Aí tem mais um detalhe. Elas devem seguir o padrão que adotamos na Lista: dois tamanhos (640x480 e 240x180) e em JPG.
Senão eu preciso ficar convertendo tudo antes de colocar lá.
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
Corrigido, agora as duas da mensagem anterior estão em 640x480 e .jpgJames Revolti escreveu: ↑18 Jun 2020, 00:38Legal.
Aí tem mais um detalhe. Elas devem seguir o padrão que adotamos na Lista: dois tamanhos (640x480 e 240x180) e em JPG.
Senão eu preciso ficar convertendo tudo antes de colocar lá.![]()
Eu não acho uma boa ideia trocar o print desse episódio. Além de ter o logotipo do Distrito Comedia (o que na lista está sem nenhum logotipo por ser um print tirado por mim do Amazon Prime), o print atual ele só não é um print que "respeita" a ideia original do Thomas como também é mais do que representativo ao episódio em si e se espelha muito bem com os prints atuais das versões de 1974 e 1977 (onde tem o "Frankstein" na tela).TheGamercrafterBR escreveu: ↑17 Jun 2020, 23:44Episódio #494 (1990) O mistério do cemistério... digo... do cemitérioOu

Coloquei essas duas lá.TheGamercrafterBR escreveu: ↑18 Jun 2020, 10:09Corrigido, agora as duas da mensagem anterior estão em 640x480 e .jpgJames Revolti escreveu: ↑18 Jun 2020, 00:38Legal.
Senão eu preciso ficar convertendo tudo antes de colocar lá.![]()
Abaixo as versões em 240x180 e .jpg
Coloquei as imagens lá. Obrigado.Quico Irônico escreveu: ↑18 Jun 2020, 23:48Eu não acho uma boa ideia trocar o print desse episódio. Além de ter o logotipo do Distrito Comedia (o que na lista está sem nenhum logotipo por ser um print tirado por mim do Amazon Prime), o print atual ele só não é um print que "respeita" a ideia original do Thomas como também é mais do que representativo ao episódio em si e se espelha muito bem com os prints atuais das versões de 1974 e 1977 (onde tem o "Frankstein" na tela).TheGamercrafterBR escreveu: ↑17 Jun 2020, 23:44Episódio #494 (1990) O mistério do cemistério... digo... do cemitérioOu
---------------
Falando no Programa Chespirito trago alguns prints aqui:Além disso tenho duas coisas a falar: se o @James Revolti quiser eu posso mandar alguns prints ainda do Chespirito de 1990-1991 do Amazon Prime apenas com a qualidade melhor (alguns na lista a imagem está meio baixa e borrada mesmo estando com tamanho grande, como se tivesse sofrido uma enorme compreensão).► Exibir Spoiler
Também tenho alguns prints do Chaves clássico com lote velho (ou DVD até) remasterizados e sem zoom. Se o James quiser (e a equipe também para analisar) eu mando.![]()

James Revolti escreveu: ↑25 Mar 2020, 00:59Pessoal, IMPORTANTE.
Temos muitos pedidos de substituição de prints já existentes na Lista. Nem todos os pedidos são unanimidade, então estabelecemos regras.
Os pedidos só serão aceitos automaticamente se:Isso já vai se aplicar aos prints que estão na fila.
a) não houver imagem 640x480 ainda;
b) a imagem atual tiver logo e for substituída por uma sem logo.
Se não atender a esses dois casos, precisaremos avaliar a viabilidade da troca, seguindo os seguintes pontos:
1. Cada print a ser substituído precisa de uma justificativa explicando a razão da troca.
2. Uma comissão da moderação vai avaliar e aprovar ou reprovar a troca.
Portanto, quem quiser apresentar justificativas para as substituições, já acelera o processo.
Amigo, não sou da moderação, mas uma humilde sugestão: não tem a menor necessidade de trocar a imagem desse episódio. A da lista além de estar com imagem boa foi capturada em um momento melhor que a sua, que foi pega de um momento com movimento. Seria bom evitar mandar imagens que já estão boas lá na lista.
OkCortal Cristado escreveu: ↑20 Jun 2020, 15:16Amigo, não sou da moderação, mas uma humilde sugestão: não tem a menor necessidade de trocar a imagem desse episódio. A da lista além de estar com imagem boa foi capturada em um momento melhor que a sua, que foi pega de um momento com movimento. Seria bom evitar mandar imagens que já estão boas lá na lista.![]()