Mas ai é sacanagem, não ter senso critico. Voce pode nao gostar. Mas precisa saber avaliar algo. Voce pode achar que Parasita é um filme que da sono, mas, achar que Vingadores ultimato é melhor que ele, sacanagem.JF CHmaníaco escreveu: ↑18 Mai 2020, 13:28Qualidade também é relativo. Eu pessoalmente não consigo gostar de rap, trap, eletrônica e funk (esse último eu até gostava, mas foi só descendo a ladeira e hoje não ouço mais nada). Até k-pop eu curti duas ou três músicas isoladas que ouvi
É igual MPB, por exemplo. Pra mim dá um sono desgraçado só de ouvir, prefiro muito mais ler as letras, que são lindas, do que ouvir as músicas. Rock nacional gosto de muito pouco, prefiro o internacional.
Volto pro exemplo do Corinthians. Sou Corinthiano roxo, sofredor. Porém, não tem como eu colocar o Corinthians como melhor ou maior do que outras dezenas de clube. Tem que saber aonde se esta pisando. Tem pessoas que odeiam Beatles, mas negar que eles são os maiores na musica, nao dá.
Te pergunto, voce acha que Funk (os atuais) são melhores que MPB? Digo isso, pq, tudo bem voce achar MPB chato. Mas não dá pra comparar a qualidade de uma musica no nivel de Construção do Chico Buarque que sozinha é melhor do que qualquer funk que exista. Só a forma da escrita da musica, a preocupação, a arte tratada de modo sério, não apenas como instrumento para ganhar dinheiro.
É voce comprar uma camisa no camelo e querer que a qualidade seja igual a de uma original.