Uma coisa que notei foram as cores dos olhos de vários, tipo os olhos da María Antonieta que são castanhos e apareciam em alguns casos pretos ou acinzentados.
Imagem Distrito Comédia+Remini:

Imagem SBT+Remini:

Não. Talvez uma similaridade de leve. Mas o episódio que dá origem ao do Renegado de 79, é o Pistoleiro da Marreta Biônica de 73Mozer da Silva Reis escreveu: ↑07 Jun 2020, 22:10Aquele episódio O bandido que passou no Clube ontem é como se fosse uma primeira versão de A Volta do Renegado?

Então, eu cheguei a entrar no link original desse vídeo, pelo webarchive. Obviamente, não dá pra ver o vídeo, mas dava pra ver os comentários do vídeo, e a thumbnail desse vídeo.Tio Trambique escreveu: ↑11 Jun 2020, 00:31Aquele vídeo que foi postado há mais de 14 anos atrás, que atacava a Televisa, falava o que basicamente? Alguém chegou a ver/baixar?
Pelo print que tive acesso, a thumb do vídeo mostrava cenário completo do perdido "O louco que fugiu do manicômio". Dizem que apareceu outros perdidos/lotes desconhecidos, quais seriam exatamente?
É uma curiosidade que tenho há muito tempo.

E precisa? O episódio foi visto e anotado por fãs antigos (o Leandro Morena), por exemplo, inclusive ta na lista de estréia do Lote de 1984.
Eu digo inédita porque não temos nenhuma gravação dela inteira, a não ser do trecho em que a própria Televisa disponibilizou... (não me lembro aonde)
O mesmo que disse ter visto a lavadora com o Quico e o Seu Madruga, sendo que o roteiro foi criado pelo Horário em 1979?
Esse mesmo que disse que viu o louco da cabana, refrescos (74), ladrões/carpinteiro (74), banho (75/78), bola de cristal, sapateiro (73), e anos depois se confirmaram a dublagem da época que ele viuTio Trambique escreveu: ↑15 Jun 2020, 01:19O mesmo que disse ter visto a lavadora com o Quico e o Seu Madruga, sendo que o roteiro foi criado pelo Horário em 1979?
Hmm