COPION
Ficou legal mesmo sendo automático.

COPION
Ficou legal mesmo sendo automático.
Tem uns snaps meus que eu tirei com um filtro que deixa a foto sem cor
Sim para ambas afirmações
Eu estava brincando no blender em 2013, e saiu esse logo kkkkkkkkDanny The Cat escreveu: ↑21 Jun 2020, 16:55Caramba! Que evolução! --- Aliás, o que é esse símbolo, afinal? Sempre me perguntei![]()
Que loucura! Então esse símbolo não é nada?Doutor Urubak escreveu: ↑21 Jun 2020, 17:16Eu estava brincando no blender em 2013, e saiu esse logo kkkkkkkk
Não é nenhum simbolo padrão
Puxa, tá bom! Eu esperoDoutor Urubak escreveu: ↑21 Jun 2020, 17:16E sobre o topa tudo, eu posso refazer... eu acho que salvo eu não tenho
Não foi isso que eu disse. Foi ter uma placa personalizável além da de "Membro". A placa seria a mesma, mas na sua você escreveria "Biscoito", o Churrumín escreveria "Sumido" e assim por diante. Seria uma única placa/"cargo" extra, mas com cada um escolhendo o texto. Não sei se é possível implementar.gusta dos biscoitos escreveu: ↑20 Jun 2020, 11:34O sistema não permite você trocar de plaquinhas em que esteja no cargo específico dela. Aí imagina a bagunça que seria criar vários cargos um pra cada usuário...
Mas é claro! A ideia do aplicativo é quebrar um galho pra quem quer uma coisa mais simples ou mais rápida.Danny The Cat escreveu: ↑20 Jun 2020, 13:06Fiz uns testes, e olha --- Não gostei muito não, pra ser sincero. Na minha opinião, funciona melhor colorir fotos no Photoshop
Hein?