Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
"La Corregidora" ou Josefa Ortiz de Domínguez é citada no episódio "Ser professor é padecer no inferno" (1975). Não estou me recordando de outro episódio em que ela é citada...
- Arieel
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 732 vezes
- Curtiram: 741 vezes
Se levarmos em conta esses ricos pretos que não incomoda em nada na exibição do episódio, a Televisa deve encucar com coisa mínima. Se ela ao menos soubesse como era as parabólicas analógicas aqui no Brasil, iria pedir para tirar as emissoras do ar haha. Lembro de várias vezes ir na casa da minha vó e assistir o SBT com vários ricos pretos na transmissãoChafundifórnios escreveu:Fiz rapidamente aqui uma comparação entre a parte 1 e a parte 2 da saga. Vejam que a imagem é lotada de riscos pretos, possui uma linha branca horizontal na esquerda e ainda há uma pequena faixa defeituosa na parte superior, característico de fitas antigas (VHS principalmenteChafundifórnios escreveu:A maior prova que removeram boa parte dos perdidos por batimentos de vídeo é o Errar é humano parte 1 (1978)
O estado é deprimente.)
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Se tivessem """perdido""" os episódios por causas de riscos na imagem o Chapolin de 77 tava lascado.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 361 vezes
- Curtiram: 1709 vezes
Mas é o que já disseram antes aqui, nem mesmo a Televisa segue seus padrões. Em uns ela foi mais relaxada, em outros passou o facão.Zeca Pagodinho CH escreveu:Se tivessem """perdido""" os episódios por causas de riscos na imagem o Chapolin de 77 tava lascado.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Falando em imagem ruim, tem episódios no Programa Chespirito que parecem que foram ripados da tv na época. Tem GC's e tudo.
Eu acho misterioso como a Televisa distribui essas cópias.
- AquilsasG
- Membro

- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 764 vezes
Aquel episodio de El regalo explosivo (1982) tiene las típicas fallas de una cinta VHSZeca Pagodinho CH escreveu:Falando em imagem ruim, tem episódios no Programa Chespirito que parecem que foram ripados da tv na época. Tem GC's e tudo.
@Shambler_Casper
- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 865 vezes
Vendo a cena de A Casinha do Quico (1973) que encontraram e colocaram no tópico das Dúvidas CH, eu reparei que tem essa esquete de 1983 chamada "A Casinha da Pópis" que acredito fortemente que o Chespirito usou o roteiro de 1973 como base na hora de refazer, principalmente por ter a cena das crianças acertando travesseiradas no Seu Barriga:
Editado pela última vez por matheus153854 em 13 Abr 2020, 16:28, em um total de 1 vez.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 978 vezes
Nossa, o Jaiminho era praticamente o novo Seu Madruga, devia 14 meses, se confundia ao falar uma frase pro Seu Barriga e a Dona Clotilde era apaixonada por ele. Ramón deveria ter continuado no programa até a sua morte.

- SirBrandes
- Membro

- Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
- Curtiu: 104 vezes
- Curtiram: 87 vezes
Será que foi o caso do perdido (porém descoberto) Chespirito #001? Rs...Zeca Pagodinho CH escreveu:Falando em imagem ruim, tem episódios no Programa Chespirito que parecem que foram ripados da tv na época. Tem GC's e tudo.
Jaiminho como carteiro tinha um potencial gigantesco como personagem. Transformar ele no Madruga foi um grande vacilo, ou pior, um duplo vacilo pois estragou dois personagens ao mesmo tempo. Sempre gostei do Jaiminho de 79, e deveria ter continuado assim.O Mágico de Pink Floyd escreveu:Nossa, o Jaiminho era praticamente o novo Seu Madruga, devia 14 meses, se confundia ao falar uma frase pro Seu Barriga e a Dona Clotilde era apaixonada por ele. Ramón deveria ter continuado no programa até a sua morte.
Tudo bem que com o vazio do papel do Ramón, a série Chaves era praticamente inviável... (até porque, o que é o nosso Cheese sem os remakes) mas custava chamar outro ator e fazer tipo um novo "Seu Madroga" ? kkk
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 978 vezes
Pois é, Benny Ibarra seria uma grande opção, só vê-lo no EP do Ladrão da Vila (1982).

- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2090 vezes
Ainda tem gente que não acredita que aquele episódio é o 001. A Televisa só faz duplicar o #29 no #01.
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Assisti o episódio Os toureiros de 1973 e não vi nada de mais nele. Não acho que ele tenha sido censurado por violência (o episódio das Marteladas do ano anterior é bem mais perturbador e nem por isso ele foi censurado) e tampouco pelas falas sobre cortar as orelhas. Já sobre a primeira parte da versão de 76 que é perdida nem dá pra levantar um parecer.
E nada me tira da cabeça que há uma versão dos peixinhos coloridos em 76, exatamente na mesma época das outras versões.
E nada me tira da cabeça que há uma versão dos peixinhos coloridos em 76, exatamente na mesma época das outras versões.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- kelvindesouza
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Não daria para reparar esses problemas técnicos? Acredito que tem muita gente boa que conseguiria arrumar isso e muito mais.Aqui mesmo no Fórum teve um exemplo incrível,no caso do episódio cancelado do chapolin no Multi,o Adão RS fez o episódio ficar perfeito.Tapete do Kagiva escreveu:Chafundifórnios escreveu:Fiz rapidamente aqui uma comparação entre a parte 1 e a parte 2 da saga. Vejam que a imagem é lotada de riscos pretos, possui uma linha branca horizontal na esquerda e ainda há uma pequena faixa defeituosa na parte superior, característico de fitas antigas (VHS principalmenteChafundifórnios escreveu:A maior prova que removeram boa parte dos perdidos por batimentos de vídeo é o Errar é humano parte 1 (1978)
O estado é deprimente.)
Falando nisso,cade o Adao RS o cara sumiu.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2090 vezes
Quem já assistiu o episódio dos toureiros sabe que esse episódio é repleto de riscos.
E sim, um cara remasterizou e postou no yt:
E sim, um cara remasterizou e postou no yt: