Livros
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 1201 vezes
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6101 vezes
- Curtiram: 3588 vezes
Re: Livros
https://veja.abril.com.br/blog/radar/li ... ao-brasil/
A editora Todavia vai publicar ainda este ano, em novembro, o único livro infantil da polonesa Olga Tokarczuk, Prêmio Nobel de Literatura.
Com ilustrações da artista Joanna Concejo, "A alma perdida" é uma história sobre espera, paciência e desapego.
O livro recebeu menção especial na Feira de Bologna, o mais importante evento anual dedicado à literatura infanto-juvenil, e está sendo traduzido para uma dezena de idiomas.
A editora Todavia vai publicar ainda este ano, em novembro, o único livro infantil da polonesa Olga Tokarczuk, Prêmio Nobel de Literatura.
Com ilustrações da artista Joanna Concejo, "A alma perdida" é uma história sobre espera, paciência e desapego.
O livro recebeu menção especial na Feira de Bologna, o mais importante evento anual dedicado à literatura infanto-juvenil, e está sendo traduzido para uma dezena de idiomas.

-
- Membro
Não tenho o mínimo saco pra Woody Allen. Tô pensando em comprar a autobiografia dele só pra rir sarcasticamente. Valeria o dinheiro?
- Nezz
- Membro
- Curtiu: 436 vezes
- Curtiram: 504 vezes
Se você vai comprar algo só pra ficar tirando sarro da obra, não compre. A não ser que você tenha intenção de compartilhar suas visões sobre o conteúdo.Cattelo escreveu:Tô pensando em comprar a autobiografia dele só pra rir sarcasticamente. Valeria o dinheiro?

-
- Membro
Sei lá, é bom ter a biblioteca variada. Como em filosofia (campo que nunca me interessei), vale ter as obras completas dos principais pensadores, por mais que alguns escrevam titica.
Woody Allen quer queira ou não é uma figura pública e tem um nível de importância. Por isso a dúvida. A comparação é extremamente infeliz, mas seria o mesmo que querer ter o livro do Hitler só por salvaguarda histórica.
Woody Allen quer queira ou não é uma figura pública e tem um nível de importância. Por isso a dúvida. A comparação é extremamente infeliz, mas seria o mesmo que querer ter o livro do Hitler só por salvaguarda histórica.
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 854 vezes
Onde que eu posso baixar livros em PDF confiávelmente? Quero baixar o PDF de "Mulheres de Ditadores" mas tenho medo desses sites.

- Chaves do 8½
- Membro
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Você pode tentar achar em grupos de livros no Telegram ou o site Le LivrosPhoebe Buffay escreveu:Onde que eu posso baixar livros em PDF confiávelmente? Quero baixar o PDF de "Mulheres de Ditadores" mas tenho medo desses sites.
Acho razoável

Ex-King_CHespirito (2012 - 2015), Chapeta (2015 - 2018),
Dom Chapolin de la Mancha (2018) e Tio Monchito (2018 - 2020)
-
- Membro
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 854 vezes
Não consegui o livro que eu queria "Mulheres de Ditadores - Diane Ducret".Tio Monchito escreveu:Você pode tentar achar em grupos de livros no Telegram ou o site Le LivrosPhoebe Buffay escreveu:Onde que eu posso baixar livros em PDF confiávelmente? Quero baixar o PDF de "Mulheres de Ditadores" mas tenho medo desses sites.
Acho razoável

- E.R
- Colaborador
Não conheço. Não tem como baixar no uTorrent ?Phoebe Buffay escreveu:Onde que eu posso baixar livros em PDF confiávelmente? Quero baixar o PDF de "Mulheres de Ditadores" mas tenho medo desses sites.

