MOVIMENTO #RENOVATELEVISA
Assine a petição e suba a #RENOVATELEVISA
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Lendo as ultimas páginas dá pra ver que tem bastante custo sim... especialmente á longo prazo.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Então, só que a Televisa também tá pouco se fodendo se o SBT tem inédito no acervo ou episódio que eles não tem. Pra eles, CH é um produto que vende e rende marketing. Acho pouco provável o SBT não renovar o contrato com a Televisa porque ambas saem ganhando e como muita gente ainda prefere ver por lá e ainda rende, eles vão manter até quando não der mais.Rodrikordeiro escreveu: ↑11 Jul 2020, 15:12O certo seria a Televisa renovar o contrato com o SBT mas exigindo que passem tudo o que tiver em seu acervo, independentemente do episódio estar em condições ou não de ir ao ar... ah mas a fita está estragada no finalzinho... foda-se!!! Exibam assim mesmo!!!
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- ocabritodoch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Não tenho
- Curtiu: 157 vezes
- Curtiram: 40 vezes
2 Mil assinaturas no Abaixo-assinado!
MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO AJUDANDO! A TODOS QUE ESTÃO ACREDITANDO NA CAUSA! Hoje, na live que rolou na Chaves de Novo no Facebook, tivemos pessoas levantando a hashtag, isso foi lindo! Páginas de CH estão divulgando e acreditando no Movimento, E isso é lindo! Batemos mais uma meta no abaixo assinado! E agora a próxima meta é 3 mil! Creio que conseguiremos chegar! Agradeço novamente aos daqui que ajudaram, os que ainda não ajudaram, é fácil fazer!
Suba a #RenovaTelevisa
E assine aqui: http://www.bit.ly/renovatelevisa
Acompanhe todas as novidades e postagens especiais aqui: https://www.facebook.com/groups/RenovaTelevisa
Conheça melhor o movimento aqui: https://is.gd/MATERIARNCDNNATELINHA

Suba a #RenovaTelevisa
E assine aqui: http://www.bit.ly/renovatelevisa
Acompanhe todas as novidades e postagens especiais aqui: https://www.facebook.com/groups/RenovaTelevisa
Conheça melhor o movimento aqui: https://is.gd/MATERIARNCDNNATELINHA

- Esses usuários curtiram o post de ocabritodoch (total: 1):
- Gustavo Berriel
Membro da equipe principal da página Chaves de Novo/Desde Abril de 2020
Tradutor de Fandubs CH/Desde dezembro de 2019
Colecionador CH/Desde Fevereiro de 2018
No Meio CH/Desde Fevereiro de 2018
Fã de CH desde que me conheço por gente
Sonho com a Paz e a união no Meio CH
- Gustavo Berriel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 54 vezes
Parabéns pelo empenho exemplar, @ocabritodoch !
Eu lhes pergunto... se não seria conveniente se os adultos tivessem um pouco da fé que têm as crianças.
Bora lá! Rumo às 3 mil... Não se acanhem! #RevisaTelenova Digo, #RenovaTelevisa !
Eu lhes pergunto... se não seria conveniente se os adultos tivessem um pouco da fé que têm as crianças.
Bora lá! Rumo às 3 mil... Não se acanhem! #RevisaTelenova Digo, #RenovaTelevisa !
- Esses usuários curtiram o post de Gustavo Berriel (total: 2):
- ocabritodoch • HerVen 80
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo
Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH
twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo
Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH
- bebida com metanol CH
- Moderador

Éééééé... não.Gustavo Berriel escreveu: ↑11 Jul 2020, 22:05Eu lhes pergunto... se não seria conveniente se os adultos tivessem um pouco da fé que têm as crianças.

- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 4):
- JF CH • Gabriel_Lupin • BazzoNatalino • henrique patinhas
- FLASH
- Moderador

- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 1063 vezes
Sim, parabéns pelo empenho exemplar, que umas vezes beirou ao flood nos fóruns...
Você usou a palavra que mais define esse "empenho": conveniente. Realmente, o movimento é muito conveniente.Gustavo Berriel escreveu: ↑11 Jul 2020, 22:05Eu lhes pergunto... se não seria conveniente se os adultos tivessem um pouco da fé que têm as crianças.
Não é a gente que tem motivos pra se acanhar.Gustavo Berriel escreveu: ↑11 Jul 2020, 22:05Bora lá! Rumo às 3 mil... Não se acanhem! #RevisaTelenova Digo, #RenovaTelevisa !

