Não sei o que é mais triste: uma pessoa dizer algo tão torpe ou ter gente torpe pra falar que ela está certa...

Mas a fatia fiel não vai largar de jeito nenhum mesmo. Vão engolir cada nova narrativa. Pra eles, Bolsonaro pode trair até suas características mais inerentes. Não é pela política, é pelo homem. É um culto ao homem.Victor235 escreveu:Sei não, o povo continua idolatrando esse cara. Menos que antes? Sim, mas deveria ser bem menos considerando tudo que já aconteceu.
| Bolsonaro teria dito em vídeo que troca na PF é para proteger família e aliados No vídeo da reunião do conselho de ministros do último dia 22 de abril, exibido nesta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que gostaria de substituir o superintendente da Polícia Federal do Rio de Janeiro para garantir a proteção de familiares e aliados em investigações, e que demitiria até mesmo o então ministro da Justiça Sergio Moro caso não pudesse fazer isso. A declaração do presidente corrobora as acusações de Moro de que Bolsonaro tentou interferir politicamente na PF para frear investigações contra aliados. Segundo fontes que assistiram ao vídeo, Bolsonaro afirma durante a reunião que precisava "saber das coisas" que estavam ocorrendo na Polícia Federal do Rio e cita que investigações em andamento não poderiam "prejudicar a minha família" nem "meus amigos". Sob esses argumentos, o presidente afirma que trocaria o superintendente do Rio, o diretor-geral da PF ou até mesmo o ministro da Justiça, para garantir ter acesso a informações e que pessoas próximas não seriam prejudicadas. Na avaliação de investigadores, o presidente confirmou expressamente que trocaria postos-chave da Polícia Federal em troca de indicar uma pessoa de sua confiança que garantisse acesso a informações sobre investigações contra familiares e pessoas próximas. Após a exibição do vídeo da reunião ministerial, a defesa do ex-ministro Sergio Moro declarou que o registro audiovisual "confirma integralmente as declarações" do ex-ministro e defendeu que o vídeo seja divulgado integralmente. O vídeo foi exibido sob forte esquema de segurança em um ato único realizado nesta terça-feira no Instituto Nacional de Criminalística (INC), sede da perícia da Polícia Federal em Brasília. Sergio Moro compareceu pessoalmente para assistir o vídeo, acompanhado de seus advogados. Também estavam presentes policiais federais, procuradores da equipe da Procuradoria-Geral da República e integrantes da Advocacia-Geral da União (AGU), responsáveis pela defesa de Bolsonaro . Todos tiveram que deixar os telefones celulares do lado de fora da sala. https://ultimosegundo.ig.com.br/politic ... iados.html |
Vídeo: Eduardo Bolsonaro atira em balão com arma para revelar sexo do 1º filho O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e a esposa Heloísa Wolf Bolsonaro realizaram o chá de revelação do sexo bebê na tarde deste domingo (10). Com a presença do presidente Jair Bolsonaro, a família gravou um vídeo em que Eduardo aparece com uma arma de pressão estourando um balão para revelar o sexo do bebê. https://www.msn.com/pt-br/noticias/bras ... r-BB13TS8O |