Os caras preservaram quase completamente Supergenios, que é mais antigo, mas não preservaram Chespirito? OK.Chafundifórnios escreveu:Sou da mesma opinião. Mesmo em documentários, pouquíssimo material de 1972/1973 em vídeo é exibido, somente fotos. Geralmente, quando aparece algo em video, eles pegam o que foi reprisado em 1973, já com as séries independentes.Barbano escreveu:Pois é. Viagem total isso. Pedir preço de ouro por algo que as outras emissoras nem sabem que existe, já que nem os canais próprios da Televisa exibem?
Eu não duvido que a maior parte desse material não exista mais. Pode até ser que exista, mas que não tenham interesse algum em comercializar e exibir, mas tenho lá minhas dúvidas...
Não acham estranho demais o fato da Televisa mencionar uma data provavelmente incorreta de estreia do Chaves? Além de nunca ter exibido, nem sequer na morte do criador, o místico primeiro esquete dos balões no parque?
Eu acredito que a maior parte do material de 1972/1973 já virou fumaça.
Vocês parecem o Berriel divulgando em live teoria da carrochinha de que a Televisa reutilizou as fitas...