Confesso que, em relação a CH...
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4398 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Bem que as redes sociais do Fórum poderiam comentar sobre isso...
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
-
RHCSSCHR
- Membro

- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 212 vezes
São as fonfalhas da gentoca!Medeiros CH escreveu: ↑16 Jun 2020, 10:46Aqui também apareceu um montão de matérias sobre esse episódio, até do PeruTio Trambique escreveu: ↑16 Jun 2020, 00:49Confesso que NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS tanta matéria merda que o Google anda me recomendando. De uns dias pra cá, lá no México virou moda noticiar sobre o episódio do casamento do Seu Madruga com a Bruxa; dos males o menor. O problema é que sempre vêm com título sensacionalista. Alguns que me recomendaram:
- Capítulo inédito onde Dón Ramón casa com La Bruja del 71 é encontrado
- Sai à luz o episódio perdido do casamento de Dón Ramón com a Bruja
- Encontram episódio proibido em que Dón Ramón se casa com a Bruja de 71!
E o pior: nesse último, na matéria consta que é um episódio DELETADO, exibido apenas UMA VEZ no México, e que proibiram depois na América Latina.
Eu fico pensando, como que sites/jornais tão prestigiados e com tanta credibilidade faz uma merda dessas. Espalhar desinformação para milhões de pessoas (que acabam acreditando).
![]()
![]()
![]()
https://libero.pe/ocio/1565730-youtube- ... mexico/amp
Na minha opinião, acho que a mais divulgada (pelo menos aqui no Brasil) é a de Acapulco ser o último episódio com o Quico, algo que até hoje muita gente acredita e ainda divulga por aí, como fez um canal bem conhecido recentemente. E pra piorar, alguns ainda justificam: "Mas o Villagrán não disse que foi o último em uma entrevista?" Aí é que o boato se intensifica
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
- SirBrandes
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
- Curtiu: 104 vezes
- Curtiram: 87 vezes
Tanto que qualquer pessoa que utiliza como argumento "Ah, mas o Carlos falou lá no Porchat" eu deixo falando sozinhoRHCSSCHR escreveu: ↑16 Jun 2020, 11:29São as fonfalhas da gentoca!Medeiros CH escreveu: ↑16 Jun 2020, 10:46Aqui também apareceu um montão de matérias sobre esse episódio, até do PeruTio Trambique escreveu: ↑16 Jun 2020, 00:49Confesso que NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS tanta matéria merda que o Google anda me recomendando. De uns dias pra cá, lá no México virou moda noticiar sobre o episódio do casamento do Seu Madruga com a Bruxa; dos males o menor. O problema é que sempre vêm com título sensacionalista. Alguns que me recomendaram:
E o pior: nesse último, na matéria consta que é um episódio DELETADO, exibido apenas UMA VEZ no México, e que proibiram depois na América Latina.
Eu fico pensando, como que sites/jornais tão prestigiados e com tanta credibilidade faz uma merda dessas. Espalhar desinformação para milhões de pessoas (que acabam acreditando).
![]()
![]()
![]()
Na minha opinião, acho que a mais divulgada (pelo menos aqui no Brasil) é a de Acapulco ser o último episódio com o Quico, algo que até hoje muita gente acredita e ainda divulga por aí, como fez um canal bem conhecido recentemente. E pra piorar, alguns ainda justificam: "Mas o Villagrán não disse que foi o último em uma entrevista?" Aí é que o boato se intensifica![]()
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado
- TheGamercrafterBR
- Moderador

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 723 vezes
- Curtiram: 190 vezes
Antigamente eu tinha receio de assistir o Chaves, Chapolin e Chompiras dos anos 80 e 90 pois tinha gente que falava que os atores estavam velhos e enrugados e a dublagem estava muito envelhecida.
Hoje assisto e vejo que era tudo ao contrário, principalmente ao assistir cenas da esquete da cigana adivinha que vi no canal do Fórum Chaves.
Hoje assisto e vejo que era tudo ao contrário, principalmente ao assistir cenas da esquete da cigana adivinha que vi no canal do Fórum Chaves.
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Jimmytwain91
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 217 vezes
Confesso que gosto de como o Chespirito fez a Dona Florinda ficar menos "chata" de 1977 pra frente, pq no começo da série ela era chata pra cacete.....
- TheGamercrafterBR
- Moderador

Dá a impressão de que começaram a mudar a personalidade dela a partir do episódio do Chapolin na vila.Jimmytwain91 escreveu: ↑16 Jun 2020, 13:07Confesso que gosto de como o Chespirito fez a Dona Florinda ficar menos "chata" de 1977 pra frente, pq no começo da série ela era chata pra cacete.....
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
-
RHCSSCHR
- Membro

