Cinema
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Mensagens: 23397
- Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
- Programa CH: La Chicharra
- Localização: Dentro da sua parede
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105461
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Re: 007 - James Bond
https://exame.abril.com.br/revista-exam ... ames-bond/
Era para ser uma das maiores estreias do ano, celebrando o 25º filme oficial de James Bond e a despedida de Daniel Craig do papel.
Além da expectativa de uma bilheteria mundial superior a 1 bilhão de dólares, haveria ações promocionais casadas com marcas importantes que são parceiras oficiais da franquia. Era para ser. Pelo menos não será mais em abril.
007 — Sem Tempo para Morrer, que entraria em cartaz no Brasil em abril, foi adiado para novembro. Como tudo no planeta, o agente britânico foi afetado pela pandemia do novo coronavírus. Um inimigo mais difícil do que qualquer vilão de ficção ou problemas reais das produções anteriores.
Muitos planos foram alterados. A Heineken, uma das principais parceiras desde 1997, cancelou um evento de lançamento do filme na Jamaica, país em que o inglês Ian Fleming criou os livros de James Bond, até morrer em 1964. O novo longa serviria para promover a nova cerveja sem álcool da companhia holandesa, que já teve um divertido comercial estrelado por Daniel Craig em janeiro.
Já a Nokia associou ao filme a campanha do novo smartphone 8.2, primeiro da empresa com conexão 5G, que aparece em algumas cenas. Um grande evento de lançamento marcado para 19 de março, em Londres, porém, foi reduzido a um anúncio com transmissão online, sem público.
A Omega não teve como recuar com o relógio Seamaster 300M 007 Edition, que também está presente no filme. O produto já está à venda com preços de 8.100 e 9.400 dólares, dependendo do material da pulseira.
O mesmo aconteceu com outra relojoaria parceira, a Swatch. Mas o estímulo gerado por um filme em cartaz está temporariamente perdido.
São alguns casos. Mas muitas outras empresas têm ligação comercial com James Bond, desde as maiores parceiras até as que se limitam a fazer inserções pontuais de produtos nas cenas. Um clube que envolve firmas de vestuário (Tom Ford, N-Peal, Matera, Vuarnet, Crocket & Jones, Michael Kors), bebidas (Bollinger) e veículos (Aston Martin, Land Rover, Triumph).
Todas juntas renderam cerca de 100 milhões de dólares para a franquia. Um valor que ajudou, e muito, a financiar 007 — Sem Tempo para Morrer, que se tornou a obra mais cara da história da franquia, com orçamento de 250 milhões de dólares e equipe de 650 pessoas.
Espera-se que o retorno ambicionado venha mesmo em novembro. Mas os estúdios MGM estariam estimando perdas entre 30 milhões e 50 milhões de dólares com o adiamento, segundo a revista americana The Hollywood Reporter.

Era para ser uma das maiores estreias do ano, celebrando o 25º filme oficial de James Bond e a despedida de Daniel Craig do papel.
Além da expectativa de uma bilheteria mundial superior a 1 bilhão de dólares, haveria ações promocionais casadas com marcas importantes que são parceiras oficiais da franquia. Era para ser. Pelo menos não será mais em abril.
007 — Sem Tempo para Morrer, que entraria em cartaz no Brasil em abril, foi adiado para novembro. Como tudo no planeta, o agente britânico foi afetado pela pandemia do novo coronavírus. Um inimigo mais difícil do que qualquer vilão de ficção ou problemas reais das produções anteriores.
Muitos planos foram alterados. A Heineken, uma das principais parceiras desde 1997, cancelou um evento de lançamento do filme na Jamaica, país em que o inglês Ian Fleming criou os livros de James Bond, até morrer em 1964. O novo longa serviria para promover a nova cerveja sem álcool da companhia holandesa, que já teve um divertido comercial estrelado por Daniel Craig em janeiro.
Já a Nokia associou ao filme a campanha do novo smartphone 8.2, primeiro da empresa com conexão 5G, que aparece em algumas cenas. Um grande evento de lançamento marcado para 19 de março, em Londres, porém, foi reduzido a um anúncio com transmissão online, sem público.
A Omega não teve como recuar com o relógio Seamaster 300M 007 Edition, que também está presente no filme. O produto já está à venda com preços de 8.100 e 9.400 dólares, dependendo do material da pulseira.
O mesmo aconteceu com outra relojoaria parceira, a Swatch. Mas o estímulo gerado por um filme em cartaz está temporariamente perdido.
São alguns casos. Mas muitas outras empresas têm ligação comercial com James Bond, desde as maiores parceiras até as que se limitam a fazer inserções pontuais de produtos nas cenas. Um clube que envolve firmas de vestuário (Tom Ford, N-Peal, Matera, Vuarnet, Crocket & Jones, Michael Kors), bebidas (Bollinger) e veículos (Aston Martin, Land Rover, Triumph).
Todas juntas renderam cerca de 100 milhões de dólares para a franquia. Um valor que ajudou, e muito, a financiar 007 — Sem Tempo para Morrer, que se tornou a obra mais cara da história da franquia, com orçamento de 250 milhões de dólares e equipe de 650 pessoas.
Espera-se que o retorno ambicionado venha mesmo em novembro. Mas os estúdios MGM estariam estimando perdas entre 30 milhões e 50 milhões de dólares com o adiamento, segundo a revista americana The Hollywood Reporter.




- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105461
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Re: Cinema
https://cinemacomrapadura.com.br/notici ... s-cinemas/
A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, na sigla em inglês), responsável pela organização da premiação do Globo de Ouro, anunciou medidas temporárias para ajustar os requisitos de elegibilidade para a cerimônia de 2021.
Tais mudanças ocorrerão em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
De 15 de março a 30 de abril de 2020, os estúdios não precisarão lançar os filmes primeiro nos cinemas, podendo disponibilizá-los inicialmente por outros meios, como serviços de streaming ou canais de TV.
Dessa forma, se um filme, reservado inicialmente pelo distribuidor para os cinemas, foi transferido para a televisão ou streaming após o fechamentos dos cinemas, será considerado elegível para o Globo de Ouro, desde que os membros recebam um link ou DVD para exibição em casa.
Anteriormente, as exibições obrigatórias de filmes em inglês para os membros podiam ocorrer a qualquer momento antes do lançamento no cinema ou até uma semana após o lançamento do filme na área da grande Los Angeles.
O Globo de Ouro não deverá ser a única premiação a ter regras alteradas devido ao vírus. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos vem considerando implementar mudanças importantes nas regras do Oscar de 2021. Uma reunião está agendada para 14 de abril para discutir tais decisões.
Com a atual crise, diversos filmes tiveram seus lançamentos adiados, o que pode gerar um prejuízo de mais de US$ 20 bilhões em Hollywood.
Vários filmes, que recentemente estrearam nos cinemas, já foram lançados para VOD.
A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, na sigla em inglês), responsável pela organização da premiação do Globo de Ouro, anunciou medidas temporárias para ajustar os requisitos de elegibilidade para a cerimônia de 2021.
Tais mudanças ocorrerão em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
De 15 de março a 30 de abril de 2020, os estúdios não precisarão lançar os filmes primeiro nos cinemas, podendo disponibilizá-los inicialmente por outros meios, como serviços de streaming ou canais de TV.
Dessa forma, se um filme, reservado inicialmente pelo distribuidor para os cinemas, foi transferido para a televisão ou streaming após o fechamentos dos cinemas, será considerado elegível para o Globo de Ouro, desde que os membros recebam um link ou DVD para exibição em casa.
Anteriormente, as exibições obrigatórias de filmes em inglês para os membros podiam ocorrer a qualquer momento antes do lançamento no cinema ou até uma semana após o lançamento do filme na área da grande Los Angeles.
O Globo de Ouro não deverá ser a única premiação a ter regras alteradas devido ao vírus. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos vem considerando implementar mudanças importantes nas regras do Oscar de 2021. Uma reunião está agendada para 14 de abril para discutir tais decisões.
Com a atual crise, diversos filmes tiveram seus lançamentos adiados, o que pode gerar um prejuízo de mais de US$ 20 bilhões em Hollywood.
Vários filmes, que recentemente estrearam nos cinemas, já foram lançados para VOD.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105461
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105461
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Re: STAR WARS
https://br.ign.com/star-wars-the-mandal ... -baby-yoda

Um novo boneco de Baby Yoda, de Star Wars : The Mandalorian, foi anunciado pela Hot Toys.
Diferente da miniatura previamente revelada, esta é uma recriação em tamanho real do personagem.
Este colecionável vem com diferentes pares de mãos e orelhas para ser customizado de acordo com o seu gosto. Ainda, há um emblema Mythosaur (símbolo dos Mandalorianos) e o puxador de prata da nave do protagonista da série.

