Tenho a impressão de já ter visto essa última foto, nesse caso focado no Chaves. Algumas thumbnails de creepypastas de Chaves no canal da Fatos Desconhecidos como dos pecados ou do episódio proibidoTio Trambique escreveu: ↑07 Jun 2020, 16:28Dando um banho ao Chaves (1973)
Essas primeiras nem são tão raras assim. Mas essa última eu nunca tinha visto.
Fotos raras CH
- SirBrandes
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
- Curtiu: 104 vezes
- Curtiram: 87 vezes
Fotos raras CH
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2114 vezes
Fotos raras CH
Acho que está confundindo com esta:SirBrandes escreveu: ↑10 Jun 2020, 20:22Tenho a impressão de já ter visto essa última foto, nesse caso focado no Chaves. Algumas thumbnails de creepypastas de Chaves no canal da Fatos Desconhecidos como dos pecados ou do episódio proibido
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4399 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Fotos raras CH
Vem daqui:SirBrandes escreveu: ↑10 Jun 2020, 20:22Tenho a impressão de já ter visto essa última foto, nesse caso focado no Chaves. Algumas thumbnails de creepypastas de Chaves no canal da Fatos Desconhecidos como dos pecados ou do episódio proibido

(imagem editada por mim, melhorando um pouco a qualidade)
Editado pela última vez por gusta dos biscoitos em 11 Jun 2020, 13:54, em um total de 1 vez.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Tio Trambique
- Membro

Fotos raras CH
No anúncio cita a data "30 de abril", dia em que foi exibido "O piquenique voador / O boxeador / O despejo". 
E o mais interessante é que na abertura em espanhol, a Maria narrou "Televisa, a través de su canal ocho, presenta" e fizeram um fade porco para não exibir o "a través de su canal ocho", deixando apenas "Televisa... presenta".
E o mais interessante é que na abertura em espanhol, a Maria narrou "Televisa, a través de su canal ocho, presenta" e fizeram um fade porco para não exibir o "a través de su canal ocho", deixando apenas "Televisa... presenta".
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1614 vezes
Fotos raras CH
Chaves só foi para o 2 em 1975.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- gusta dos biscoitos
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Tio Trambique
- Membro

Fotos raras CH
Disso eu sei. Mas achei interessante que no dia 30 de abril foi "censurado" o "... a través de su canal ocho..."
Aos 1:03:
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4399 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Fotos raras CH
Na TLN com o Lote Novo a vinheta era exibida normalmente. Logo, a parte sem áudio pode ser fruto de um erro de gravação.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 149 vezes
- Curtiram: 992 vezes
Fotos raras CH
Então esse anúncio foi na época que o Chaves quase mudou de nome, não é?

- CH Versão Multishow
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 283 vezes
- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Fotos raras CH
O interessante de algumas dessas aberturas de 73 é que eles metiam aplausos até nas aberturas.
E sobre a questão da vinheta da "Televisa presenta" censurado, poderiam muito bem só colocar o vídeo todo e no final atrasar o "Televisa" e em seguida "presenta", que aí tudo ia ficar juntinho e não precisaria deixar esse espação todo sem áudio. Mas nem foi pensado nisso, ainda mais numa época que a tecnologia e a dinâmica de edição ainda era diferente.
E sobre a questão da vinheta da "Televisa presenta" censurado, poderiam muito bem só colocar o vídeo todo e no final atrasar o "Televisa" e em seguida "presenta", que aí tudo ia ficar juntinho e não precisaria deixar esse espação todo sem áudio. Mas nem foi pensado nisso, ainda mais numa época que a tecnologia e a dinâmica de edição ainda era diferente.

-
osteictes
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 0
Fotografias orfãs de episódios
(desculpem se for muita noobice, acompanho o universo ch de dez em dez anos. dessa vez talvez a quarentena fez esse papel de aproximação)
Existem episódios perdidos que foram identificados por fotos e há a lista ch que os abrange. mas minha dúvida: e as "fotos perdidas"? isto é: há um local (seja site oi até mesmo um tópico) onde se cataloguem as fotos que ninguem nunca encaixou em nenhum episódio? (como por exemplo essa abaixo)
Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Existem episódios perdidos que foram identificados por fotos e há a lista ch que os abrange. mas minha dúvida: e as "fotos perdidas"? isto é: há um local (seja site oi até mesmo um tópico) onde se cataloguem as fotos que ninguem nunca encaixou em nenhum episódio? (como por exemplo essa abaixo)

- TheGamercrafterBR
- Moderador

- Curtiu: 723 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Fotos raras CH
Essa cena é idêntica aquela que o Seu Madruga pede para a Chiquinha respirar fundo,parar de chorar,se acalmar,etc...osteictes escreveu: ↑05 Jul 2020, 03:42(desculpem se for muita noobice, acompanho o universo ch de dez em dez anos. dessa vez talvez a quarentena fez esse papel de aproximação)
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Tio Trambique
- Membro

Fotos raras CH
Existe outra foto desse mesmo dia. É das gravações do perdido mundial "Como pegar o touro a unha?" de 1973.osteictes escreveu: ↑05 Jul 2020, 03:42(desculpem se for muita noobice, acompanho o universo ch de dez em dez anos. dessa vez talvez a quarentena fez esse papel de aproximação)
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 821 vezes
- Curtiram: 5195 vezes
- Sai-de-Trás
- Membro

- Curtiu: 149 vezes
- Curtiram: 992 vezes
Fotos raras CH
Tantas fotos de Raul e Angelines, mas nenhum registro de entrevista com eles...