Uma vez li num site em que dizem que os episódios do Programa Chespirito até meados de 1987 eram considerados "obscuros" e a partir do final de 1988 até 1995 eram melhores.
Confesso que, em relação a CH...
- TheGamercrafterBR
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 723 vezes
- Curtiram: 190 vezes
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
-
Flying Fists
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Confesso que essa noite tive um sonho maluco, kkkkk em que o episódio dos duendes de 73, era dublado pela Maga, acho que esse episódio deve ser meio chatinho, mas qualquer coisa que aparecesse com dublagem Maga seria lucro..
Sonhar com episódio do Chapolin kkkkk Aiai meu computador tá fazendo tanta falta que eu já tô até sonhando kkkkk
Sonhar com episódio do Chapolin kkkkk Aiai meu computador tá fazendo tanta falta que eu já tô até sonhando kkkkk
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
O pior é ter que ler "Prefiro a versão com a Pópis." Overdose de SBT é fogo.O Gordo escreveu: ↑25 Jun 2020, 18:57Me lembro quando o Fórum divulgava o início das exibições de Chaves no SBT às 18h30, postaram "O banho do Chaves" (1978) e o pessoal nos comentários dizendo que "aqui tá passando outro". Não sabiam que o primeiro bloco é na escola.Diego@Marinho escreveu: ↑25 Jun 2020, 15:23Confesso que é triste que algumas historias não viraram tão popular por conta do SBT e suas escolhas bem duvidosas de qual versão iria permanecer no ar.
A Cruz Vermelha (1974) >>>>>> Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
O banho do Chaves (1978) >>>>>> Um banho para o Chaves (1979)
Os insetos do Chaves (1975) >>>>>> Nas pontas dos pés (1979)
O mistério dos peixinhos (1973) >>>>>> Peixe cru faz bem pra memória (1979)
O festival da burrice (1974) >>>>>> Santa ignorância! (1979)
Guerra é guerra! (1975) >>>>>> Guerra às crianças! (1979)
O trocador de lâmpadas (1975) >>>>>> É duro ser eletricista! (1979)
E outras por "culpa" da Televisa que mandou a pior versão como O cãozinho Satanás (1979) e Na escola... domingo! (1979).
Isso aqui também é frequente:
> "Sem Quico e Seu Madruga não tem graça"
> *postam trecho de versão semelhante de episódio de 1979, com Quico e Madruga*
> "prefiro com o Nhonho"
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Jacinto
- Jacinto
- Colaborador

Isso que da mais raiva, um dia eu tava discutindo com uns leigos desse, e eles teimando que as versões com Pópis ou Nhonho eram melhores, só porque já tavão acostumadosCortal Cristado escreveu: ↑26 Jun 2020, 11:11O pior é ter que ler "Prefiro a versão com a Pópis." Overdose de SBT é fogo.O Gordo escreveu: ↑25 Jun 2020, 18:57Me lembro quando o Fórum divulgava o início das exibições de Chaves no SBT às 18h30, postaram "O banho do Chaves" (1978) e o pessoal nos comentários dizendo que "aqui tá passando outro". Não sabiam que o primeiro bloco é na escola.Diego@Marinho escreveu: ↑25 Jun 2020, 15:23Confesso que é triste que algumas historias não viraram tão popular por conta do SBT e suas escolhas bem duvidosas de qual versão iria permanecer no ar.
A Cruz Vermelha (1974) >>>>>> Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
O banho do Chaves (1978) >>>>>> Um banho para o Chaves (1979)
Os insetos do Chaves (1975) >>>>>> Nas pontas dos pés (1979)
O mistério dos peixinhos (1973) >>>>>> Peixe cru faz bem pra memória (1979)
O festival da burrice (1974) >>>>>> Santa ignorância! (1979)
Guerra é guerra! (1975) >>>>>> Guerra às crianças! (1979)
O trocador de lâmpadas (1975) >>>>>> É duro ser eletricista! (1979)
E outras por "culpa" da Televisa que mandou a pior versão como O cãozinho Satanás (1979) e Na escola... domingo! (1979).
Isso aqui também é frequente:
> "Sem Quico e Seu Madruga não tem graça"
> *postam trecho de versão semelhante de episódio de 1979, com Quico e Madruga*
> "prefiro com o Nhonho"
-
Flying Fists
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Claro que Vocês Sabem o que é Melhor para os Outros afinal são os Donos Da Verdade não é?
Nossa, fico impressionado como tem muito nego aqui que ainda não sacou que gosto é pessoal, que gosto não se discute, querem empurrar goela abaixo dos outros que o gosto deles é sempre o certo e é sempre o melhor...Arrogância Demais!
Nossa, fico impressionado como tem muito nego aqui que ainda não sacou que gosto é pessoal, que gosto não se discute, querem empurrar goela abaixo dos outros que o gosto deles é sempre o certo e é sempre o melhor...Arrogância Demais!
- TheGamercrafterBR
- Moderador

