Confesso que, em relação a CH...
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1892 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
Ué? Qual é o foco do episódio? O Seu Madruga ser sonâmbulo ou a crença da Dona Clotilde em que seriam espíritos? Acho que o último bloco fala bastante sobre isso. Tente assistir ao episódio novamente. 
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 1):
- Don Chompiras
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Provavelmente a Maga dublou primeiro a versão de 1977, por isso esse "a volta". Foi uma cagadinha sim.
E pô, como falar que os espíritos zombeteiros não são o foco, se todo o meio CH sempre denominou assim a saga, mesmo quando o título era desconhecido?
E pô, como falar que os espíritos zombeteiros não são o foco, se todo o meio CH sempre denominou assim a saga, mesmo quando o título era desconhecido?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- BazzoNatalino
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Cara, que vergonha alheia desses textões.
Não vou te criticar porque você é user novo, mas sério mesmo isso? Espíritos Zombeteiros é um clássico e parece que você nunca assistiu.
Não vou te criticar porque você é user novo, mas sério mesmo isso? Espíritos Zombeteiros é um clássico e parece que você nunca assistiu.
-
Flying Fists
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Assisti todos esses episódios, e continuo achando que esses títulos não tem nada a ver, a Maga inventava demais, ao invés de dar nomes simples, títulos não precisam ser compridos, mas tem que identificar a história, e pra mim esses não fazem issoLucas Pirado escreveu:Esse cara não assistiu esses esses episódios, ou não entendeu esses titulosFlying Fists escreveu: A bruxa está solta
O feitiço contra o feiticeiro
A volta dos espíritos zombeteiros
Nada como ser um expert no assunto
Se beijo fosse sapinho o mundo seria um brejo
Oras bolas
O cavaleiro das mil encrencas
Onde estão os passarinhos?
Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra
Uma múmia incomoda muita gente duas muito mais
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Barbano escreveu:Eu acho melhor do que títulos manjados, como O Escorpião, Barquinhos de papel, O bandido, Selva e Os marcianos.
-
Flying Fists
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Vergonha alheia dos meus textos? Não vai me criticar porque sou user novo?Bazzo escreveu:Cara, que vergonha alheia desses textões.
Não vou te criticar porque vocês é user novo, mas sério mesmo isso? Espíritos Zombeteiros é um clássico e parece que você nunca assistiu.
Vejo cada texto enorme aqui, muito maior que os meus, como vou postar sabendo que tem gente que sente vergonha dos meus posts só porque são grandes, essa é minha maneira de escrever, isso quer dizer que aqui não tenho liberdade de expressar o que penso, sem ser caçoado e criticado como você disse que queria fazer. Cara, quer saber? Nem tenho mais vontade de ficar nesse fórum! Francamente, quando eu entrei aqui pensei que fosse ter uma conversa legal e trocar ideia, encontrar um pessoal humilde e amigável, mas me enganei, claro que aqui tem gente assim, mas deve ser a minoria.
Falei que não gosto dos títulos da Maga e só recebi críticas, Vocês que me criticam são os donos da verdade, por isso não vou mais falar o que penso, só as opiniões de vocês são válidas, só os gostos de vocês são importantes, e vocês estão sempre certos, então vou deixa isso pra lá, esquece!
Editado pela última vez por Flying Fists em 06 Mai 2020, 16:17, em um total de 3 vezes.
- FLASH
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 1063 vezes
Os melhores títulos são da Gota Mágica, pronto!
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 1):
- gusta dos biscoitos

- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2088 vezes
"Mais vale uma noite bem dormida, que uma boa comida" é uma obra prima de título. Nem por isso a gente vê as noites que o Seu Madruga passou em claro. 
- BazzoNatalino
- Membro

