mas tenho medo desse negócio de direitos e tal. Será que se eu colocar, ao exibir uma imagem, vídeo ou entrevista, uma nota logo abaixo escrito: "Retirado do documentário: Chespirito - El Niño que Somos", não dará nenhum problema?
E como já foi dito, coloque os créditos para evitar maiores problemas. É melhor previnir.
Boa sorte no projeto

- Guilherme Liça
- Membro

Ok, obrigado pessoal e muitíssimo obrigado G_Casatti pela indicação 
Sim, colocarei os créditos durante a exibição dos materiais do documentário e no final do CH Repórter.
Apenas o farei pela paixão por Chespirito e jornalismo 
Sim, colocarei os créditos durante a exibição dos materiais do documentário e no final do CH Repórter.
Não planejo por nenhum tostão no bolso com esse projeto.MrRiddleTC escreveu:Esse negócio de direitos autorais só dá problema se você planeja ganhar dinheiro com este projeto. Caso contrario, pode usar a vontade.
- Eduardo Godinez
- Membro

- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 36 vezes
de qualquer forma, coloque créditos
no demais, boa sorte e continuamos no aguardo
no demais, boa sorte e continuamos no aguardo
Eduardo 'Godinez' Monteiro
Sempre quis ver em uma reportagem CH, espontâneidade, alguém que apresente ao telespectador de maneira leve e gostosa, algo mais moderno e sem delongas, que vá direto ao foco. Um exemplo de brilhante apresentação é José Luiz Datena (Ribeirão Preto, 19 de maio de 1957).
Em um projeto realizado por fãs, é fundamental não repetir erros ridículos cometidos pelo sbt, como dar destaque apenas para Chaves, dar importância à covers (dá a impressão que todo fã de Chaves não passa de um bocó repetindo bordões da série) e principalmente falar dos demais personagens de Chespirito e da vida dos atores..
Fundamental também é boa qualidade de som e imagem, sendo em alta definição em com função Closed Caption.
Sem mais, Prof. Magno na área.
Em um projeto realizado por fãs, é fundamental não repetir erros ridículos cometidos pelo sbt, como dar destaque apenas para Chaves, dar importância à covers (dá a impressão que todo fã de Chaves não passa de um bocó repetindo bordões da série) e principalmente falar dos demais personagens de Chespirito e da vida dos atores..
Fundamental também é boa qualidade de som e imagem, sendo em alta definição em com função Closed Caption.
Sem mais, Prof. Magno na área.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Acho que Closed Caption ja pe demais, não precisa disso.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Uhhh, realmente, o Datena é um exemplo perfeito de apresentação leve...Professor Magno escreveu:Sempre quis ver em uma reportagem CH, espontâneidade, alguém que apresente ao telespectador de maneira leve e gostosa, algo mais moderno e sem delongas, que vá direto ao foco. Um exemplo de brilhante apresentação é José Luiz Datena (Ribeirão Preto, 19 de maio de 1957).
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel