Recomende uma música
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Recomende uma música
Bom pra carai, pena que ninguém conhece:
@Don CHelipe, ouve essa pegada country no sertanejo / @JF CHmaníaco
Um cover dele:
@Don CHelipe, ouve essa pegada country no sertanejo / @JF CHmaníaco
Um cover dele:
- Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
- Don CHelipe
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Recomende uma música
Maravilha!!! "Heaven" e "Here Without You" são lindas de qualquer jeito 
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Recomende uma música
Coloquei na minha cabeça que vou ouvir todas as 88 páginas de música deste tópico.

-
Victor235
- Membro

Recomende uma música
A ideia não é má. Podiam montar uma playlist com todasPhoebe Buffay escreveu: ↑06 Jun 2020, 14:29Coloquei na minha cabeça que vou ouvir todas as 88 páginas de música deste tópico.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Recomende uma música
Adoro como a banda evoluiu em sua musicalidade trazendo letras mais profundas e sentimentais. Uma pena que por divergências políticas eles se separaram. Rodrigo Costa, o baixista e o vocalista dessa música, merece todo o destaque aqui.
Não sei se alguém já chegou a ouvir a fase do Fresno mais recente, mas gosto de algumas faixas como essa. Muita emoção e interpretação do Lucas Silveira. Sem dúvidas merece a atenção por sua evolução como músico e artista.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
-
Victor235
- Membro

Recomende uma música
Quais foram essas divergências?Hyuri Augusto escreveu: ↑07 Jun 2020, 13:46Adoro como a banda evoluiu em sua musicalidade trazendo letras mais profundas e sentimentais. Uma pena que por divergências políticas eles se separaram.
Nossa, faz muitos anos que não ouço essa banda. Nem sei como estão. Mas falando em vocalistas de bandas jovens dessa época, o Di Ferrero tá gravando umas musiquinhas boasHyuri Augusto escreveu: ↑07 Jun 2020, 13:46Não sei se alguém já chegou a ouvir a fase do Fresno mais recente, mas gosto de algumas faixas como essa. Muita emoção e interpretação do Lucas Silveira. Sem dúvidas merece a atenção por sua evolução como músico e artista.
- Don CHelipe
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Recomende uma música
@Victor235 boa!!!!
Hoje, top 5 internacional, outra banda da cabeceira, Pink Floyd:
Minha musica favorita de todos os tempos, ao lado de Stairway to heaven.
Hoje, top 5 internacional, outra banda da cabeceira, Pink Floyd:
Minha musica favorita de todos os tempos, ao lado de Stairway to heaven.
Viagem, foderosa!
A letra, o solo....
PF, muita viagem progressiva
Não use drogas, ouça Pink Floyd, a sensação será ainda melhor...
Desde 2006 no meio CH
- Hyuri Augusto
- Membro