-
- Membro
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
A passagem de Leandro
Bom como já compartilhei aqui uma vez, estou escrevendo alguns contos e publicando no wattpad, e recentemente publiquei outro conto novo lá, eis a sinopse e o link abaixo.
Sinopse: Acompanhe a história de Leandro, um homem que morreu e precisa se adaptar a sua nova realidade como espirito, conheça seu novo lar e as surpresas nessa jornada.
LINK: https://www.wattpad.com/story/223266929 ... de-leandro
Bom como já compartilhei aqui uma vez, estou escrevendo alguns contos e publicando no wattpad, e recentemente publiquei outro conto novo lá, eis a sinopse e o link abaixo.
Sinopse: Acompanhe a história de Leandro, um homem que morreu e precisa se adaptar a sua nova realidade como espirito, conheça seu novo lar e as surpresas nessa jornada.
LINK: https://www.wattpad.com/story/223266929 ... de-leandro
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- E.R
- Colaborador
https://veja.abril.com.br/blog/radar/o- ... ccao-2020/
O escritor norte-americano Colson Whitehead se tornou o primeiro autor a vencer o Prêmio Pulitzer de ficção por duas obras seguidas.
Após receber o prêmio em 2017 com a obra The Underground Railroad, o autor ganhou a premiação ontem com o livro O Reformatório Nickel, ambos lançados no Brasil pela HarperCollins.
Com isso, o escritor entra na seleta lista de autores que ganharam o prêmio duas vezes, façanha que até então só fora alcançada por Booth Tarkington (1919 e 1922), William Faulkner (1955 e 1963) e John Updike (1982 e 1991).
O Pulizter é considerado o prêmio literário mais importante dos Estados Unidos e um dos mais relevantes do mundo.
A obra vencedora da edição deste ano é ambientada em torno de um reformatório que funcionou por mais de um século na Califórnia e acabou com a vida de centenas de meninos negros. O livro registra a história de Elwood Curtis, um jovem que que vai parar no local por um crime cometido por outra pessoa.
O escritor norte-americano Colson Whitehead se tornou o primeiro autor a vencer o Prêmio Pulitzer de ficção por duas obras seguidas.
Após receber o prêmio em 2017 com a obra The Underground Railroad, o autor ganhou a premiação ontem com o livro O Reformatório Nickel, ambos lançados no Brasil pela HarperCollins.
Com isso, o escritor entra na seleta lista de autores que ganharam o prêmio duas vezes, façanha que até então só fora alcançada por Booth Tarkington (1919 e 1922), William Faulkner (1955 e 1963) e John Updike (1982 e 1991).
O Pulizter é considerado o prêmio literário mais importante dos Estados Unidos e um dos mais relevantes do mundo.
A obra vencedora da edição deste ano é ambientada em torno de um reformatório que funcionou por mais de um século na Califórnia e acabou com a vida de centenas de meninos negros. O livro registra a história de Elwood Curtis, um jovem que que vai parar no local por um crime cometido por outra pessoa.

-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
E hoje é o aniversário de 83 anos do lendário Thomas Pynchon!

Que o Destino nos conceda a Fortuna de sermos agraciados por pelo menos mais um Calhamaço tecido pelas Mãos do Homem Invisível...

Que o Destino nos conceda a Fortuna de sermos agraciados por pelo menos mais um Calhamaço tecido pelas Mãos do Homem Invisível...

We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- E.R
- Colaborador
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/m ... rias.shtml
Com o varejo fechado e, até agora, sem previsão confiável de reabertura, continuam a surgir iniciativas de apoio às livrarias independentes.
Depois da Companhia das Letras, que, no começo da crise, ofereceu sua logística para lojas que quisessem começar ou apenas reforçar suas vendas online, é a vez da Planeta.
A editora espanhola Planeta, acaba de criar o programa de associados Via Livraria, em parceria com a distribuidora Dedalog.
É basicamente um site no qual a editora vai vender seus livros - mas livrarias que queiram se associar receberão links customizados para divulgarem em suas redes. A cada venda através de tais links, a livraria recebe 20%.
Enquanto livrarias pequenas fazem até encomendas via WhatsApp, essa é uma opção para quem não tem operação na internet.
Por enquanto, entre os associados ao projeto, estão livrarias como a do Comendador e a da Tarde.
Com o varejo fechado e, até agora, sem previsão confiável de reabertura, continuam a surgir iniciativas de apoio às livrarias independentes.
Depois da Companhia das Letras, que, no começo da crise, ofereceu sua logística para lojas que quisessem começar ou apenas reforçar suas vendas online, é a vez da Planeta.
A editora espanhola Planeta, acaba de criar o programa de associados Via Livraria, em parceria com a distribuidora Dedalog.
É basicamente um site no qual a editora vai vender seus livros - mas livrarias que queiram se associar receberão links customizados para divulgarem em suas redes. A cada venda através de tais links, a livraria recebe 20%.
Enquanto livrarias pequenas fazem até encomendas via WhatsApp, essa é uma opção para quem não tem operação na internet.
Por enquanto, entre os associados ao projeto, estão livrarias como a do Comendador e a da Tarde.

- Don CHelipe
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Usem o APP Ubook, é fantastico! Esta com promoção, 14,90$ mangos por mês.
Desde 2006 no meio CH