Confesso que eu gosto tanto da Sandra Mara quanto da Cecília Lemes dublando a Maria Antonieta. Neste caso, pra mim não tem essa de "essa é melhor que a outra", ou vice-versa. E confesso também que fico um pouco chateado quando vejo gente dizendo: "Sandra é melhor" ou "Cecília é melhor", principalmente quando muitas dessas pessoas (em especial os ""leigos"") não sabem nem diferenciar as vozes das 2 direito
. Tanto que muita gente até hoje ainda não sabe que a Chiquinha teve 2 dubladoras! E muitos (até do meio CH mesmo) até hoje ainda confundem as vozes das 2 em determinados episódios.
E aproveitando, confesso também que me chateia o fato de só a Cecília ser reconhecida como a dubladora da Chiquinha, apesar de que eu vejo que isso tá começando a mudar aos poucos.
Bom, é isso.
Só isso.
Mais nada.
E aproveitando, confesso também que me chateia o fato de só a Cecília ser reconhecida como a dubladora da Chiquinha, apesar de que eu vejo que isso tá começando a mudar aos poucos.
Bom, é isso.
Só isso.
Mais nada.
Editado pela última vez por RHCSSCHR em 16 Jun 2020, 14:40, em um total de 1 vez.
Del Ocho, Chavo
Del Ocho, Chavo
- Red Caboose
- Membro

- Curtiu: 420 vezes
- Curtiram: 252 vezes
Particularmente, gosto das duas -- Tanto da Sandra quanto da Cecília. Mas, cada um tem seu gosto 

- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
E um detalhe importante: em 2011, o próprio Carlos negou que Acapulco foi o último episódio dele. Aqui a fonte:SirBrandes escreveu: ↑16 Jun 2020, 12:05Tanto que qualquer pessoa que utiliza como argumento "Ah, mas o Carlos falou lá no Porchat" eu deixo falando sozinhoRHCSSCHR escreveu: ↑16 Jun 2020, 11:29São as fonfalhas da gentoca!Medeiros CH escreveu: ↑16 Jun 2020, 10:46Aqui também apareceu um montão de matérias sobre esse episódio, até do PeruTio Trambique escreveu: ↑16 Jun 2020, 00:49Confesso que NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS tanta matéria merda que o Google anda me recomendando. De uns dias pra cá, lá no México virou moda noticiar sobre o episódio do casamento do Seu Madruga com a Bruxa; dos males o menor. O problema é que sempre vêm com título sensacionalista. Alguns que me recomendaram:
![]()
![]()
![]()
Na minha opinião, acho que a mais divulgada (pelo menos aqui no Brasil) é a de Acapulco ser o último episódio com o Quico, algo que até hoje muita gente acredita e ainda divulga por aí, como fez um canal bem conhecido recentemente. E pra piorar, alguns ainda justificam: "Mas o Villagrán não disse que foi o último em uma entrevista?" Aí é que o boato se intensifica![]()
https://www.terra.com.br/diversao/tv/ca ... aRCRD.html
Eu acho que ele mesmo sabia que esse episódio não foi o último dele, mas como muita gente dizia que foi, ele foi no embalo e passou a dizer isso também.
-
RHCSSCHR
- Membro

Exato.
E se eu não me engano, ele falou também em entrevista pro Fórum que Acapulco não foi o último com ele, não foi?
Sinceramente, não entendi essa do Villagrán, na boa.
-------------------------------
Confesso também que acho injusto o que fazem com a dublagem Som de Vera Cruz de dublagem lixo, principalmente no caso do Daniel Müller e do Mauro Ramos, sendi que no caso do Daniel que eu achei muito bom no Chaves e excelente no Chapolin.
E se eu não me engano, ele falou também em entrevista pro Fórum que Acapulco não foi o último com ele, não foi?
Sinceramente, não entendi essa do Villagrán, na boa.
-------------------------------
Confesso também que acho injusto o que fazem com a dublagem Som de Vera Cruz de dublagem lixo, principalmente no caso do Daniel Müller e do Mauro Ramos, sendi que no caso do Daniel que eu achei muito bom no Chaves e excelente no Chapolin.
Del Ocho, Chavo
Del Ocho, Chavo
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
"lixo" a SDVC não é
só podia ser bem melhor se não fosse a sabotagem do Berriel e do Valette
só podia ser bem melhor se não fosse a sabotagem do Berriel e do Valette
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- Jacinto • Bugiga
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
A sabotagem da qualidade do áudio deixa sequelas até hoje. Os sons de efeitos sonoros ainda estão absurdos de altos e abafados. Além, claro, dos 6 de Chapolin que não vieram com o áudio limpo.

-
RHCSSCHR
- Membro

Foi no Porchat mesmo?SirBrandes escreveu: ↑16 Jun 2020, 12:05Tanto que qualquer pessoa que utiliza como argumento "Ah, mas o Carlos falou lá no Porchat" eu deixo falando sozinho
Eu sei que ele meio que polemizou falando do Chespirito, mas ele falou de Acapulco lá?
Del Ocho, Chavo
Del Ocho, Chavo
- TheGamercrafterBR
- Moderador

Esses efeitos sonoros mais altos me lembra as dublagens que tem o áudio mixado em Miami (Dizem que como eles não entendem português, colocam os efeitos e Bgms mais altos que as vozes).
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
O melhor é deixar o Carlos falar sozinho. Como eu disse no grupo do facebook, o cara tá xarope. O Villagrán literalmente endoidou estilo Antonio Salieri por suas frustrações ao tentar superar o Chespirito.