LISTA CH - GUIA DE EPISÓDIOS E QUADRINHOS
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Está no ar a nova Lista CH!
@RenatoCS, o episódio "Os pontos cardeais" (1984) é mais uma versão do roteiro do "Aula de Geografia"? Isso está meio confuso lá na Lista CH.
- RenatoCS
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 590 vezes
Sí, es una versión de ese sketch. Ahora veo que hay un error ahí, se debe reemplazar al episodio 209d por el 220d en esa relación.Zeca Pagodinho CH escreveu: ↑15 Mai 2020, 16:37@RenatoCS, o episódio "Os pontos cardeais" (1984) é mais uma versão do roteiro do "Aula de Geografia"? Isso está meio confuso lá na Lista CH.
Por otro lado, el episodio 209d se debe vincular con el 552b (y a este se le debe desvincular de la secuencia de la Nave espacial)
- Esses usuários curtiram o post de RenatoCS (total: 1):
- Medeirosmaníaco CH
- FLASH
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 1063 vezes
Sugestão de print para substituir na esquete de Chespirito "1994x644c - Uma intervenção bem frutífera (Pancada)":

-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Uma pergunta: o episódio da portada vai continuar com esse título ou vão considerar que é mais uma versão do papagaio?
--------
O episódio "Os escandaloso" de 83 tem uma versão nos anos noventa, não?
--------
O episódio "Os escandaloso" de 83 tem uma versão nos anos noventa, não?
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Por mim deixa "A portada" mesmo. Não se tem 100% de certeza de que se trata d'O papagaio.
Quando muito, estourando, dava pra colocar o das lagartixas, por ele ter um estilingue na mão e ser coincidência demais.
Quando muito, estourando, dava pra colocar o das lagartixas, por ele ter um estilingue na mão e ser coincidência demais.

- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2506 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
Na Lista CH, diz que o dublador do Arnoldo Picazzo era k Orlando Viggiani, mas outras pessoas dizem que foi o Sílvio Giraldi. Qual foi o correto então?
- André A.C.S
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Não seria interessante acrescentar nas curiosidades do episódio "My Fair Lady / A Loucura do Chaves" (1974) os indícios de que o SBT pode ter este episódio em seu arquivo de fitas? (ou estes rumores já foram desmentidos?)
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Foi meio complexo para entender, mas coloquei a coisa em ordem lá (achoRenatoCS escreveu: ↑15 Mai 2020, 23:31Sí, es una versión de ese sketch. Ahora veo que hay un error ahí, se debe reemplazar al episodio 209d por el 220d en esa relación.
Por otro lado, el episodio 209d se debe vincular con el 552b (y a este se le debe desvincular de la secuencia de la Nave espacial)
É o que o Gordo respondeu: É bem possível que seja uma versão do papagaio, mas não é certeza, então não tem como colocar.Zeca Pagodinho CH escreveu: ↑16 Mai 2020, 23:41Uma pergunta: o episódio da portada vai continuar com esse título ou vão considerar que é mais uma versão do papagaio?
Sim, de 1992. Relacionei lá.Zeca Pagodinho CH escreveu: ↑16 Mai 2020, 23:41O episódio "Os escandaloso" de 83 tem uma versão nos anos noventa, não?
Foi o Giraldi. Mas vou alterar isso amanhã, porque já é quase 2h e quero evitar a fadiga.Douglas Reis escreveu: ↑17 Mai 2020, 00:07Na Lista CH, diz que o dublador do Arnoldo Picazzo era k Orlando Viggiani, mas outras pessoas dizem que foi o Sílvio Giraldi. Qual foi o correto então?
Antes havia isso nas curiosidades do episódio, mas foi tirado pelos seguintes fatores:André A.C.S escreveu: ↑17 Mai 2020, 01:22Não seria interessante acrescentar nas curiosidades do episódio "My Fair Lady / A Loucura do Chaves" (1974) os indícios de que o SBT pode ter este episódio em seu arquivo de fitas? (ou estes rumores já foram desmentidos?)
1 - É apenas um achismo, então fica chato colocar na Lista;
2 - o SBT tem um monte de episódio com a data errada na fita, então pode ser que o episódio catalogado com a data "21/OUT" seja algum comum com informações erradas na fita.
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
- André A.C.S
- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 590 vezes
GraciasIgorBorgesCH escreveu: ↑17 Mai 2020, 01:46Foi meio complexo para entender, mas coloquei a coisa em ordem lá (acho). Obrigado.
- Esses usuários curtiram o post de RenatoCS (total: 1):
- IgorBorgesCH
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1890 vezes
Além de que no dia 21/10/74 foi exibido o episódio do Calo do Barriga...IgorBorgesCH escreveu: ↑17 Mai 2020, 01:462 - o SBT tem um monte de episódio com a data errada na fita, então pode ser que o episódio catalogado com a data "21/OUT" seja algum comum com informações erradas na fita.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 1):
- André A.C.S
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Já foi desmentido. Confrontando com as datas da Televisa, no dia 21/10/74 passou Napoleão/Calo do Senhor Barriga, mesmo. Se não me engano a Tele Guía publicou a sinopse duplicada (ou atrasada), e a data do My Fair Lady/Loucura do Chaves só pode ter sido dia 14.André A.C.S escreveu: ↑17 Mai 2020, 01:22Não seria interessante acrescentar nas curiosidades do episódio "My Fair Lady / A Loucura do Chaves" (1974) os indícios de que o SBT pode ter este episódio em seu arquivo de fitas? (ou estes rumores já foram desmentidos?)
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- André A.C.S
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
hahaha relaxa. A própria relação da Lista estava complexa.RenatoCS escreveu: ↑17 Mai 2020, 02:14GraciasIgorBorgesCH escreveu: ↑17 Mai 2020, 01:46Foi meio complexo para entender, mas coloquei a coisa em ordem lá (acho). Obrigado.
Perdón el desorden, me hubieran dicho y lo hubiera colocado más ordenado
![]()
_______
Avisando que fiz a alteração. Só não mexi no episódio do Fausto, em que a voz do Arnoldo não me parece ser do Giraldi.IgorBorgesCH escreveu: ↑17 Mai 2020, 01:46Foi o Giraldi. Mas vou alterar isso amanhã, porque já é quase 2h e quero evitar a fadiga.
- André A.C.S
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Já imaginava, como fiquei algum tempo fora do meio CH...James Revolti escreveu: ↑17 Mai 2020, 13:00Já foi desmentido. Confrontando com as datas da Televisa, no dia 21/10/74 passou Napoleão/Calo do Senhor Barriga, mesmo. Se não me engano a Tele Guía publicou a sinopse duplicada (ou atrasada), e a data do My Fair Lady/Loucura do Chaves só pode ter sido dia 14.
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2506 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
IgorBorgesCH escreveu: ↑17 Mai 2020, 01:46Foi o Giraldi. Mas vou alterar isso amanhã, porque já é quase 2h e quero evitar a fadiga.
Segundo o Luis Pancada, foi o Giraldi sim.IgorBorgesCH escreveu:Avisando que fiz a alteração. Só não mexi no episódio do Fausto, em que a voz do Arnoldo não me parece ser do Giraldi.![]()
Editado pela última vez por James Revolti em 17 Mai 2020, 23:54, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigindo quote.
Razão: Corrigindo quote.
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Adicionado, obrigado.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- FLASH