CARLA BITTENCOURT - EXTRA
A autora Licia Manzo já foi avisada de que sua novela não vai mais estrear este ano.
“Em seu lugar”, que iria substituir “Amor de Mãe” a partir do dia 25 de maio, já começou a ser gravada, mas, diante da suspensão dos trabalhos nos estúdios, foi adiada para 2021.
A ideia é que Manuela Dias estique um pouco “Amor de mãe” para que sua substituta não pegue as festas de fim de ano.
Como ainda não há nenhuma previsão de retorno às gravações nos Estúdios Globo, nada ainda é falado oficialmente. As reuniões são feitas diariamente para discutir ideias e planos de ação.
A única certeza é que “Amor de mãe” não vai ser prejudicada, e a autora decidirá até quanto pode esticar. Se precisar, “Fina estampa” ficará no ar por mais tempo. Por isso, os cortes são feitos semanalmente: para garantir ter material a ser exibido.
--
https://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/ ... -35052.amp
Gloria Pires já tem trabalho garantido na Globo. A atriz será a grande vilã da próxima novela de João Emanuel Carneiro.
Sua personagem maltratará a filha cega na produção que entrará na sequência de Um Lugar ao Sol, a substituta da atual Amor de Mãe.
Gloria Pires encarnará uma "vilã com sentimentos, mas egoísta, capaz das maiores atrocidades, que sempre arruma uma justificativa plausível para os seus atos", de acordo com a proposta do autor.
Ela contracenará com Leticia Colin, que viverá a deficiente visual sofredora.
A trama também terá uma história de vingança, como antecipou a colunista Patricia Kogut, de O Globo. Um garçom será contratado para assumir um crime no lugar de outra pessoa, levará um calote e ficará obcecado para dar o troco e fazer justiça.