Que ideia genial! Que ideia grande! Que ideota!O Mágico de Pink Floyd escreveu:Que ideia mais idiota, hein?!
Confesso que, em relação a CH...
- SirBrandes
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
- Curtiu: 104 vezes
- Curtiram: 87 vezes
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado
- Don Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 264 vezes
- Curtiram: 393 vezes
- CH Versão Multishow
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 283 vezes
confesso que nunca entendi o final de todas as versões do banho do Chaves, a Bruxa e o Professor iam jogar a água fora e PORQUE CARALHOS ELES JOGAM A ÁGUA NO BARRIL DO CHAVES????? não tem o mínimo sentido.
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
Rodrikordeiro escreveu: ↑11 Jul 2020, 18:04Confesso que se eu mandasse arrumar o acervo Chaves da Televisa "EU" deixaria 2 episódios perdidos mundialmente, são eles o " Quem com Catapora fere, com Catapora será ferido " e o " A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha". Tudo por causa da Janela do quarto da Chiquinha que do nada aparece no meio da entrada para o outro pátio. Nunca me incomodou esse fato, mas agora está me incomodando... e olha que o episódio da Catapora é um dos meus favoritos.
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
- BazzoNatalino
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Um barril serve para armazenar líquidos, talvez eles não iam jogar a água fora, mas sim guardá-la para usá-la posteriormente, o que é ecologicamente correto por sinal.A Turma do Chaves escreveu: ↑11 Jul 2020, 19:55PORQUE CARALHOS ELES JOGAM A ÁGUA NO BARRIL DO CHAVES?????
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1887 vezes
Mas nesse caso poderiam simplesmente ter largado o balde.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- BazzoNatalino
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Poderiam, mas a história precisava ter um final decente, e um final onde todos largam os baldes e saem andando com certeza não seria algo muito bom.Homem de Marlboro escreveu: ↑11 Jul 2020, 20:29Mas nesse caso poderiam simplesmente ter largado o balde.
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1887 vezes
Então não precisa de uma volta pra explicar. 
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Não vejo nada de sem sentido nisso, tanto que na versão de 78 do Banho, o Seu Madruga joga lixo no barril do Chaves sem motivo nenhum.

- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2080 vezes
-
Rodrikordeiro
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 170 vezes
No episódio "O Belo Adormecido " mostra Claramente o corredor para o outro pátio Livre sem o Quarto da Chiquinha... aí vem os episódios da Catapora e o do Frango e tem o Quarto da Chiquinha no corredor do outro pátio... o Chespirito fumou? Foi mágica da Bruxa do 71 que faz com que apareça o quarto no meio do corredor? Foi o Chirrim- Chirriom do Diabo? E aos que não entenderam a questão de continuidade da série... todos chegaram tarde na distribuição de cérebros 
- TheGamercrafterBR
- Moderador

- Curtiu: 723 vezes
- Curtiram: 190 vezes
Isso me lembra a janela da Dona Clotilde que mudava de posição durante os episódios.Rodrikordeiro escreveu: ↑11 Jul 2020, 21:40No episódio "O Belo Adormecido " mostra Claramente o corredor para o outro pátio Livre sem o Quarto da Chiquinha... aí vem os episódios da Catapora e o do Frango e tem o Quarto da Chiquinha no corredor do outro pátio... o Chespirito fumou? Foi mágica da Bruxa do 71 que faz com que apareça o quarto no meio do corredor? Foi o Chirrim- Chirriom do Diabo? E aos que não entenderam a questão de continuidade da série... todos chegaram tarde na distribuição de cérebros![]()
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Tô só aquele meme do Mickey furando os olhos depois de ter lido isso.Rodrikordeiro escreveu: ↑11 Jul 2020, 18:04Confesso que se eu mandasse arrumar o acervo Chaves da Televisa "EU" deixaria 2 episódios perdidos mundialmente, são eles o " Quem com Catapora fere, com Catapora será ferido " e o " A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha". Tudo por causa da Janela do quarto da Chiquinha que do nada aparece no meio da entrada para o outro pátio. Nunca me incomodou esse fato, mas agora está me incomodando... e olha que o episódio da Catapora é um dos meus favoritos.
Essa questão do quarto da Chiquinha servindo como barreira pro segundo pátio em pleno 1976 sempre me incomodou. Ainda mais quando em episódios próximos (O defunto era maior, por exemplo), o segundo pátio aparece normalmente e não tem o entrave do quarto.
Pra mim isso é um erro feio de adaptação e o CTRL V não funcionou. Mas não acho que isso seja motivo pra perder esses episódios não, eu hein...
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- Cortal Cristado
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Eu nunca vi a presença do quarto como um entrave para a existência do segundo pátio. Para mim, a única diferença é que tem que fazer uma curva à esquerda e depois à direita para contornar a parede, em vez de ir direto pro segundo pátio.Nandinho s. escreveu:
Essa questão do quarto da Chiquinha servindo como barreira pro segundo pátio em pleno 1976 sempre me incomodou. Ainda mais quando em episódios próximos (O defunto era maior, por exemplo), o segundo pátio aparece normalmente e não tem o entrave do quarto.
- Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 2):
- BazzoNatalino • gusta dos biscoitos
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Sai-de-Trás
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Isso é uma coisa que era tão simples de ser resolvida, era só colocar a parte da Chiquinha não querendo tomar o remédio na sala da casa do Seu Madruga, invés do quarto. Mas ele preferiu deixar um furo de roteiro.