Dessa ópera inteira só lembro da Marcha dos Toreadores.
Recomende uma música
- BazzoNatalino
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 974 vezes
-
Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Recomende uma música
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 974 vezes
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2505 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
Recomende uma música
Eu só lamento não entender francês pra compreender melhor a ópera.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5177 vezes
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Recomende uma música
@Victor235, ouvi essa na live do Matogrosso & Mathias. Ficou sensacional na voz do Matão, e com CH&X também!!
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Recomende uma música
Sim, e ao vivão. Imagine então como vai ficar no CD que estão preparando, com arranjo produzido e tudo mais.
Também gostei muito da inédita que lançaram na live. Pena que nessa hora alguém cagou no som deixando os graves estourados
Também gostei muito da inédita que lançaram na live. Pena que nessa hora alguém cagou no som deixando os graves estourados
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- JF CH
- Membro

Recomende uma música
Esqueci de comentar da nova, muito boa mesmo.
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Recomende uma música
Como que tava o áudio aí na sua casa?
No começo estava super bom (pelo menos aqui no meu PC), mas ficava uma multidão nos comentários dizendo que o som estava baixo.
Aí aumentaram de forma errada e o som ficou tudo estourado
No começo estava super bom (pelo menos aqui no meu PC), mas ficava uma multidão nos comentários dizendo que o som estava baixo.
Aí aumentaram de forma errada e o som ficou tudo estourado
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Don CHelipe
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Recomende uma música
@Victor235 hahaha ! O que me incomoda no Sertanejo UniversiTArio
é a saturação. O Vitão, que tambem toca uma viola como eu, sabe que da pra levar qualquer musica desse estilo com quatro arcodes. Soa muito repetitivo.
Diferente do sertanejo "raiz" (odeio essa frescura, mas...), que traz varios elementos como a polka, viola caipira, influencias de outras localidades da America do Sul.
O universitario, ao meu ver, se prende muito a mulher, cachaça e traição. Artisticamente é muito pobre. Pelo menos o que rola no mainstream.
Ja que falei do Almir, aqui vai uma que eu piro! (Sérgio Reis tambem tem uma versão desta)
Diferente do sertanejo "raiz" (odeio essa frescura, mas...), que traz varios elementos como a polka, viola caipira, influencias de outras localidades da America do Sul.
O universitario, ao meu ver, se prende muito a mulher, cachaça e traição. Artisticamente é muito pobre. Pelo menos o que rola no mainstream.
Ja que falei do Almir, aqui vai uma que eu piro! (Sérgio Reis tambem tem uma versão desta)
Desde 2006 no meio CH
- JF CH
- Membro

Recomende uma música
Tava um pouco baixo mesmo.
Bem, arte é algo relativo
JF CH
- Don CHelipe
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Recomende uma música
Tudo é relativo, mas, tem que se ter o senso critico. Voce pode nao gostar de algo, mas não pode nao ter o senso de saber que algo é superior ou nao.
Não da pra falar que Britto é melhor que DaVinci. Ou que Corinthians é melhor que Barcelona. Voce pode ter seu gosto, sempre. Mas precisa reconhecer que algo frente a outra coisa é melhor.
Gosto mais de rock, e nem por isso, deixo de dizer que há muita merda no rock e mesmos bandas gigantes do rock, como o AC/DC, é bem pobre quando comparada a outras. O AC/DC basicamente só fala tambem de mulher, sexo, balada. Amo AC/DC, porem, muito mais pela sonoridade, do que pela qualidade das letras.
E, pfvr, nao ache que eu gostaria de um mundo apenas com rockeiros. Pelo amor, seria chato pra caralho! Quanto mais diversidade, melhor. Porem, vamos priorizar a qualidade.
Minha esposa ama sertanejo, entao, tem artistas que eu sei que poderiam se desprender deste rótulo, mas nao o fazem por questao comercial. Deixa a arte de lado pra focar no lucro.
E, com essa saturação, o publico fica refem disso. Hoje nas radios ou é sertanejo ou funk. Na grande midia brasileira tambem. E o Brasil tem tanto artista que nao é valorizado aqui...
O que eu não curto no universitário é a "mesmice". Voce ouve Leandro e Leonardo, e ouve Zezé e Luciano, voce percebe diferença. Ou Daniel e Chitãozinho. Até Bruno e Marrone... Porém, no Universitario, tudo soa igual, os acordes, o timbre de voz em sua grande maioria. Parecem um unico artista (no segmento masculino), com algumas exceções bem pontuais.
Desde 2006 no meio CH
- JF CH
- Membro

Recomende uma música
Qualidade também é relativo. Eu pessoalmente não consigo gostar de rap, trap, eletrônica e funk (esse último eu até gostava, mas foi só descendo a ladeira e hoje não ouço mais nada). Até k-pop eu curti duas ou três músicas isoladas que ouvi
É igual MPB, por exemplo. Pra mim dá um sono desgraçado só de ouvir, prefiro muito mais ler as letras, que são lindas, do que ouvir as músicas. Rock nacional gosto de muito pouco, prefiro o internacional.
JF CH
- BazzoNatalino
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Recomende uma música
Todos esses que você citou são um lixo, só eletrônica que considero a menos pior.JF CHmaníaco escreveu: ↑18 Mai 2020, 13:28Qualidade também é relativo. Eu pessoalmente não consigo gostar de rap, trap, eletrônica e funk (esse último eu até gostava, mas foi só descendo a ladeira e hoje não ouço mais nada). Até k-pop eu curti duas ou três músicas isoladas que ouvi