Bem lembrado!O Mágico de Pink Floyd escreveu:Edgar, talvez.
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- HerVen 80
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
We can beat them, just for one day
- Jimmytwain91
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 61 vezes
- Curtiram: 218 vezes
O Mágico de Pink Floyd escreveu:Acho que O Monstro do cemitério, tem uma versão em 1972, na semana anterior a da Chorona.
Por falar na chorona, deve ter uma versão na era clássica em 1974 ou 1975 com a Florinda fazendo a chorona..
A casa dos fantasmas também deve ter....
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 978 vezes
A casa mal assombrada (1975), pra mim deve ser uma versão dO sofá voador e daquele primeiro episódio do Chapolin de 1973. Uma junção de sketchs.

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Já eu acho que o Edgar é o ''dono'' do monstro, que deve ser o Carlos ou o Ramon.HerVen 80 escreveu:Bem lembrado!O Mágico de Pink Floyd escreveu:Edgar, talvez.
- Sai-de-Trás
- Membro

Homessa, eu vi a versão de 86 desse episódio de 10 minutos, e o monstro não tem um dono. Acho que na versão de 72, deve ser assim também. Então eu chuto:
Chespirito: Chapolin
Maria: Mocinha
Ramón: Dono da ovelha
Carlos: Panchoestein

- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 61 vezes
- Curtiram: 218 vezes
O Mágico de Pink Floyd escreveu:A casa mal assombrada (1975), pra mim deve ser uma versão dO sofá voador e daquele primeiro episódio do Chapolin de 1973. Uma junção de sketchs.
ou pode ser a primeira versão daquele de 1978
- Sai-de-Trás
- Membro

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Pode ser isso.O Mágico de Pink Floyd escreveu:Homessa, eu vi a versão de 86 desse episódio de 10 minutos, e o monstro não tem um dono. Acho que na versão de 72, deve ser assim também. Então eu chuto:
- Don Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 264 vezes
- Curtiram: 399 vezes
Eu acho que esse é o fantasmas do velho oesteO Mágico de Pink Floyd escreveu:A casa mal assombrada (1975), pra mim deve ser uma versão dO sofá voador e daquele primeiro episódio do Chapolin de 1973. Uma junção de sketchs.
Por que dizer que não se é sim?
- HerVen 80
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Tinha me esquecido dessa versão de 1976! Realmente pode ser assim!Homessa escreveu:Pode ser isso.O Mágico de Pink Floyd escreveu:Homessa, eu vi a versão de 86 desse episódio de 10 minutos, e o monstro não tem um dono. Acho que na versão de 72, deve ser assim também. Então eu chuto:
We can beat them, just for one day
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2517 vezes
- Curtiram: 2669 vezes
O começo é chupado de Discos Voadores (1974).Nandinho s. escreveu:Esse episódio O Violão do seu Madruga deve ser um mix de 3 ou 4 episódios dentro dele. Só o começo lembra o início da primeira parte do despejo do seu Madruga.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Estou convencido que o motivo que a Televisa meteu vários episódios no facão é uma mistura de problemas na imagem ou na trilha de áudio em espanhol / direitos autorais / censura.
O que o episódio dos toureiros tem em comum com sua versão / parte cancelada? Provavelmente um bloco onde a Chiquinha faz uma piada de cortar a orelha do Quico com uma faca.
O que o episódio de Vênus tem? Aquelas imagens do início.
O que o episódio das guerras médicas deve ter eu aposto que é um problema semelhante. A versão de 76 usa imagens de guerras reais.
FBV parte 2 chegou a ser editado, vendido e só então tirado de circulação. É nítido que a MAGA já dublou o episódio com os microcortes (o melhor exemplo é a chamada pra parte 2, quando o Chaves sobe na cadeira)
Um Astro Cai na Vila - parte 1 também tem microcortes, sinal que foi editado e vendido como o episódio acima. No comecinho, antes da Chiquinha falar "¡quitaste!" ou coisa assim. E também tem várias falhas de imagem que duvido ser do VHS.
"Um gesseiro de mão cheia" não é perdido, mas vimos que um dos trechos cortados simplesmente não reproduz imagem alguma (aos 3:07):
E por que alguns episódios entraram no facão e outros não (vulgo "O selo que desapareceu" e o programa do presente explosivo de 1982)? Pq até nisso são incompetentes. Só vieram cancelar o ep. das fichas há poucos meses.
Que que tem o programa do presente explosivo?
A imagem desse episódio é triste comparado com o anterior e o posterior. Parece até que foi feita de uma gravação mofada em VHS da transmissão original de 1982.

Adoro esse charme das falhas
O que o episódio dos toureiros tem em comum com sua versão / parte cancelada? Provavelmente um bloco onde a Chiquinha faz uma piada de cortar a orelha do Quico com uma faca.
O que o episódio de Vênus tem? Aquelas imagens do início.
O que o episódio das guerras médicas deve ter eu aposto que é um problema semelhante. A versão de 76 usa imagens de guerras reais.
FBV parte 2 chegou a ser editado, vendido e só então tirado de circulação. É nítido que a MAGA já dublou o episódio com os microcortes (o melhor exemplo é a chamada pra parte 2, quando o Chaves sobe na cadeira)
Um Astro Cai na Vila - parte 1 também tem microcortes, sinal que foi editado e vendido como o episódio acima. No comecinho, antes da Chiquinha falar "¡quitaste!" ou coisa assim. E também tem várias falhas de imagem que duvido ser do VHS.
"Um gesseiro de mão cheia" não é perdido, mas vimos que um dos trechos cortados simplesmente não reproduz imagem alguma (aos 3:07):
E por que alguns episódios entraram no facão e outros não (vulgo "O selo que desapareceu" e o programa do presente explosivo de 1982)? Pq até nisso são incompetentes. Só vieram cancelar o ep. das fichas há poucos meses.
Que que tem o programa do presente explosivo?
A imagem desse episódio é triste comparado com o anterior e o posterior. Parece até que foi feita de uma gravação mofada em VHS da transmissão original de 1982.

Adoro esse charme das falhas
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
- IgorBorgesCH • Cortal Cristado

- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Tem também aquele papo do Hector Bonilla, que falou uma vez que a Televisa estava o boicotando, tirando do ar produções que ele estava. Vai ver a Televisa quis boicotar tirando a parte 1 do Chaves e esqueceu de tirar a 2. Eu não duvido. 
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2091 vezes
Sempre vi que o episódio dos toureiros / parte 1 foi engavetado por causa da faca. E o das guerras médicas, certamente usaram imagens fortes da segunda guerra mundial.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Na versão de 73 dos toureiros tem também o tapa na cara do Quico que o Madruga dá. Outro motivo para terem possivelmente censurado o episódio.