Sério???Jimmytwain91 escreveu:Esse trecho da Chiquinha fugindo do Chaves é da Casinha do Quico de 1973....
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2090 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Nandinho s.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
O primeiro perdido de 1976 é realmente uma outra versão de na escola no domingo?
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1892 vezes
Sim. A sinopse fala claramente que Chaves e Quico planejam cabular aula.Nandinho s. escreveu:O primeiro perdido de 1976 é realmente uma outra versão de na escola no domingo?
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
-
Otelo
- Membro

- Curtiu: 565 vezes
- Curtiram: 754 vezes
Jimmytwain91 escreveu:Esse trecho da Chiquinha fugindo do Chaves é da Casinha do Quico de 1973....

- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 1):
- Cortal Cristado
- SirBrandes
- Membro

- Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
- Curtiu: 104 vezes
- Curtiram: 87 vezes
Há esse 1% de chance sim... mas na minha opinião, só vou acreditar realmente quando mudarem as cabeças que comandam a Televisa... porque as que estão agora, não possuem o interesse mínimo de publicar esse conteúdo, mesmo sabendo de quantos milhões de fãs se sentiriam realizados por isso, ainda que sejam fitas danificadas, estouradas, sem áudio ou só com um trecho sobrevivente, porque eles tem esse material simGuilherme CH escreveu:Sobre o lance de algum dia vermos os episódios perdidos, eu penso pelo lado positivo. Acredito que, em algum momento, a Televisa vai dar o braço a torcer. E acho que o documentário do fórum será o pontapé inicial disso tudo, dependendo da repercussão que ele terá.
E agora com mais esse vazamento de Casinha do Quico de Chespirito 73... impressionante como esse episódio evidentemente está completo, e a Televisa insiste em não distribuir. Revelaram o trecho (milagrosamente, vindo da Televisa) só pra fazer média com o Chespa e público naquela ocasião, mas lançar o episódio que é bom...
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Eu ando com um bom pressentimento de umas semanas com essa história com essa história dos perdidos!SirBrandes escreveu:Há esse 1% de chance sim... mas na minha opinião, só vou acreditar realmente quando mudarem as cabeças que comandam a Televisa... porque as que estão agora, não possuem o interesse mínimo de publicar esse conteúdo, mesmo sabendo de quantos milhões de fãs se sentiriam realizados por isso, ainda que sejam fitas danificadas, estouradas, sem áudio ou só com um trecho sobrevivente, porque eles tem esse material simGuilherme CH escreveu:Sobre o lance de algum dia vermos os episódios perdidos, eu penso pelo lado positivo. Acredito que, em algum momento, a Televisa vai dar o braço a torcer. E acho que o documentário do fórum será o pontapé inicial disso tudo, dependendo da repercussão que ele terá.
E agora com mais esse vazamento de Casinha do Quico de Chespirito 73... impressionante como esse episódio evidentemente está completo, e a Televisa insiste em não distribuir. Revelaram o trecho (milagrosamente, vindo da Televisa) só pra fazer média com o Chespa e público naquela ocasião, mas lançar o episódio que é bom...
Essa sensação boa, tive um pouco antes do SBT liberar aqueles 9 perdidos em 2011! Eu acredito que teremos um final feliz e olha que costumo ser pessimista mas estou muito otimista atualmente!
We can beat them, just for one day
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1398 vezes
Com a proximidade do documentário estamos falando muito mais dos perdidos, voltaram as teorias, buscas em catálogos, achamos mais trechos... Depois de um longo tempo de seca. Bastou um empurrãozinho.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- SirBrandes
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 978 vezes
Esse assunto sempre vai ser motivos de discussões. CH provavelmente é a série com mais mistérios da tv.

- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 61 vezes
- Curtiram: 218 vezes
Tio Trambique escreveu:Sério???Jimmytwain91 escreveu:Esse trecho da Chiquinha fugindo do Chaves é da Casinha do Quico de 1973....
Sim
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2090 vezes
-
Polegar
- Membro

Aos que pensam "Ué, Estourando Balões e O Professor Apaixonado deviam ser episódios relacionados, por que não foram regravados juntos?"...
Lembram de Terno do Tio Jacinto e FBV? Então.
Lembram de Terno do Tio Jacinto e FBV? Então.
- SirBrandes
- Membro

Espero que o documentário conscientize fãs mais básicos de CH sobre os episódios perdidos. Eu mesmo só fui saber que CH tinha EPs perdidos após procurar por CH na net e achar artigos sobre isso há muito tempo atrás... então um documentário robusto e informativo como esse será perfeito para introduzir esses fãs ao "mistério", e assim se interessarem por esse material não distribuído.
Dependendo da repercussão, a Televisa enfim pode perceber o tanto de gente interessada no material, e todos os benefícios que terá ao correr atrás desses episódios. Sim, também acredito que esse projeto seja uma nova etapa nessa incessante busca
Dependendo da repercussão, a Televisa enfim pode perceber o tanto de gente interessada no material, e todos os benefícios que terá ao correr atrás desses episódios. Sim, também acredito que esse projeto seja uma nova etapa nessa incessante busca
-
Polegar
- Membro

E eu, que só fui saber em 2011, numa revista do consultório do oftalmologista, que falava do Festival SBT 30 Anos? Antes disso Chaves e Chapolin eram séries quaisquer pra mim, mas como eu gostava fiquei curioso com isso. Só não fui pesquisar porque minha casa ainda nem tinha computador. 
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 221 vezes
- Curtiram: 369 vezes
Mas ela não distribui por fazer parte do Programa Chespirito kkkkkSirBrandes escreveu:Há esse 1% de chance sim... mas na minha opinião, só vou acreditar realmente quando mudarem as cabeças que comandam a Televisa... porque as que estão agora, não possuem o interesse mínimo de publicar esse conteúdo, mesmo sabendo de quantos milhões de fãs se sentiriam realizados por isso, ainda que sejam fitas danificadas, estouradas, sem áudio ou só com um trecho sobrevivente, porque eles tem esse material simGuilherme CH escreveu:Sobre o lance de algum dia vermos os episódios perdidos, eu penso pelo lado positivo. Acredito que, em algum momento, a Televisa vai dar o braço a torcer. E acho que o documentário do fórum será o pontapé inicial disso tudo, dependendo da repercussão que ele terá.
No máximo fazendo da compilação junto com o Revolvinho.
- SirBrandes
- Membro

E a Televisa vai mesmo esperar que uma emissora busque comprar Chespirito 71 pra lançar esses episódios?Diego@Marinho escreveu:Mas ela não distribui por fazer parte do Programa Chespirito kkkkkSirBrandes escreveu:Há esse 1% de chance sim... mas na minha opinião, só vou acreditar realmente quando mudarem as cabeças que comandam a Televisa... porque as que estão agora, não possuem o interesse mínimo de publicar esse conteúdo, mesmo sabendo de quantos milhões de fãs se sentiriam realizados por isso, ainda que sejam fitas danificadas, estouradas, sem áudio ou só com um trecho sobrevivente, porque eles tem esse material simGuilherme CH escreveu:Sobre o lance de algum dia vermos os episódios perdidos, eu penso pelo lado positivo. Acredito que, em algum momento, a Televisa vai dar o braço a torcer. E acho que o documentário do fórum será o pontapé inicial disso tudo, dependendo da repercussão que ele terá.
No máximo fazendo da compilação junto com o Revolvinho.
Inclusive, acho que só uma emissora criada por fãs mesmo pra ter esse interesse, até porque tentaram de tudo com todas as emissoras, e nenhuma se interessou
Foi na mesma época que eu fiquei sabendo sobre os perdidos na net, inclusive deixei de ir numa festa de aniversário pra assistir esse especial, eu ainda era um pirralhinho mas foi ali que deixei de ser leigo CH igual o pessoal que comenta nos vídeos. Meus tios, que assistiram CH desde a estreia, tem raiva de mim pq eu manjo mais que elesChurrumín Moscattelo escreveu:E eu, que só fui saber em 2011, numa revista do consultório do oftalmologista, que falava do Festival SBT 30 Anos? Antes disso Chaves e Chapolin eram séries quaisquer pra mim, mas como eu gostava fiquei curioso com isso. Só não fui pesquisar porque minha casa ainda nem tinha computador.
Mas sério mesmo, ver aquele especial foi tipo sair da matrix, mesmo com o SBT ainda omitindo muita coisa, aquilo foi muito revelador, e a gente só acreditou quando os primeiros semelhantes e perdidos voltaram ao ar após 20 anos