Entendi. Mas isso aí é bem fácil de se fazer, eu adorava me aventurar pelas pastas de imagens desde minha fase de usuário comum. Foi assim que eu descobri que estavam fazendo a lista das séries do Quico, meses antes de ser liberadaDanny The Cat escreveu:Quer dizer que é alguma coisa do Fórum que nós, membros, não temos acesso. Coisas como: plaquinhas novas, smiles novos, etc. Não sei se deu pra entender
Perfis, Avatares e Assinaturas
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 5281 vezes
- Curtiram: 1144 vezes
Re: Perfis, Avatares e Assinaturas
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Red Caboose
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 425 vezes
- Curtiram: 255 vezes
Ah, sim! Interessante! Sem querer ser intrometido (E idiota), mas, essa pasta todos os moderadores ganham?

- gusta dos biscoitos
- Membro

Não, tá pública pra qualquer um que conseguir acessar.Danny The Cat escreveu:Ah, sim! Interessante! Sem querer ser intrometido (E idiota), mas, essa pasta todos os moderadores ganham?
- Luciano Junior
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1035 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
Foi nessas pastas aí que acheis uns topos antigos do FCH guardados, tipo aquele do Pancada com os duendes. Tem até versões "beta" de alguns topos.

-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Taí um filme que marcou muito a minha vida. A simplicidade, o estilo de animação, enfim... Tudo é muito bonito. Tenho até hoje a fita VHS que foi lançada em parceria com a Cine Mais e a FarMais. Eu e o meu irmão assistíamos muito quando criança. Studio Ghibli é fora de série mesmo.Quico Irônico escreveu:Avatar de Abril: Satsuki Kusakabe de Tonari no Totoro brava.
Recentemente, assisti no catálogo da Netflix. E a qualidade está perfeita! Muito bom mesmo!
- Esses usuários curtiram o post de Guilherme CH (total: 1):
- Aether
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 2192 vezes
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
E foi assim que também encontraram a página do Fabão, a gag Piada Italiano, o site Impress Creative, a loja de bolsas do Thiago e dizem que até a nova skin... Muito falho o sistema em termos de segurança.gusta dos biscoitos escreveu:Entendi. Mas isso aí é bem fácil de se fazer, eu adorava me aventurar pelas pastas de imagens desde minha fase de usuário comum. Foi assim que eu descobri que estavam fazendo a lista das séries do Quico, meses antes de ser liberada
Editado pela última vez por Victor235 em 02 Abr 2020, 22:48, em um total de 1 vez.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- BazzoNatalino
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 825 vezes
James Revolti não curtiu.Victor235 escreveu:Muito falho o sistema em termos de segurança.
-
Victor235
- Membro

Mas isso não é culpa dele, até onde sei. É uma característica do próprio servidor que hospeda o fórum, não? O James é um ótimo programador.
- BazzoNatalino
- Membro

Com a nova skin essas brechas irão embora?
Queria ter tido a oportunidade de ter acessado pelo menos uma delas.
Queria ter tido a oportunidade de ter acessado pelo menos uma delas.
- gusta dos biscoitos
- Membro

O que uma coisa tem a ver com a outra?Victor235 escreveu:E foi assim que também encontraram a página do Fabão, a gag Piada Italiano, o site Impress Creative, a loja de bolsas do Thiago e dizem que até a nova skin... Muito falho o sistema em termos de segurança.gusta dos biscoitos escreveu:Entendi. Mas isso aí é bem fácil de se fazer, eu adorava me aventurar pelas pastas de imagens desde minha fase de usuário comum. Foi assim que eu descobri que estavam fazendo a lista das séries do Quico, meses antes de ser liberada
O banco de texturas do Fórum pode ser acessado só obtendo o link de uma e retirando a parte referente a ela. Ele não precisa de uma trava de segurança, pois se trata apenas disso, texturas e imagens. É até legal algumas dessas informações serem públicas, por exemplo, pode facilitar o trabalho de quem monta os posts de exibições, ou relembrar partes antigas desse site, como os topos.
Essas coisas que tu citou foram encontradas porque certas pessoas ficaram futricando o que não deviam. E ainda assim, alguns exemplos citados não precisam de trava de segurança, tipo o site das bolsas (criado apenas para testes inofensivos) e o piadaitaliano (que foi criado justamente com o propósito de encontrarem, é um easter egg que você acessa vendo a lista de tópicos não lidos do SP).
O que precisa de segurança a tem.
- BazzoNatalino
- Membro

Muito Obrigado pelo Tutorial! Estou revirando as pastas agora mesmo!gusta dos biscoitos escreveu:As texturas do Fórum podem ser acessadas só obtendo o link de uma e retirando a parte referente a ela.
EDIT: Nada muito interessante, só um monte de imagem velha. Esperava mais.
-
Victor235
- Membro

Calma, Gusta
Os administradores do fórum são super profissionais. Minha crítica à falta de segurança decorre do sistema que hospeda o fórum, por deixar aberto alguns diretórios que deveriam ser internos.
Os administradores do fórum são super profissionais. Minha crítica à falta de segurança decorre do sistema que hospeda o fórum, por deixar aberto alguns diretórios que deveriam ser internos.
- Aether
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 465 vezes
- Curtiram: 1871 vezes
Realmente é um ótimo filme, assisti ele recentemente na Netflix com a redublagem da Vox Mundi (que tem algumas diferenças com a dublagem da mesma Vox para o Discovery Kids) e nessa semana baixei ele com dublagem em VHS da DublaVídeo que é muito diferente do que eu pensava.Guilherme CH escreveu: Taí um filme que marcou muito a minha vida. A simplicidade, o estilo de animação, enfim... Tudo é muito bonito. Tenho até hoje a fita VHS que foi lançada em parceria com a Cine Mais e a FarMais. Eu e o meu irmão assistíamos muito quando criança. Studio Ghibli é fora de série mesmo.
Recentemente, assisti no catálogo da Netflix. E a qualidade está perfeita! Muito bom mesmo!
Grande obra aliás do mestre Hayao Miyazaki.
É que você não viu os pássaros que estão nos dados do FCH:Luciano Junior escreveu:Foi nessas pastas aí que acheis uns topos antigos do FCH guardados, tipo aquele do Pancada com os duendes. Tem até versões "beta" de alguns topos.

- Esses usuários curtiram o post de Aether (total: 2):
- Luciano Junior • Victor235
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
-
Polegar
- Membro