Tenho a impressão de que a esquete "Bolas, pra que te quero" e o episódio "Pode ser a gota dágua" possuem conexão, só que a esquete é exibida fora de ordem, pois no episódio a enfermeira (María Antonieta) quase morre após a explosão.
Pode ser a gota dágua:
As bolas de ferro:
Pode ser a gota dágua:
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5171 vezes
Esses dias eu sonhei que estava em uma escola e ficava encantado com uma menina, porque ela era tipo uma versão mais jovem da atriz Regiane Alves.Eu me aproximava dela, falava algumas coisas no ouvido e era correspondido com um beijo.

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Que tara é essa pela Maria Antonieta?TheGamercrafterBR escreveu: ↑26 Jun 2020, 14:36Tenho a impressão de que a esquete "Bolas, pra que te quero" e o episódio "Pode ser a gota dágua" possuem conexão, só que a esquete é exibida fora de ordem, pois no episódio a enfermeira (María Antonieta) quase morre após a explosão.
Pode ser a gota dágua:As bolas de ferro:
Homessa, saia da conta do Gamercrafter.
- TheGamercrafterBR
- Moderador

Devo admitir que acho ela bastante bonita, principalmente quando ela faz personagens fora da Chiquinha (exceto poucos episódios da temporada de 1991 e grande metade da temporada de 1992 em que ela aparenta não estar bem de saúde, sendo a melhor fase entre o final de 1992 até 1994).
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador

Ninguém aqui tá dizendo que quer obrigar alguém a gostar do que a gente mais gosta não, meu irmão! A gente simplesmente só ta discutindo que tem gente que prefere as versões do SBT só por costume, sem sequer assistir as outras.Flying Fists escreveu: ↑26 Jun 2020, 13:05Claro que Vocês Sabem o que é Melhor para os Outros afinal são os Donos Da Verdade não é?![]()
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 7):
- gusta dos biscoitos • Don Chompiras • Cortal Cristado • Arieel • Jegue • Teawine Chavinho • Luciano Junior
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 218 vezes
Por um lado até entendo pq o auge do Chaves foi entre 1974 e 1978, 1979/1980 já decaiu muito, mas o Programa Chespirito tem esquetes muito boas, principalmente do Chompiras...TheGamercrafterBR escreveu: ↑25 Jun 2020, 22:44E o interessante é que tem Mexicanos e pessoas de outros países de lingua espanhola (ou brasileiros comentando em Espanhol) que falam que Chaves sem Quico e Seu Madruga não tem graça.Tapete do Kagiva escreveu: ↑25 Jun 2020, 22:38São leigos que não estão nem ai para analisar a obra, se é boa ou ruim. Só ligam se tem o Seu Madruga e o Quico
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 730 vezes
- Curtiram: 738 vezes
A partir de 79, pode ter decaído um pouco pela falta do Seu Madruga e Quico, já que em Chaves os personagens são tão conectados que meio que quebra o ciclo. O que não podemos negar, que ainda no decorrer de 79-89, temos alguns episódios icônicos e diferentes, que possivelmente não seriam feitos se não fosse a saída do Quico (ou até mesmo do Madruga). Não que acho que deviam ter saído, mas isso permitiu com que o Roberto se reinventasse um pouco mais não ficando só no mais do mesmo.Jimmytwain91 escreveu: ↑26 Jun 2020, 21:20Por um lado até entendo pq o auge do Chaves foi entre 1974 e 1978, 1979/1980 já decaiu muito, mas o Programa Chespirito tem esquetes muito boas, principalmente do Chompiras...TheGamercrafterBR escreveu: ↑25 Jun 2020, 22:44E o interessante é que tem Mexicanos e pessoas de outros países de lingua espanhola (ou brasileiros comentando em Espanhol) que falam que Chaves sem Quico e Seu Madruga não tem graça.Tapete do Kagiva escreveu: ↑25 Jun 2020, 22:38São leigos que não estão nem ai para analisar a obra, se é boa ou ruim. Só ligam se tem o Seu Madruga e o Quico
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Os absurdos que os leigos falam nem podem ser considerados como opinião. Desculpa, mas sem defesa.Flying Fists escreveu: ↑26 Jun 2020, 13:05Claro que Vocês Sabem o que é Melhor para os Outros afinal são os Donos Da Verdade não é?![]()
- Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 1):
- Cortal Cristado
► Exibir Spoiler