Merece tópico próprio, não?gusta dos biscoitos escreveu:Esse Sabadazo é uma verdadeira duma mina de ouro!!
-----------------
@Trascastro olha aqui kkkkkkkk
Dúvidas CH
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 1023 vezes
Re: Dúvidas CH

-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Aproveitar a quarentena para continuar vasculhando o YouTube. Eu mesmo não vou ter disponibilidade para isso depois. kkkkkk
--
Sobre este trecho, tudo indica que se trata da "Casinha do Quico". Só que também não dá para descartar a possibilidade de ser outro esquete do início de 1973. Já que, nessa época, os episódios eram uma mistura de várias histórias, vide "Remédio duro de engolir" e "Zarabatana e chumbinhos".
--
Sobre este trecho, tudo indica que se trata da "Casinha do Quico". Só que também não dá para descartar a possibilidade de ser outro esquete do início de 1973. Já que, nessa época, os episódios eram uma mistura de várias histórias, vide "Remédio duro de engolir" e "Zarabatana e chumbinhos".
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
- Otelo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 630 vezes
- Curtiram: 923 vezes
Como saber que a esquete é a da casinha do quico
( ) Chaves com um travesseiro.
(X) Pq esse fragmento é azul.
( ) Chaves com um travesseiro.
(X) Pq esse fragmento é azul.
- AquilsasG
- Membro

- Curtiu: 243 vezes
- Curtiram: 967 vezes
Relato de exhibición en los años 90 en América TV, Perú (por el usuario "zapdos"):
Eu o vi fazendo zapping às 18:00 quando Chaves tinha essa programação há anos!
O episódio começou com um Entremes de Chespirito, sobre isso não me lembro quase nada (Chespirito estava em um parque como a noite, só isso que eu vi, nada mais.Eu não quero acrescentar informações ou inventar nada para não confundir com outros esquetes semelhantes àquela cena), mas me lembro que o esquete passou mesmo, então Chaves começou com as clássicas letras brancas dizendo "EL CHAVO DEL OCHO"
O episódio começou quando Quico saiu de casa, acomodou-a, daí Chavo apareceu, outro em que Quico, com sua voz estridente, tira dois travesseiros, outra cena que eu lembro é o Chaves batendo no Sr. Barriga com um travesseiro, só isso que eu realmente realmente me lembro.
Fuente: Foro Vecindad CH y traductor de Google
O episódio começou com um Entremes de Chespirito, sobre isso não me lembro quase nada (Chespirito estava em um parque como a noite, só isso que eu vi, nada mais.Eu não quero acrescentar informações ou inventar nada para não confundir com outros esquetes semelhantes àquela cena), mas me lembro que o esquete passou mesmo, então Chaves começou com as clássicas letras brancas dizendo "EL CHAVO DEL OCHO"
O episódio começou quando Quico saiu de casa, acomodou-a, daí Chavo apareceu, outro em que Quico, com sua voz estridente, tira dois travesseiros, outra cena que eu lembro é o Chaves batendo no Sr. Barriga com um travesseiro, só isso que eu realmente realmente me lembro.
@Shambler_Casper
- Sai-de-Trás
- Membro

Você posta tanto esses relatos que eu já estou começando a acreditar.

- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 462 vezes
- Curtiram: 1888 vezes
Pois é, pelo relato aí parece que a esquete da casinha era exibido normalmente, talvez, como eu disse no meu comentário anterior, seja uma das esquetes que compõem a compilação perdida de 1973.AquilsasG escreveu:Relato de exhibición en los años 90 en América TV, Perú (por el usuario "zapdos"):
Interessante que o pessoal só se lembre dessa esquete
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Sai-de-Trás
- Membro

Acho que não, Chafun. Pois as compilações exibiam sketchs só entrem Julho - Setembro de 1972, por aí.

- Sai-de-Trás
- Membro

A sinopse só fala de uma casa com fantasmas, eu acho que pode ser uma outra sketch perdida. Esse do sofá voador deve ser de Agosto - Setembro, por causa do uniforme do Chapolin, ser vermelho claro. Na sketch do bandido Mata-Facil o uniforme dele já é escuro, então deve ser de Novembro, por isso não faz sentido a sketch do sofá ser de janeiro, por causa do uniforme.

- Otelo
- Membro

Esse programa Sabadazo (Domingazo Bazzo, e outros) já tem mais eps que a própria televisa.
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 2192 vezes
Temos que começar a acreditar nesses relatos estrangeiros. @AquilsasG tem de outros perdidos?
- AquilsasG
- Membro

- Curtiu: 243 vezes
- Curtiram: 967 vezes
Sí, estos:Tio Trambique escreveu:Temos que começar a acreditar nesses relatos estrangeiros. @AquilsasG tem de outros perdidos?
La enamorada de Don Ramón (1971/72):
- Esses usuários curtiram o post de AquilsasG (total: 1):
- IgorBorgesCH
@Shambler_Casper
- Otelo
- Membro

Essa do Hitler é a menos confiável. Quem garante que essa pessoa não viu só a foto e tá dizendo que assistiu o episódio?
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 2192 vezes
Muito interessante.
Não sabia desse esquete em que a Glória estoura os balões do Seu Madruga. Não duvido nada, de que seja mais um esquete com a Maribel e a Patty Juarez como tia e sobrinha. E como balões sempre são uma carta na manga de Chespirito, pode ser bem provável.
Não sabia desse esquete em que a Glória estoura os balões do Seu Madruga. Não duvido nada, de que seja mais um esquete com a Maribel e a Patty Juarez como tia e sobrinha. E como balões sempre são uma carta na manga de Chespirito, pode ser bem provável.