Recomende uma música
Resumindo bem, o baixista que inclusive é esse do vídeo, é de direita. Os outros caras, de esquerda. Resumindo, ele quis tentar mudar a mente dos caras, tentar mostrar o outro lado, mas provavelmente executou de forma errada e arrumou treta com eles. Como resultado, se separaram e os três formaram outra banda chamada "Braza" com outro baixista. Analisando bem, no fim, isso fez eles buscarem o outro lado de si mesmos.
Gostei da parceria dele com o Vitão. Se basear no que ele anda fazendo, até que tá bem legalzinho mesmo.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 302 vezes
Recomende uma música
Não é segredo nenhum que meus três estilos musicais preferidos são o rap, o rock e o samba. Então, vou postar aqui uma música do melhor rapper de todos os tempos, uma do melhor roqueiro de todos os tempos e outra do melhor sambista de todos os tempos.
Acho que já postei esse videoclipe aqui antes, mas a música é tão boa que merece ser postada de novo. Do álbum "Ready to Die", o disco de estreia do Notorious B.I.G. e, na minha opinião, o melhor disco de rap de todos os tempos.
Esse dispensa apresentações. Apesar do meu estilo musical preferido ser o rap, reconheço que ele foi o melhor cantor de todos os tempos, entre todos os gêneros musicais.
E, claro, não poderia faltar um samba. Um dos meus gêneros musicais preferidos, atrás apenas do rap e do rock. Grande Noel Rosa, cantando uma música sobre os malandros cariocas da década de 1930, que tentavam passar a conversa nos garçons dos bares e restaurantes para não pagar a conta.
Rei do rap + rei do rock + rei do samba.
Acho que já postei esse videoclipe aqui antes, mas a música é tão boa que merece ser postada de novo. Do álbum "Ready to Die", o disco de estreia do Notorious B.I.G. e, na minha opinião, o melhor disco de rap de todos os tempos.
Esse dispensa apresentações. Apesar do meu estilo musical preferido ser o rap, reconheço que ele foi o melhor cantor de todos os tempos, entre todos os gêneros musicais.
E, claro, não poderia faltar um samba. Um dos meus gêneros musicais preferidos, atrás apenas do rap e do rock. Grande Noel Rosa, cantando uma música sobre os malandros cariocas da década de 1930, que tentavam passar a conversa nos garçons dos bares e restaurantes para não pagar a conta.
Rei do rap + rei do rock + rei do samba.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 973 vezes
Recomende uma música
O meu Nick é em homenagem ao efeito de colocar o filme O Mágico de Oz e um álbum de Pink Floyd ao mesmo tempo. Tem completo no YouTube.

- Don CHelipe
- Membro

Recomende uma música
Assim como a imagem na minha assinatura.O Mágico de Pink Floyd escreveu: ↑08 Jun 2020, 18:13O meu Nick é em homenagem ao efeito de colocar o filme O Mágico de Oz e um álbum de Pink Floyd ao mesmo tempo. Tem completo no YouTube.
Assistam e amem ainda mais Pink Floyd:
Desde 2006 no meio CH
-
Victor235
- Membro

Recomende uma música
Essa eu toco no violão. É a preferida do meu pai também (a do Pink Floyd).Don CHelipe escreveu: ↑08 Jun 2020, 08:23Minha musica favorita de todos os tempos, ao lado de Stairway to heaven.
Besteira separarem bandas e coisas do tipo por causa disso. Se eu fosse deixar de falar com bolsonarista, por exemplo, teria que cortar várias relaçõesHyuri Augusto escreveu: ↑08 Jun 2020, 17:25Resumindo bem, o baixista que inclusive é esse do vídeo, é de direita. Os outros caras, de esquerda. Resumindo, ele quis tentar mudar a mente dos caras, tentar mostrar o outro lado, mas provavelmente executou de forma errada e arrumou treta com eles. Como resultado, se separaram e os três formaram outra banda chamada "Braza" com outro baixista. Analisando bem, no fim, isso fez eles buscarem o outro lado de si mesmos.
Veja que legal essa:Hyuri Augusto escreveu: ↑08 Jun 2020, 17:25Gostei da parceria dele com o Vitão. Se basear no que ele anda fazendo, até que tá bem legalzinho mesmo.
- Don CHelipe
- Membro

Recomende uma música
@Victor235 show de bola, vou gravar um video tocando ela e posto aqui.
Hoje, vamos de Engenheiros do Hawaii.
Meu top 5:
Linda melodia, linda letra. Humberto é surreal.
Hoje, vamos de Engenheiros do Hawaii.
Meu top 5:
Linda melodia, linda letra. Humberto é surreal.
Não curto muito a versão CD, mas esta, eu amo demais.
O melhor acustico MTV nacional:
Outra da versão acustico, foderosa.
Letra fantastica.
Desde 2006 no meio CH
- Hyuri Augusto
- Membro

Recomende uma música
Pois é. Eu não vejo problema nisso, na verdade, dentro de bandas famosas sempre tem divergências políticas. Como eu disse, era algo que poderia ser resolvido de forma diferente, com dialogo. Talvez uma leve pausa mas não acabar com a banda. O melhor é o textão mega filosófico que postaram pra justificar que a banda tava acabando. Poderiam ter sido diretos, mas só encheram linguiça.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum