Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
-
LatinChaves
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 44 vezes
- Curtiram: 122 vezes
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2080 vezes
Será que essa foto é do esquete "Um enorme precipício"?

A sinopse diz: "El Chapulín Colorado tem que atravessar um enorme penhasco em uma escada frágil".

A sinopse diz: "El Chapulín Colorado tem que atravessar um enorme penhasco em uma escada frágil".
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Sabendo que a versão de 78 do banho só tem os 14 minutos finais na vila, com todo o plot do vestido novo da Chiquinha e do lençol eliminados, e sabendo que os acontecimentos do primeiro bloco não são referenciados nos posteriores (Chaves com a mão suja, Chiquinha diz que é a orelha), acho que essa é a cópia carbono da versão de 73 (tirando o final).

- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1887 vezes
Eu sempre disse isso. Impressionante que só tenham vindo a dar crédito agora.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 970 vezes
Comigo também acontece essas coisas. Eu sempre dizia que Interrupções e O Revolvinho do Chaves, eram esquetes diferentes, mas ninguém dava atenção.Homem de Marlboro escreveu: ↑07 Jun 2020, 14:50Eu sempre disse isso. Impressionante que só tenham vindo a dar crédito agora.
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 1):
- Eng. Pudim

- Tio Trambique
- Membro

Sim, inclusive é o Seu Madruga que avisa que o Professor irá na vila, coisa bem 1972/1973Homem de Marlboro escreveu: ↑07 Jun 2020, 14:50Eu sempre disse isso. Impressionante que só tenham vindo a dar crédito agora.
- Tio Trambique
- Membro

Repensei e, pode ser uma versão diferente sim. Na versão de 1978 o Chaves não ganha um pirulito.O Gordo escreveu: ↑07 Jun 2020, 14:27Sabendo que a versão de 78 do banho só tem os 14 minutos finais na vila, com todo o plot do vestido novo da Chiquinha e do lençol eliminados, e sabendo que os acontecimentos do primeiro bloco não são referenciados nos posteriores (Chaves com a mão suja, Chiquinha diz que é a orelha), acho que essa é a cópia carbono da versão de 73 (tirando o final).
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Pra mim a versão de 73 deve pegar boa parte do enredo de "Ser Pintor é uma Questão de Talento", pelo fato de ser imediatamente anterior a "Pintores Amadores" e pelo diálogo entre Seu Madruga e Dona Florinda no início deste último, citando que na semana anterior o Chaves havia sujado os lençóis com a tinta do Seu Madruga.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Tio Trambique
- Membro

Mas o Seu Barriga não aparece no episódio do banho, pelo menos não nas fotos. E ele diz que na semana anterior o Seu Madruga havia prometido o dinheiro do aluguel, e ficou espantado ao ver que o Seu Madruga tinha comprado as tintas.Bugiga escreveu: ↑08 Jun 2020, 14:27Pra mim a versão de 73 deve pegar boa parte do enredo de "Ser Pintor é uma Questão de Talento", pelo fato de ser imediatamente anterior a "Pintores Amadores" e pelo diálogo entre Seu Madruga e Dona Florinda no início deste último, citando que na semana anterior o Chaves havia sujado os lençóis com a tinta do Seu Madruga.
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 217 vezes
Por falar no ep do banho do Chaves, não estranharia se tivesse outra versão em 1972, do jeito que o velho adorava fazer remakes....
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Pior que mudaram a ordem. Agora "Pintores" vem depois de "Bilhetes trocados" na listaBugiga escreveu: ↑08 Jun 2020, 14:27Pra mim a versão de 73 deve pegar boa parte do enredo de "Ser Pintor é uma Questão de Talento", pelo fato de ser imediatamente anterior a "Pintores Amadores" e pelo diálogo entre Seu Madruga e Dona Florinda no início deste último, citando que na semana anterior o Chaves havia sujado os lençóis com a tinta do Seu Madruga.

- Sai-de-Trás
- Membro

Eu acho assim: A versão de 73 do Banho, é igual o inicío de Ser Pintor é uma questão de talento, na parte da moeda e dos lençois. Por isso a citação no episódio Pintores Amadores. Então é assim:
Primeiros 5 minutos do Pintor + 14 minutos da versão de 1978: 19 minutos
Primeiros 5 minutos do Pintor + 14 minutos da versão de 1978: 19 minutos

- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1887 vezes
Mas o do Banho tem esquete antes. Acho muito mais provável que seja isso do Banho de 78, mesmo. No de 78 tem umas coisas muito características de 73, como as crianças voltando e comentando sobre o dia que tiveram na escola. O pirulito poderia entrar como uma piadinha normal, mesmo.O Mágico de Pink Floyd escreveu: ↑08 Jun 2020, 15:41Primeiros 5 minutos do Pintor + 14 minutos da versão de 1978: 19 minutos
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Pra mim, esse "Chaves rompe o Romance" nada tem a ver com "Bilhetes Trocados". Pra mim é uma versão de "A Guerra é de Terra".O Gordo escreveu: ↑08 Jun 2020, 15:23Pior que mudaram a ordem. Agora "Pintores" vem depois de "Bilhetes trocados" na listaBugiga escreveu: ↑08 Jun 2020, 14:27Pra mim a versão de 73 deve pegar boa parte do enredo de "Ser Pintor é uma Questão de Talento", pelo fato de ser imediatamente anterior a "Pintores Amadores" e pelo diálogo entre Seu Madruga e Dona Florinda no início deste último, citando que na semana anterior o Chaves havia sujado os lençóis com a tinta do Seu Madruga.
Bilhetes Trocados tá longe de ser o único episódio que o Professor e a Florinda brigam por algum motivo bobo. Pra mim é muito precipitado colocar como uma primeira versão aquela sinopse de 1973. Nem falam de bilhete, carta e nem nada do tipo, pra começar...
► Exibir Spoiler
- Sai-de-Trás
- Membro

@Jegue, sem falar que a Chiquinha sobra muito nesse roteiro, então deve existi só a versão de 75 e 77, mesmo.