MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Assine a petição e suba a #RENOVATELEVISA

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
ocabritodoch
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Não tenho
Curtiu: 157 vezes
Curtiram: 40 vezes

Mensagem por ocabritodoch » 10 Jul 2020, 22:28

Esse “Fio” postado recentemente pelo fórum no Twitter explica perfeitamente o porquê é importante o seguimento das séries no Multishow e por qual motivo devemos fazer de tudo pra que isso aconteça. Leia e entenda

Esses usuários curtiram o post de ocabritodoch (total: 1):
Gustavo Berriel
Membro da equipe principal da página Chaves de Novo/Desde Abril de 2020
Tradutor de Fandubs CH/Desde dezembro de 2019
Colecionador CH/Desde Fevereiro de 2018
No Meio CH/Desde Fevereiro de 2018
Fã de CH desde que me conheço por gente
Sonho com a Paz e a união no Meio CH

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 10 Jul 2020, 22:34

Mas meu amigo, ninguém duvida que é importante e benéfico que as séries CH permaneçam no Multishow. Nunca concordei com quem diz "que saia", uma exibição decente na TV é o mínimo que CH merece e a Televisa tinha que adicionar á isso, e não subtrair.

O que tá todo mundo duvidando é que essa situação requer choro no Twitter sendo que a nossa parte (o dinheiro da assinatura da TV a cabo e a audiência que damos) já foi feita. Também tão duvidando bastante que isso tudo não é uma cortina de fumaça pra beneficiar especificamente certas pessoinhas...
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 4):
Gabriel_Lupingusta dos biscoitosMr. ZeroBrunoSamppa

Arieel
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 731 vezes
Curtiram: 738 vezes

Mensagem por Arieel » 10 Jul 2020, 22:38

Isso, vamos dar holofote pra quem não merece, usa e abusa de CH para se auto promover. Vide amiguinhos sendo citado em dublagens, e convocação de alguém que diz que "estudou a Maga" mas nem sabe como colocar direito as BGMs

Quanto ao cabrito galera, ele já virou gado da dupla dinâmica, quem sabe futuramente ele venha perceber no que está se metendo

ocabritodoch
Membro
Membro

Mensagem por ocabritodoch » 10 Jul 2020, 22:55

1.500 assinaturas! Se tudo der certo ainda amanhã chegamos nas 2 mil assinaturas! Agradeço aos que assinaram após conhecerem o movimento por aqui, mesmo que possam ser poucos.
Esses usuários curtiram o post de ocabritodoch (total: 1):
Gustavo Berriel

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 10 Jul 2020, 22:58

voltou pro "modo E.R."
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
gusta dos biscoitosGabriel_Lupin

ocabritodoch
Membro
Membro

Mensagem por ocabritodoch » 10 Jul 2020, 23:01

Bernkastel escreveu:
10 Jul 2020, 22:58
voltou pro "modo E.R."
o que seria o “Modo E.R”? Na minha visão, o E.R faz um trabalho INCRÍVEL postando inúmeras notícias nos fóruns.

Jegue
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Mensagem por Jegue » 10 Jul 2020, 23:03

Sky escreveu:
10 Jul 2020, 22:07
ocabritodoch escreveu:
10 Jul 2020, 21:24
A Turma do Chaves escreveu:
10 Jul 2020, 16:45
nesse treta eu não me envolvo, olê, olê, olê, nessa treta eu não me envolvo, olê, olê, ola.
faz bem, a polarização do fórum é complicada....

Sonho um dia com a união e paz no fórum.
Lamentável, começo a pensar que o meio nem merece que o multishow renove, e muito menos que tragam e dublem La Chicharra.
Se for pra ter envolvimento do senhor Major e do Berriel, a gente não merece que venha mesmo.
► Exibir Spoiler

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 10 Jul 2020, 23:04

Não sei como eu ainda me surpreendo

Jegue
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Mensagem por Jegue » 10 Jul 2020, 23:09

ocabritodoch escreveu:
10 Jul 2020, 23:01
Bernkastel escreveu:
10 Jul 2020, 22:58
voltou pro "modo E.R."
o que seria o “Modo E.R”? Na minha visão, o E.R faz um trabalho INCRÍVEL postando inúmeras notícias nos fóruns.
Um incrível trabalho autônomo.

Que você também está fazendo em nome da turminha da CDN.
► Exibir Spoiler

Arieel
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 731 vezes
Curtiram: 738 vezes

Mensagem por Arieel » 10 Jul 2020, 23:10

ocabritodoch escreveu:
10 Jul 2020, 22:55
1.500 assinaturas! Se tudo der certo ainda amanhã chegamos nas 2 mil assinaturas! Agradeço aos que assinaram após conhecerem o movimento por aqui, mesmo que possam ser poucos.
Legal fera. Cadê o pronunciamento da Televisa?

Lucas de Brito
Moderador
Moderador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 279 vezes

Mensagem por Lucas de Brito » 10 Jul 2020, 23:11

Por que ainda tentam nesse tópico empurrar a narrativa de que os que estão contra o fato de existir um abaixo-assinado estão automaticamente contra a renovação do Multishow? Que atitude mimada! "Se você não concorda comigo, você tá contra mim", então? Não é porque discordamos que estamos contra a causa, só achamos o meio escolhido totalmente ineficaz pra ajudar no melhor desfecho.

As opiniões já foram dadas, apenas respeitem ao invés de acusar os outros de não querer que o objetivo seja alcançado.
Esses usuários curtiram o post de Lucas de Brito (total: 7):
ArieelJoão Victor TrascastroEng. PudimJegueGabriel_LupinJF CHChavo Arachán
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 10 Jul 2020, 23:16

Sem contar que também foram dados centenas de argumentos do porquê isso pode até atrapalhar, e os responsáveis simplesmente se recusaram a contra-argumentar.