- bebida com metanol CH
- Moderador

Sonho com o dia que o Berriel vai crescer e conversar de verdade com os fãs ao invés de ficar se escondendo atrás de discursinhos e tratando os críticos como inimigos a serem destruídos.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 5):
- Cortal Cristado • FLASH • Gabriel_Lupin • Arieel • BazzoNatalino
- ocabritodoch
- Membro

Fico realmente muito triste quando, pra alertar ou advertir (como no FUCH) não levam em conta o contexto.
Eu estava comentando sobre o tuitaço, e não Era só eu, tinha gente falando, não necessariamente com apoio (o que foi difícil de encontrar nos fóruns desde o início) mas comentavam.
Nenhuma das minhas mensagens foi igual.
Minhas mensagens não foram postadas todas ao mesmo tempo e, entre uma e outra, pelo menos UMA publicação no tópico havia sido feita.
Pra quem tiver curiosidade, foram um total de SETE notas referentes ao Tuitaço feitas por mim.
Mas, SIM! Eu passei do ponto e peço desculpas.
- FLASH
- Moderador

- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 1063 vezes
Comecemos pela minha mensagem, onde eu disse "umas vezes", não em todas. Segundo, muitos comentários que tivestes foram criticando algumas mensagens suas (com razão). Se não teve tanto apoio nos fóruns, pare de achar que somos incompreensíveis e reflita sobre nossos argumentos (até então o senhor Gustavo apenas desviou-se de todos, dizendo que odiamos gratuitamente).ocabritodoch escreveu: ↑12 Jul 2020, 13:07Fico realmente muito triste quando, pra alertar ou advertir (como no FUCH) não levam em conta o contexto.
Eu estava comentando sobre o tuitaço, e não Era só eu, tinha gente falando, não necessariamente com apoio (o que foi difícil de encontrar nos fóruns desde o início) mas comentavam.
Claro, tu postava a cada minuto o tempo que faltava pro "twittaço", não podia nem ser igual, muito menos ao mesmo tempoocabritodoch escreveu: ↑12 Jul 2020, 13:07Nenhuma das minhas mensagens foi igual.
Minhas mensagens não foram postadas todas ao mesmo tempo e, entre uma e outra, pelo menos UMA publicação no tópico havia sido feita.
Única coisa que te diferencia: autocrítica e reconhecimento do erro.
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 2):
- Luciano Junior • BazzoNatalino

- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
@ocabritodoch Outro problema é que você divulga o mesmo post em uns 3 tópicos diferentes. Um só já é suficiente.
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
- ocabritodoch
- Membro

Sim! E eu faço isso, mas, ontem fui advertido que não podia (coisa que eu não sabia) e não cometerei mais esse erro.Yoshi Toupeira escreveu: ↑12 Jul 2020, 13:33@ocabritodoch Outro problema é que você divulga o mesmo post em uns 3 tópicos diferentes. Um só já é suficiente.
Editado pela última vez por ocabritodoch em 12 Jul 2020, 13:59, em um total de 1 vez.
- Arieel
- Membro

- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 738 vezes
@ocabritodoch O problema é que você estava fazendo posts totalmente desnecessários. Mesmo que o post não seja copia do anterior, você estava era enchendo o saco fazendo contagem regressiva desnecessária.
E não venha achar que só porque você está chorando, que vamos passar mão na sua cabeça. Se não aguenta criticas, nem deveria estar aqui, ainda mais na sua idade que tem porcentagem muito mais alta de estar fazendo o que esta fazendo por inocência, mal ainda compreendeu no que está se envolvendo.
E digo uma outra coisa, se quer chorar, chore no colinho do Berriel, quem sabe ao menos ele te anima passando mão na sua cabeça. Porque encontrar alguém aqui no fórum para te defender com essas atitudes, pode esquecer
E não venha achar que só porque você está chorando, que vamos passar mão na sua cabeça. Se não aguenta criticas, nem deveria estar aqui, ainda mais na sua idade que tem porcentagem muito mais alta de estar fazendo o que esta fazendo por inocência, mal ainda compreendeu no que está se envolvendo.
E digo uma outra coisa, se quer chorar, chore no colinho do Berriel, quem sabe ao menos ele te anima passando mão na sua cabeça. Porque encontrar alguém aqui no fórum para te defender com essas atitudes, pode esquecer
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 1):
- BazzoNatalino
- ocabritodoch
- Membro

Aproveito para divulgar essa ótima matéria do NaTelinha sobre a importância que o Multishow teve na história de CH nos últimos dois anos: https://is.gd/revMSWCHUOL
- Esses usuários curtiram o post de ocabritodoch (total: 2):
- HerVen 80 • Gustavo Berriel
- Arieel
- Membro

- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 738 vezes
@Gustavo Berriel Vem dar um jeito no seu filho
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 1):
- Gustavo Berriel
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
O contexto é levado em conta, sim. O tuitaço já estava rolando e não havia necessidade de fazer vários posts a respeito disso aqui. O Fórum não é como o Twitter, em que há esse fluxo contínuo de mensagens o tempo todo. E o flood não se caracteriza apenas como repetição de mensagens iguais, mas também o excesso de mensagens sem necessidade.ocabritodoch escreveu: ↑12 Jul 2020, 13:07Fico realmente muito triste quando, pra alertar ou advertir (como no FUCH) não levam em conta o contexto.
Nenhuma das minhas mensagens foi igual.
Pra quem tiver curiosidade, foram um total de SETE notas referentes ao Tuitaço feitas por mim.
Mas, SIM! Eu passei do ponto e peço desculpas.
Por isso foi feito o alerta a respeito disso. Observando essas questões, segue o baile.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 7):
- BazzoNatalino • Luciano Junior • Bugiga • Cortal Cristado • bebida com metanol CH • Arieel • FLASH
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.