Um novo boneco de Baby Yoda, de Star Wars : The Mandalorian, foi anunciado pela Hot Toys.
Diferente da miniatura previamente revelada, esta é uma recriação em tamanho real do personagem.
Este colecionável vem com diferentes pares de mãos e orelhas para ser customizado de acordo com o seu gosto. Ainda, há um emblema Mythosaur (símbolo dos Mandalorianos) e o puxador de prata da nave do protagonista da série.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105461
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105461
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Re: 007 - James Bond
https://www.metropoles.com/entretenimen ... em-londres
A coleção de armas cenográficas usadas nos filmes da franquia 007 foi roubada de uma casa em Enfield, Londres. Segundo o jornal The Guardian, as pistolas estão estimadas em 100 mil libras esterlinas, mesmo que R$ 623 mil.
A coleção de armas cenográficas usadas nos filmes da franquia 007 foi roubada de uma casa em Enfield, Londres. Segundo o jornal The Guardian, as pistolas estão estimadas em 100 mil libras esterlinas, mesmo que R$ 623 mil.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105461
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Re: Cinema
https://veja.abril.com.br/blog/radar/qu ... a-em-2020/
“Minha Mãe é uma Peça 3”, a comédia do ator Paulo Gustavo que estreou em dezembro de 2019, é o filme mais visto pelos brasileiros nos cinemas em 2020 até agora, segundo levantamento da Comscore. O longa brasileiro já arrecadou mais de 182 milhões de reais em bilheteria.
Logo depois aparece “Frozen 2”, sucesso dos estúdios Disney. A animação foi o segundo filme a levar mais brasileiros às sala, antes que elas ficassem vazias em virtude da pandemia do coronavírus. Ao todo, a animação com maior bilheteria da história foi vista por quase 8 milhões de pessoas no país.
O terceiro lugar do ranking dos filmes mais vistos no cinema no Brasil em 2020 é ocupado por “Jumanji – próxima fase”.
“Minha Mãe é uma Peça 3”, a comédia do ator Paulo Gustavo que estreou em dezembro de 2019, é o filme mais visto pelos brasileiros nos cinemas em 2020 até agora, segundo levantamento da Comscore. O longa brasileiro já arrecadou mais de 182 milhões de reais em bilheteria.
Logo depois aparece “Frozen 2”, sucesso dos estúdios Disney. A animação foi o segundo filme a levar mais brasileiros às sala, antes que elas ficassem vazias em virtude da pandemia do coronavírus. Ao todo, a animação com maior bilheteria da história foi vista por quase 8 milhões de pessoas no país.
O terceiro lugar do ranking dos filmes mais vistos no cinema no Brasil em 2020 é ocupado por “Jumanji – próxima fase”.



- Barbano
- Administrador

- Mensagens: 45376
- Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Carlos (SP)
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Cinema
Acho que fecha o ano em primeiro. Cinemas não devem reabrir tão cedo.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105461
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105461
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Re: STAR WARS
https://www.legiaodosherois.com.br/2020 ... rumor.html
O Making Star Wars divulgou a notícia de que a atriz Jamie Lee Curtis teria sido vista próxima ao set de filmagens da segunda temporada de The Mandalorian.
Por conta disso, suspeita-se que ela esteja no elenco da série.
O Making Star Wars divulgou a notícia de que a atriz Jamie Lee Curtis teria sido vista próxima ao set de filmagens da segunda temporada de The Mandalorian.
Por conta disso, suspeita-se que ela esteja no elenco da série.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105461
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105461
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Re: Cinema
Meu palpite é que os cinemas no Brasil serão reabertos em agosto.
--
--
https://cinemacomrapadura.com.br/notici ... -e-series/
O diretor Michael Bay firmou contrato com a Sony Pictures para produzir produtos para cinema e TV, através de sua produtora Bay Films.
Foi informado que o acordo terá duração de anos, mas o tempo exato não foi especificado.
O primeiro projeto previsto para entrar em desenvolvimento sob os novos termos é o drama “Black Five”, baseado numa ideia original de Michael Bay e roteirizado por Ehren Kruger (“Top Gun : Maverick”).
O diretor Michael Bay firmou contrato com a Sony Pictures para produzir produtos para cinema e TV, através de sua produtora Bay Films.
Foi informado que o acordo terá duração de anos, mas o tempo exato não foi especificado.
O primeiro projeto previsto para entrar em desenvolvimento sob os novos termos é o drama “Black Five”, baseado numa ideia original de Michael Bay e roteirizado por Ehren Kruger (“Top Gun : Maverick”).



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105461
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Re: Cinema
https://entretenimento.uol.com.br/notic ... avirus.htm
"Minions 2 : A Origem de Gru" tem nova data para chegar aos cinemas.
A Universal e a Illumination decidiram lançar a sequência em 2 de julho de 2021.
"Minions 2 : A Origem de Gru" tem nova data para chegar aos cinemas.
A Universal e a Illumination decidiram lançar a sequência em 2 de julho de 2021.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105461
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Re: STAR WARS
https://cinemacomrapadura.com.br/notici ... oteirista/
Joby Harold foi contratado como novo roteirista da série de Obi-Wan Kenobi no Disney +.
Joby Harold assume a função de Hossein Amini, que deixou o projeto em janeiro.
Joby Harold foi contratado como novo roteirista da série de Obi-Wan Kenobi no Disney +.
Joby Harold assume a função de Hossein Amini, que deixou o projeto em janeiro.