Só sabem fazer baderna e tratar os usuários do fórum como lixos mesmo, depois ficam exigindo favores nossos.

FLASH
Moderador
Moderador
Curtiu: 482 vezes
Curtiram: 1063 vezes

Mensagem por FLASH » 11 Jul 2020, 00:00

Este post é para refletir:
@ocabritodoch @Sky , vocês talvez não saibam, mas boa parte das pessoas que criticam o movimento é formada por gente que TODOS OS DIAS sai pra defender o Multishow nas redes sociais, mostrando a importância deles TODOS OS DIAS, falando sobre o trabalho fantástico de exibirem em ordem, mandarem dublar todos os inéditos utilizando os dubladores originais na medida do possível. Talvez não saibam, mas esta galera que critica o movimento de agora é a mesma galera que DESDE o primeiro ciclo movimenta-se para conseguir migalhas do MSW (desabafamento, ordem original dos episódios) e luta contra SBTistas que estão aos montes por aí dizendo "naum gostu du Multichôu, canal da Grobulixu" ou "Xavis é só nu essibetê", ou "já vi essi episódiu nu essibetê" ou então "naum gostu dessa dubragi, prifiro vê nu essibetê". Aonde eu quero chegar com tudo isso? O Multishow exibe Chaves e Chapolin desde a noite do dia 21 de Maio de 2018, e essa galera que critica o movimento acompanha as exibições desde essa data. Não adianta querer chegar aos 45 do segundo tempo fingindo que se dá valor ao Multishow. Eles não vão atender por um motivo especial: quem assina a petição não necessariamente é assinante do Multishow. Sabe o que isso significa? Você pode arranjar uma petição com mais de 5 mil assinaturas, mas não necessariamente aquelas 5 mil assinaturas são de quem realmente acompanha o canal de forma rentável. Se bobear, é gente que só está assinando porque acha que vai mudar alguma coisa e está fazendo um bem. Não estamos lidando com TV aberta, onde qualquer pessoa tem acesso. Estamos lidando com um canal que só lucra com seus assinantes e anunciantes. Se você vê Chaves pela gatonet e acha que Multishow vai te colocar nos planos dele, tira o cavalo da chuva, meu amigo. Querem mostrar que o Multishow tem valor? Divulgassem e assistissem desde o dia 21 de maio de 2018. Saiam da zona de conforto e critiquem o SBT, a Televisa. Não é movimento de última hora que vai ajudar agora.
Nós fãs já participamos de movimentos, já promovemos movimentos e sabemos o quão frustrante é a decepção de fazer algo em vão. Hoje amadurecemos, sabemos que no Brasil os fãs que têm que vender CH, oferecer a distribuidoras, canais, etc. É muito bonito ver essa vontade de querer ajudar, mas aceitem, é inútil. Quando o Multishow anunciou a compra de CH, foi uma surpresa para todos, pois não só jamais imaginávamos que isso iria acontecer como também não corríamos atrás do Multishow pra comprar. Entendam o que quero dizer: pra assinarem o contrato não precisaram de movimento. Para encerrar ou renovar, também não vão precisar. Nós só podemos fazer o que sempre fizemos: torcer e espalhar o quão bom é ASSISTIR A CH NO MULTISHOW (só assinar movimento não vale, tem que assistir, ser assíduo).
Agora vou dizer outra coisa sobre o movimento. Nós não acreditamos no movimento não apenas por acreditarmos ser inútil, mas principalmente por seus idealizadores. Não sei se vocês perceberam, mas a não ser vocês mesmos, o grupo da Chaves de Novo, NINGUÉM que está no Meio CH HÁ ANOS confia mais nessa galera. Olhem ao redor de vocês, só há curtidas entre vocês nos posts de vocês. Abram os olhos, não se deixem levar pelo orgulho de "eles são maus, odeiam gratuitamente". Não é um grupinho de 2 ou 3 pessoas, mas sim QUASE TODO O FÓRUM. Sabem que os foristas são outro nível de fãs, com mais conhecimento, mais embasamento e muito, mas muito mais EXPERIÊNCIA. Reflitam sobre isso e verão quem realmente são as vítimas nessa história.
Imagem

HerVen 80
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 44 vezes

Mensagem por HerVen 80 » 11 Jul 2020, 00:42

Quando vi, já assinei! Eu espero que dê tudo certo! Já cansei das besteiras do SBT!
Esses usuários curtiram o post de HerVen 80 (total: 2):
ocabritodochGustavo Berriel
Imagem
We can beat them, just for one day

Rodrikordeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 170 vezes

Mensagem por Rodrikordeiro » 11 Jul 2020, 15:12

Assinei... não custa nada ajudar!!! Estou com 35 anos (assistindo as séries desde 1990) e como já sofri muito com o SBT não tem nem como não assinar. Apesar que ainda prefiro o SBT como emissora oficial. Mas muitos irão dizer vc é louco, como assim? Simples... o SBT ainda tem muita coisa inédita com dublagem Maga lá dentro e nem a Televisa sabe disso (ou se faz de tonta). O meu medo é o SBT perder o contrato com a Televisa e aí sim estará perdido pra sempre. O certo seria a Televisa renovar o contrato com o SBT mas exigindo que passem tudo o que tiver em seu acervo, independentemente do episódio estar em condições ou não de ir ao ar... ah mas a fita está estragada no finalzinho... foda-se!!! Exibam assim mesmo!!!
Esses usuários curtiram o post de Rodrikordeiro (total: 2):
ocabritodochGustavo Berriel

Trancado