No es muy inédito que digamos, la mayoría está basado en las escenas iniciales de los episodios de Cleopatra 75/79Zeca Pagodinho CH escreveu:O esquete "Confusão no bar" (1983) é roteiro inédito.
LISTA CH - GUIA DE EPISÓDIOS E QUADRINHOS
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
- RenatoCS
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Re: Está no ar a nova Lista CH!
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Não é tão parecido assim. O conceito é o mesmo, mas a história é completamente diferente.
- RenatoCS
- Membro

No es "completamente diferente", los diálogos cambian pero en escencia presentan lo mismo: La Minina enamoró a 2 gángsters que terminan en un duelo a balazos donde disparan a un tercero. Y de hecho hasta repitieron (aunque de diferente forma) la idea de que la Minina haga servir una copa que al final no se la toma ellaZeca Pagodinho CH escreveu:Não é tão parecido assim. O conceito é o mesmo, mas a história é completamente diferente.
Y lo que quiero decir es que en ListaCH hay otros episodios relacionados que son igual de diferentes, si dejamos solo lo que es copiado exactamente igual habría muchas relaciones que quitar.
Por ejemplo, y esta sí pediría que quiten: Eduardo Palomo está vinculado a Héctor Bonilla/Rogelio Guerra
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Alteración realizada con suceso.RenatoCS escreveu:Por ejemplo, y esta sí pediría que quiten: Eduardo Palomo está vinculado a Héctor Bonilla/Rogelio Guerra
- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
- James Revolti
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2086 vezes
No #13 c) - Chambón e a bola de boliche, o título original "El boleto dentro de la bola" é um título spoiler. Eu não gosto de títulos originais iguais aos em português, mas nesse caso...
E também não sei se deveria estar relacionado com as versões de 1975 e 1978 da bola. O esquete é basicamente Don Lino procurando sua passagem de avião, e a bola presa é meio que um detalhe. Se considerarem as relações, vou entender.
E também não sei se deveria estar relacionado com as versões de 1975 e 1978 da bola. O esquete é basicamente Don Lino procurando sua passagem de avião, e a bola presa é meio que um detalhe. Se considerarem as relações, vou entender.
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1890 vezes
Talvez deva se chamar "A passagem de avião", até para diferenciar de "Chaves e a bola de boliche", de 72.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
- Gabilondo
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Assisti esse episódio agora à noite e notei alguns detalhes importantes:Quico Irônico escreveu:Print do episódio inédito do Ah Que Kiko do mapa do tesouro:
Logo no início, Kiko e Seu Brancelha chegam à venda cheios de malas, e Kiko ajuda a descarregar. Tudo indica que o Celhudo tinha acabado de chegar.
Ao longo do episódio ele repete as mesmas frases que disse no episódio "O novo dono da venda", como "esse é/não é meu filho", se referindo ao Kiko. E ele usa um chapéu azul, também usado no dito episódio.
Então, "O mapa do tesouro" deve vir na sequência da chegada dele.
- Esses usuários curtiram o post de Gabilondo (total: 1):
- Neuvillette
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

Está no ar a nova Lista CH!
Curiosidade: O esquete "A arca de Noé (1983)" é o primeiro episódio com o bordão "Não há de queijo, só de batatas".
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1162 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Coloquei lá.Zeca Pagodinho CH escreveu: ↑14 Mai 2020, 15:50Curiosidade: O esquete "A arca de Noé (1983)" é o primeiro episódio com o bordão "Não há de queijo, só de batatas".
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
- James Revolti
-
RHCSSCHR
- Membro

- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 212 vezes
O usuário "Ryu", lá do Fórum Dublanet, identificou o Dráuzio de Oliveira como o dublador do Jose Antonio Mena no perdido mundial Aventuras em Vênus.
Ainda segundo ele, foi mesmo a Leda Figueiró na Ana Lilian em Uma Aula de Matemática, mas não conseguiu identificar quem a dublou em O Sonho Que Deu Bolo. Mas já adianto que NÃO foi a Noeli Santisteban. Ela começou a carreira dublando a Olívia na dublagem VHS de Popeye, e apesar de o filme ser se 1980, o filme só foi dublado no final da década,1988 ou 1989. Portanto, ela não dublou nada do lote de 84 (O Sonho Que Deu Bolo é do lote de 84) e quase certo também que nada do lote de 88. Por enquanto, a dubladora é desconhecida (ou pode ter sido a Leda mesmo
).
Ainda segundo ele, foi mesmo a Leda Figueiró na Ana Lilian em Uma Aula de Matemática, mas não conseguiu identificar quem a dublou em O Sonho Que Deu Bolo. Mas já adianto que NÃO foi a Noeli Santisteban. Ela começou a carreira dublando a Olívia na dublagem VHS de Popeye, e apesar de o filme ser se 1980, o filme só foi dublado no final da década,1988 ou 1989. Portanto, ela não dublou nada do lote de 84 (O Sonho Que Deu Bolo é do lote de 84) e quase certo também que nada do lote de 88. Por enquanto, a dubladora é desconhecida (ou pode ter sido a Leda mesmo
- Esses usuários curtiram o post de RHCSSCHR (total: 1):
- IgorBorgesCH
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Atualização feita com sucesso.
Já foi corrigido isso.RHCSSCHR escreveu: ↑14 Mai 2020, 22:21Ainda segundo ele, foi mesmo a Leda Figueiró na Ana Lilian em Uma Aula de Matemática, mas não conseguiu identificar quem a dublou em O Sonho Que Deu Bolo. Mas já adianto que NÃO foi a Noeli Santisteban. Ela começou a carreira dublando a Olívia na dublagem VHS de Popeye, e apesar de o filme ser se 1980, o filme só foi dublado no final da década,1988 ou 1989. Portanto, ela não dublou nada do lote de 84 (O Sonho Que Deu Bolo é do lote de 84) e quase certo também que nada do lote de 88. Por enquanto, a dubladora é desconhecida (ou pode ter sido a Leda mesmo ).
E dato da Leda dublando a Paty nesse episódio da aula adicionado.
- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
- James Revolti
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- RenatoCS
- Membro

Estuve revisando la guía de La Chicharra y noté 2 cosas:
1. Desde el episodio 2 faltan adicionar en español todas las Participaciones especiales, que sí están en portugués
2. Al episodio #9 le falta sinopsis, puedo proponer esta: Chambón y Cándida van a la delegación a buscar un buen reportaje. Ahí llegará una mujer pidiendo que busquen a su marido, y luego un hombre que pide buscar a su asesino.
1. Desde el episodio 2 faltan adicionar en español todas las Participaciones especiales, que sí están en portugués
2. Al episodio #9 le falta sinopsis, puedo proponer esta: Chambón y Cándida van a la delegación a buscar un buen reportaje. Ahí llegará una mujer pidiendo que busquen a su marido, y luego un hombre que pide buscar a su asesino.
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
Feito.RenatoCS escreveu: ↑15 Mai 2020, 14:52Estuve revisando la guía de La Chicharra y noté 2 cosas:
- Esses usuários curtiram o post de Luciano Junior (total: 3):
- James Revolti • Chavo Arachán • RenatoCS
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"