O último filme que vi até agora foi...
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 366 vezes
- Curtiram: 303 vezes
Gojira, de 1954. A melhor versão do Godzilla já feita, na minha opinião, e também um dos melhores (senão O melhor) filmes de monstros gigantes de todos os tempos. Esse filme foi feito em um contexto em que o Japão estava severamente traumatizado pelas bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki. A cena do monstro destruindo Tóquio próximo do final do filme é fantástica, com destaque para uma passagem em que uma mãe tenta consolar sua filha pequena dizendo: "logo estaremos junto de seu pai" (que havia morrido na Segunda Guerra Mundial). Outras versões do Godzilla foram feitas mais tarde, tanto no próprio Japão quanto nos Estados Unidos, com muito mais tecnologia e com efeitos especiais caríssimos, mas o clássico, na minha opinião, é insubstituível, assim como o King Kong original, de 1933.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 978 vezes
A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971)

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Agostinho no Agostinhoverso
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- Rondamon
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- JF CH
- Membro

- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
"Meu Amigo Enzo".
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Sai-de-Trás
- Membro

Pink Flamingos (1972)

Esse é sem sombra de dúvidas o filme mais podre que eu já vi, foi um experimento assistir esse filme podre e lixoso. O filme conta a história de Divine, a mulher que tem a reputação de ser a pessoa mais sórdida do mundo!
Ela mora em um trailer com sua mãe que tem problemas mentais e tem fetiche por ovos, um filho que tem um galinheiro, e uma loira que não sei o parentesco (Acho que o nome dela é Cotton). Quem concorre com a Divine pra ser a pessoa mais podre do mundo, é um casal bizarro que coloca em cativeiro mulheres para serem estupradas por um maníaco e gerar filhos para vender por preços altos. (Sim! Grotesco!). O filme começa com a Divine indo ao açougue e escondendo uma carne em suas partes intimas para não poder pagar! Depois mostra o filho dela indo com sua namorada ao quarto, e eles fazem sexo ESMAGANDO UMA GALINHA E A MATANDO! Tem muitas outras cenas bizarras que não me atrevo a falar. Mais pra frente no filme, tem uma festa no trailer deles com muitos convidados e maluquises. Incluindo uma apresentação bizarra de um homem, que... como eu posso dizer?... Ele fica piscando, piscando e as pessoas admirando! Quase vomitei! No final mostra a cena que todos os cinéfilos do cinema bizarro gosta, a cena que Divine come fezes de cachorro, cospe e sorri para a camera, encerrando o filme!
Sobre o que eu achei disso? É um lixo, eu sei que é um lixo! Mais é um lixo interessante de se ver, e mostra como as pessoas podem fazer, para ter uma reputação (Por mais bizarra que seja). O filme infelismente (ou felislimente, pois deixa ainda melhor), é muito mal feito! Tem só uma camera, que fica dando closes nos atores, sem motivo nenhum, e as atuações são horrendas o que não deixa de ser bom! Pois um filme podre desses, não poderia ter atores shakesperianos, não é? Mas enfim, é um filme podre interessante, que tem que ser visto pra quem tem estômago forte e está aberto para qualquer coisa! Desculpa por tantos pontos de interrogação!
Esse é sem sombra de dúvidas o filme mais podre que eu já vi, foi um experimento assistir esse filme podre e lixoso. O filme conta a história de Divine, a mulher que tem a reputação de ser a pessoa mais sórdida do mundo!
Ela mora em um trailer com sua mãe que tem problemas mentais e tem fetiche por ovos, um filho que tem um galinheiro, e uma loira que não sei o parentesco (Acho que o nome dela é Cotton). Quem concorre com a Divine pra ser a pessoa mais podre do mundo, é um casal bizarro que coloca em cativeiro mulheres para serem estupradas por um maníaco e gerar filhos para vender por preços altos. (Sim! Grotesco!). O filme começa com a Divine indo ao açougue e escondendo uma carne em suas partes intimas para não poder pagar! Depois mostra o filho dela indo com sua namorada ao quarto, e eles fazem sexo ESMAGANDO UMA GALINHA E A MATANDO! Tem muitas outras cenas bizarras que não me atrevo a falar. Mais pra frente no filme, tem uma festa no trailer deles com muitos convidados e maluquises. Incluindo uma apresentação bizarra de um homem, que... como eu posso dizer?... Ele fica piscando, piscando e as pessoas admirando! Quase vomitei! No final mostra a cena que todos os cinéfilos do cinema bizarro gosta, a cena que Divine come fezes de cachorro, cospe e sorri para a camera, encerrando o filme!
Sobre o que eu achei disso? É um lixo, eu sei que é um lixo! Mais é um lixo interessante de se ver, e mostra como as pessoas podem fazer, para ter uma reputação (Por mais bizarra que seja). O filme infelismente (ou felislimente, pois deixa ainda melhor), é muito mal feito! Tem só uma camera, que fica dando closes nos atores, sem motivo nenhum, e as atuações são horrendas o que não deixa de ser bom! Pois um filme podre desses, não poderia ter atores shakesperianos, não é? Mas enfim, é um filme podre interessante, que tem que ser visto pra quem tem estômago forte e está aberto para qualquer coisa! Desculpa por tantos pontos de interrogação!

- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Um dos meus filmes preferidosO Mágico de Pink Floyd escreveu: ↑27 Mai 2020, 00:05Pink Flamingos (1972)
Sobre o que eu achei disso? É um lixo, eu sei que é um lixo! Mais é um lixo interessante de se ver, e mostra como as pessoas podem fazer, para ter uma reputação (Por mais bizarra que seja). O filme infelismente (ou felislimente, pois deixa ainda melhor), é muito mal feito! Tem só uma camera, que fica dando closes nos atores, sem motivo nenhum, e as atuações são horrendas o que não deixa de ser bom! Pois um filme podre desses, não poderia ter atores shakesperianos, não é? Mas enfim, é um filme podre interessante, que tem que ser visto pra quem tem estômago forte e está aberto para qualquer coisa! Desculpa por tantos pontos de interrogação!![]()

- Red Caboose
- Membro

- Curtiu: 420 vezes
- Curtiram: 252 vezes
- Red Caboose
- Membro

A Canção Do Sul (1946)

A Canção Do Sul, Walt Disney Pictures
"Morando com os avós, depois que os pais se separaram, garoto só encontra a alegria nas histórias contadas por velho empregado da fazenda, plenas do rico folclore do Sul dos EUA. Filme produzido por Walt Disney que mistura desenho e atores reais."
Muitos acusam o filme de ser racista, mas — Sinceramente, eu não vi nada demais neste clássico, porém me corrigem se eu estiver errado. Acho que a Disney não devia esconder o filme do público, podiam muito bem relançar com um aviso de contexto de época (Como nos desenhos clássicos do Tom & Jerry).
Tirando isso, A Canção Do Sul é um filmasso! E recomendo que assista — Vale a pena, eu garanto!

"Morando com os avós, depois que os pais se separaram, garoto só encontra a alegria nas histórias contadas por velho empregado da fazenda, plenas do rico folclore do Sul dos EUA. Filme produzido por Walt Disney que mistura desenho e atores reais."
Muitos acusam o filme de ser racista, mas — Sinceramente, eu não vi nada demais neste clássico, porém me corrigem se eu estiver errado. Acho que a Disney não devia esconder o filme do público, podiam muito bem relançar com um aviso de contexto de época (Como nos desenhos clássicos do Tom & Jerry).
Tirando isso, A Canção Do Sul é um filmasso! E recomendo que assista — Vale a pena, eu garanto!

- Hyuri Augusto
- Membro

- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
"Zumbilândia: Atire Duas Vezes". Tão bom quanto o primeiro.
"Truque de Mestre" e "Truque de Mestre: O Segundo Ato". Um dos poucos filmes que os finais me surpreenderam. Sobretudo o primeiro. O diretor soube muito bem esconder o plot-twist manipulando o telespectador desde o início. O segundo não me surpreendeu tanto mas foi interessante. Ouvi rumores sobre um terceiro e estou ansioso por este.
"Truque de Mestre" e "Truque de Mestre: O Segundo Ato". Um dos poucos filmes que os finais me surpreenderam. Sobretudo o primeiro. O diretor soube muito bem esconder o plot-twist manipulando o telespectador desde o início. O segundo não me surpreendeu tanto mas foi interessante. Ouvi rumores sobre um terceiro e estou ansioso por este.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
- Sai-de-Trás
- Membro

Sessão 007:
007 Contra a Chantagem Atômica (1965)
007 - Com 007 só se vive duas vezes (1967)
007 - A Serviço Secreto de sua Majestade (1969)
007 - Os Diamantes são Eternos (1971)
007 - Viva e deixe morrer (1973)
007 - Contra o Homem com a Pistola de Ouro (1974)
007 - Contra o Foguete da Morte (1979)
007 Contra a Chantagem Atômica (1965)
007 - Com 007 só se vive duas vezes (1967)
007 - A Serviço Secreto de sua Majestade (1969)
007 - Os Diamantes são Eternos (1971)
007 - Viva e deixe morrer (1973)
007 - Contra o Homem com a Pistola de Ouro (1974)
007 - Contra o Foguete da Morte (1979)

- Red Caboose
- Membro

As Viagens De Gulliver (1939)

Gulliver chega a Lilliput e tenta impedir uma guerra com o reino rival de Blefiscu e ajudar o romance dos filhos dos governantes dos reinos rivais.
Um clássico da Fleischer Studios. Ultimamente tenho assistido muitos desenhos deles — Maioria da Betty Boop. Vou lhe falar que eu não esperava achar o filme dublado, e muito menos que ouviria o Nelson Machado dando a voz do Quico para uma pessoinha do filme.
O filme é bom! E recomendo

Gulliver chega a Lilliput e tenta impedir uma guerra com o reino rival de Blefiscu e ajudar o romance dos filhos dos governantes dos reinos rivais.
Um clássico da Fleischer Studios. Ultimamente tenho assistido muitos desenhos deles — Maioria da Betty Boop. Vou lhe falar que eu não esperava achar o filme dublado, e muito menos que ouviria o Nelson Machado dando a voz do Quico para uma pessoinha do filme.
O filme é bom! E recomendo

- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
O filme é considerado racista devido ao fato de o tio Remus, um escravo, viver sorrindo e de bem com a vida, contando histórias, como se a escravidão fosse algo divertido e os negros fossem conformados com a situação...Danny The Cat escreveu:A Canção Do Sul (1946)
Muitos acusam o filme de ser racista, mas — Sinceramente, eu não vi nada demais neste clássico, porém me corrigem se eu estiver errado.
O que não quer dizer que o filme não seja bom. Só deve ser assistido levando em conta o contexto da época.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Red Caboose
- Membro

Na verdade, o filme se passa na "Era da Reconstrução" - E assistindo um vídeo do EntrePlanos, vi que o motivo do filme ser considerado "Racista" é devido a representação caricata dos negros.
Porém, se a solução fosse esconder clássicos "Racistas", então hoje não teríamos filmes como: "...E O Vento Levou", por exemplo.
Mas, não vou entrar muito nesse assunto - Valeu pela correção!
Porém, se a solução fosse esconder clássicos "Racistas", então hoje não teríamos filmes como: "...E O Vento Levou", por exemplo.
Mas, não vou entrar muito nesse assunto - Valeu pela correção!