O problema não são os textões, é otimo você escrever bastante e exercitar isso.
O problema é a ideia que você quer passar. É claro que tem títulos bosta, mas muitos desses que você citou tem sim relação com os episódios, e você só fica renegando isso falando coisas sem nexo.
E alias, quantos anos você tem? Desnecessário esse show aí.
O problema é a ideia que você quer passar. É claro que tem títulos bosta, mas muitos desses que você citou tem sim relação com os episódios, e você só fica renegando isso falando coisas sem nexo.
E alias, quantos anos você tem? Desnecessário esse show aí.
- Esses usuários curtiram o post de BazzoNatalino (total: 2):
- Cortal Cristado • Jegue
- Estoque Segregado
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 317 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Olha, o título dos Espíritos Zombeteiros funciona quase como os episódios das séries do Scooby-Doo (pelo menos, as mais antigas) que tinham "Monstros" que no final eram apenas um cara normal. É o caso dos pratos.
Estoque Segregado escreveu:
Deus nos abandonou: RioSound 2 existe
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
O Bazzo tá literalmente afugentando novos usuários com a arrogância dele. "Não vou te criticar porque você é novo". VOCÊ CRITICOU ELE FIDAMÃE!!!Flying Fists escreveu:Vergonha alheia dos meus textos? Não vai me criticar porque sou user novo?Bazzo escreveu:Cara, que vergonha alheia desses textões.
Não vou te criticar porque vocês é user novo, mas sério mesmo isso? Espíritos Zombeteiros é um clássico e parece que você nunca assistiu.
Vejo cada texto enorme aqui, muito maior que os meus, como vou postar sabendo que tem gente que sente vergonha dos meus posts só porque são grandes, essa é minha maneira de escrever, isso quer dizer que aqui não tenho liberdade de expressar o que penso, sem ser caçoado e criticado como você disse que queria fazer. Cara, quer saber? Nem tenho mais vontade de ficar nesse fórum! Francamente, quando eu entrei aqui pensei que fosse ter uma conversa legal e trocar ideia, encontrar um pessoal humilde e amigável, mas me enganei, claro que aqui tem gente assim, mas deve ser a minoria.
Falei que não gosto dos títulos da Maga e só recebi críticas, Vocês que me criticam são os donos da verdade, por isso não vou mais falar o que penso, só as opiniões de vocês são válidas, só os gostos de vocês são importantes, e vocês estão sempre certos, então vou deixa isso pra lá, esquece!
Pode continuar a postar Fists, pois aqui é uma democracia. Se alguém vier com mimimi em relação a sua opinião, diga em alto e bom som que não liga. Existe uma ferramenta excelente que é o "Adicionar como inimigo". Se você adicionar o Bazzo como inimigo, você não verá mais os posts dele. Fica a dica.

- BazzoNatalino
- Membro

Disse que não o criticaria pois é total compreensível que ele não tenha um conhecimento muito bom de CH, basta ver os posts dele sobre a Lista CH e variás outras dúvidas.
Daí todos nós tentamos explicar as coisas pra ele, e como resposta ele só fica batendo na mesma tecla toda hora, insistindo em afirmações erradas. E eu que sou o arrogante?
O maior erro dele aí foi a maneira que lidou com a situação, chegou a pedir pro Homem de Marlboro "raciocinar" pra provar que ele estava certo, porque claramente somos analfabetos funcionais, né?
Ele tem que entender que aqui é um Fórum de debate, se ele não gosta de debater seriamente uma discussão que ele mesmo iniciou, e depois fica afirmando que "não tem liberdade", acho que ele tá no lugar errado.
E não precisa ficar passando a mão na cabeça dele Phoebe, tá paracendo uma mãe: "Se não concordam com você, não ouça eles, bloqueia".
Daí todos nós tentamos explicar as coisas pra ele, e como resposta ele só fica batendo na mesma tecla toda hora, insistindo em afirmações erradas. E eu que sou o arrogante?
O maior erro dele aí foi a maneira que lidou com a situação, chegou a pedir pro Homem de Marlboro "raciocinar" pra provar que ele estava certo, porque claramente somos analfabetos funcionais, né?
Ele tem que entender que aqui é um Fórum de debate, se ele não gosta de debater seriamente uma discussão que ele mesmo iniciou, e depois fica afirmando que "não tem liberdade", acho que ele tá no lugar errado.
E não precisa ficar passando a mão na cabeça dele Phoebe, tá paracendo uma mãe: "Se não concordam com você, não ouça eles, bloqueia".
- Esses usuários curtiram o post de BazzoNatalino (total: 1):
- Jegue
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
O Flying é o típico cara que aprecia um título como "Na Escola... Domingo".
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes