A Luciana é do seu estado, né?
Muito boa a restauração da capa.
Gostou do carimbo na página 3?
Pato Plínio
Dessa eu não sabia.
Uma dica: poste esse conteúdo também no Disneyanos/Disneymania
Victor235 escreveu:Parabéns pela aquisição e pela postagem, Arena.
Valeu, Victor!Victor235 escreveu:Muito boa a restauração da capa.
Ela mora a uns 15 km da minha cidade. Praticamente minha vizinha.Victor235 escreveu:A Luciana é do seu estado, né?
O carimbo é fichinha perto das manchas amareladas do gibi...Victor235 escreveu:Gostou do carimbo na página 3?![]()
Quem sabe um dia?Victor235 escreveu:Uma dica: poste esse conteúdo também no Disneyanos/Disneymania

Não tem por onde.Arenagak escreveu:Valeu, Victor!![]()
Já chegou a visitar a Casa do Gibi?Arenagak escreveu:Ela mora a uns 15 km da minha cidade. Praticamente minha vizinha.
Você faz parte dos grupos?Arenagak escreveu:Quem sabe um dia?
Desde que mudaram umas coisas no servidor (aqueles dias no começo do ano que o site ficou offline), o Arthur, quadrinista e responsável pelo índice brasileiro, não conseguiu mais enviar as atualizações do computador dele para o servidor. Sempre que pergunto dizem que estão vendo essa questão e que logo vai ser solucionado. Na prática, ele está vendo os informes, índices, imagens novas, tudo confirme enviamos, e está fazendo as eventuais correções e inclusões no sistema, mas tudo isso não está sendo enviado para o servidor, portanto ainda não ficou público. O site está "parado" só pra nós, mas tudo está devidamente incluso lá, faltando o "update". @James Revolti podia dar uma mão pra eleArenagak escreveu:Por que será que estão demorando tanto para aprovar a inclusão das últimas edições dos gibis da Culturama no Inducks? Já está umas três ou quatro edições atrasadas.
Sou como a Mônica, o que menos uso o celular é para fazer/atender ligações.E.R escreveu: