Política

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Victor235
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 03 Abr 2020, 00:45

"exercício" :lol:

Que coisa, esse povo perdeu a confiança até no exército, que tanto adoravam puxar o saco de forma altamente superestimada.

Mal sabem eles que foram justamente os militares que tentaram convencer Bolsonaro a mudar de tom e encarar a realidade do perigo do coronavírus.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 03 Abr 2020, 02:18

Ora, mas você não sabia? O exército está infestado de comunistas!
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6367 vezes
Curtiram: 3936 vezes

Re: Política

Mensagem por E.R » 03 Abr 2020, 11:38

O ESTADO DE S.PAULO

A dois dias para o fim do prazo de filiação para quem quiser concorrer nas eleições municipais deste ano, a ex prefeita de São Paulo, Marta Suplicy assinou a ficha de entrada no Solidariedade, partido comandado pelo deputado Paulinho da Força.
Imagem
Imagem
Imagem

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 03 Abr 2020, 17:42

desgraçado
DESGRAÇADO
DESGRAÇADO
DESGRAÇADO!

O QUE FOI QUE A GENTE FEZ PRA TER UMA MER DA! DESSAS COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA??????????????????
Por telefone, a briga de Bolsonaro e Mandetta: ‘O senhor que me demita’
Imagem
Durante a ligação, o presidente teria dito ao ministro da Saúde que ele deveria pedir demissão e deixar o governo. Mandetta rebateu de pronto: “O senhor que me demita, presidente". Carolina Antunes/PR
VEJA

No jantar que teve com Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia na noite desta quinta — como o Radar revelou mais cedo –, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, narrou aos chefes do Legislativo o tenso diálogo que travou com o presidente Jair Bolsonaro, por telefone.

Durante a ligação, o presidente teria dito ao ministro da Saúde que ele deveria pedir demissão e deixar o governo. Mandetta rebateu de pronto: “O senhor que me demita, presidente”.

A partir desse momento, a conversa teria esquentado ainda mais, ao ponto de o ministro da Saúde recomendar ao presidente que ele se responsabilizasse sozinho pelas mortes causadas pelo coronavírus, que já infectou 8.230 brasileiros e matou 343 pessoas.

Apesar da tensa discussão, Mandetta trabalha normalmente nesta sexta e já participou de uma série de reuniões.

Como o Radar mostrou mais cedo, depois de ser atacado publicamente pelo presidente nesta quinta, o ministro da Saúde foi jantar com os presidentes do Senado e da Câmara na residência oficial do Senado.

Na conversa, o ministro estava inconsolável. Disse aos chefes do Congresso que a situação com o presidente era “insustentável”.

Seguidamente boicotado nos bastidores pelo Palácio do Planalto, atacado nas redes sociais por aliados de Bolsonaro e agora publicamente pelo próprio chefe da República, Mandetta revelou estar no seu limite.

Na conversa, que entrou a madrugada, Mandetta disse a Maia e Alcolumbre que, por ele, está fora do governo. Bolsonaro não mereceria o empenho dele e de seus técnicos. Os chefes do Legislativo apelaram para que ele resistisse o máximo possível no cargo.

Em uma videoconferência do Valor, Maia disse que Bolsonaro “não tem coragem de tirar o ministro e mudar oficialmente a política de enfrentamento à pandemia”.

Bolsonaro deixou claro nesta quinta que teme ficar com a conta das mortes da pandemia no Brasil, se realizar mudanças no plano de combate do ministério e dos governadores. Mesmo assim, bateu duro em Mandetta.

“Mandetta já sabe que estamos nos bicando. Ele está extrapolando. Mas não posso demitir ministro em meio ao combate. Nenhum ministro meu é indemissível”, disse Bolsonaro nesta quinta.
QUERO VER AQUI QUEM FOR DEFENDER A CONDUTA DESSE FILHO DE UMA PUTA DESSE JAIR BOLSONARO, QUE NA CONTRAMÃO DO MUNDO, OUVINDO AQUELE CADÁVER NECROSADO CHAMADO OLAVO DE CARVALHO FAZ DE TUDO PRA ATRAPALHAR O PAÍS, DESGRAÇADO, IMBERBE, MARGINAL!
Imagem

BazzoNatalino
Membro
Membro
Curtiu: 623 vezes
Curtiram: 821 vezes

Mensagem por BazzoNatalino » 03 Abr 2020, 17:56

Calma mano.

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 03 Abr 2020, 20:11

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 03 Abr 2020, 20:24

Putz, que inesperado :P

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 03 Abr 2020, 20:27

Dois nojentos.
Imagem

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 03 Abr 2020, 20:36

Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
Chambón

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 03 Abr 2020, 21:38

Fake news: professora que pediu militares nas ruas é empresária brasiliense
A mulher, na realidade, é aposentada, dona de uma grande empresa em Brasília, a ABZ caligrafia. Em uma rápida busca pelas redes sociais de Fátima Montenegro, a mulher que aparece no vídeo, possibilitou ver que ela chamou ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de “bandidos de Toga”. A mulher, entretanto, deletou todas as suas contas.
https://jornaldebrasilia.com.br/brasil/ ... asiliense/

Mulher que pediu Exército na rua a Bolsonaro se diz “arrependida”
Fátima Montenegro é empresária, mas teve o seu registro cassado. Ela foi alvo de processo no Tribunal Regional do Trabalho.
“Por que falei isso? Não pedi intervenção [militar]. Se não estão deixando abrir o comércio, não pode deixar ninguém fazer [nada], põe o exército para pelo menos proteger a gente. Porque vão prender a gente. Não tive outra intenção. Me arrependi tanto de falar isso. Por que não veio polícia na minha cabeça?”, disse a professora, em entrevista.
Desde o dia 17 de outubro de 2018, a empresa de Fátima Montenegro, está com a inscrição “inapta” na Receita Federal por omissão de declaração. A professora, entretanto, oferece, ainda hoje, cursos de caligrafia.
Há, também, um processo no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) contra a empresa de Fátima. Conforme a homologação dos cálculos pela Justiça do Trabalho, o funcionário reclamante teria direito a R$ 6.443,06 a receber. Fátima alegou falta de bens e chegou a oferecer R$ 1.500, divididos em dez parcelas. O processo está suspenso desde 26 de março deste ano, conforme indica o TRT.
https://www.metropoles.com/brasil/polit ... rrependida

Dias
Membro
Membro
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 282 vezes

Mensagem por Dias » 03 Abr 2020, 22:07

Porco fascista burro que não entende de estatística.

Imagem
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 03 Abr 2020, 22:33

Puta que pariu. Como se fosse excludente pra escolher um ou outro. Isso é aprovação individual, não intenção de voto entre dois participantes :duh:

JF CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1262 vezes
Curtiram: 1688 vezes

Mensagem por JF CH » 03 Abr 2020, 22:44

A margem de erro é de nove pontos percentuais, nesse caso pra mais :vamp:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 03 Abr 2020, 23:05

O foda é saber que aqueles que criticam as urnas eletrônicas e as pesquisas eleitorais tem esta interpretação dos resultados. Além de não entenderem nada, usam a própria ignorância para "provar" fraudes.

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 04 Abr 2020, 22:16

Que cara esperto. 3 milhões de pessoas vendo a live simultaneamente e o Mandetta manda uma "mensagem". Está querendo aproveitar a popularidade para disputar com a do presidente.

Imagem

Responder