Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
-
Red Caboose
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
-
Curtiu:
420 vezes
-
Curtiram:
252 vezes
Mensagem
por Red Caboose » 25 Mar 2020, 12:38
O Mundo Encantado Dos Brinquedos
Conheça o local onde são feitos todos os presentes distribuídos por Papai Noel na noite de Natal. Neste lugar mágico, os personagens dos contos de fadas se encontram e todos trabalham na grande fábrica de brinquedos.
Créditos: Walt Disney
Um clássico pouco conhecido

. O filme conta com a participação de Ray Bolger, que foi o Espantalho d'O Mágico De Oz
Red Caboose
-
IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
-
Curtiu:
1163 vezes
-
Curtiram:
1231 vezes
Mensagem
por IgorBorgesCH » 25 Mar 2020, 18:49
Danny The Cat escreveu:Você Já Foi A Bahia?
Donald recebe uma colecção mágica de presentes de seus amigos latinos, e esses presentes se tornam o seu passaporte para uma viagem musical fantástica pela América Latina ao lado de Zé Carioca e Panchito
Coincidência. O meu também foi esse.
Filme bem legal também. Gostei de "Os Quindins de Yayá".
IgorBorgesCH
-
Red Caboose
- Membro

-
Curtiu:
420 vezes
-
Curtiram:
252 vezes
Mensagem
por Red Caboose » 25 Mar 2020, 19:33
Coincidentemente, eu também estou maratonando pelos clássicos Disney de ordem cronológica

Red Caboose
-
Red Caboose
- Membro

-
Curtiu:
420 vezes
-
Curtiram:
252 vezes
Mensagem
por Red Caboose » 26 Mar 2020, 09:11
A Espada Era A Lei
Adaptação da Disney da fábula sobre as origens humildes do Rei Arthur. Como uma criança órfã, Arthur era conhecido como Wart, que queria ajudar seu irmão adotivo Kay a ser um cavaleiro. Enquanto ajudava Kay em seu treinamento, Wart se deparou com uma cabana pertencente a Merlin, um mago desastrado, mas talentoso. Merlin faz o possível para convencer o menino que ele está destinado à grandeza e quando viaja com Kay para Londres para atender uma competição, eles descobrem que Merlin tinha razão
Red Caboose
-
Sai-de-Trás
- Membro

-
Curtiu:
147 vezes
-
Curtiram:
978 vezes
Mensagem
por Sai-de-Trás » 26 Mar 2020, 12:34
Como agarrar um milionário (1953)
Sinopse: Schatze Page, Loco Dempsey e Pola Debevoise são três mulheres que têm a ideia fixa de se casarem com um milionário. Elas se mudam para um apartamento caro em Nova Iorque e começam a cortejar a elite da cidade. Elas conhecem muitos homens ricos, mas na sua maioria, eles são golpistas ou estranhos. Uma decisão precisa ser tomada: ter uma vida de luxo ou encontrar o verdadeiro amor.
Sai-de-Trás
-
Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
-
Curtiu:
366 vezes
-
Curtiram:
303 vezes
Mensagem
por Teawine Chavinho » 26 Mar 2020, 14:16
Acabei de assistir "O Poço", filme espanhol lançado esse ano na Netflix. Trata-se de um experimento onde várias pessoas são postas em uma espécie de prisão subterrânea com muitos andares, cada andar com dois ocupantes. No centro da tal prisão, existe um buraco por onde, uma vez por dia, passa uma mesa contendo vários tipos de alimentos. A mesa começa pelo andar de cima e vai descendo, de modo que os prisioneiros dos andares mais baixos se alimentam das sobras deixadas pelos de cima. Se todos comerem apenas o necessário, haverá comida para todo mundo, porém isso não acontece, de modo que os prisioneiros dos andares mais baixos, submetidos à fome, recorrem até mesmo ao canibalismo para sobreviver.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
Teawine Chavinho
-
Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
-
Curtiu:
38 vezes
-
Curtiram:
964 vezes
Mensagem
por Dona Clotilde » 26 Mar 2020, 23:42
Danny The Cat escreveu:Você Já Foi A Bahia?
Donald recebe uma colecção mágica de presentes de seus amigos latinos, e esses presentes se tornam o seu passaporte para uma viagem musical fantástica pela América Latina ao lado de Zé Carioca e Panchito
Eu odiei esse filme.
Dona Clotilde
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
7 vezes
-
Curtiram:
1396 vezes
Mensagem
por Polegar » 27 Mar 2020, 00:54
Fola escreveu:Acabei de assistir "O Poço", filme espanhol lançado esse ano na Netflix. Trata-se de um experimento onde várias pessoas são postas em uma espécie de prisão subterrânea com muitos andares, cada andar com dois ocupantes. No centro da tal prisão, existe um buraco por onde, uma vez por dia, passa uma mesa contendo vários tipos de alimentos. A mesa começa pelo andar de cima e vai descendo, de modo que os prisioneiros dos andares mais baixos se alimentam das sobras deixadas pelos de cima. Se todos comerem apenas o necessário, haverá comida para todo mundo, porém isso não acontece, de modo que os prisioneiros dos andares mais baixos, submetidos à fome, recorrem até mesmo ao canibalismo para sobreviver.
Motivo 8734273691 para assinar Netflix anotado com sucesso.
Polegar
-
Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
-
Curtiu:
366 vezes
-
Curtiram:
303 vezes
Mensagem
por Teawine Chavinho » 27 Mar 2020, 08:38
Churrumín Moscattelo escreveu:Fola escreveu:Acabei de assistir "O Poço", filme espanhol lançado esse ano na Netflix. Trata-se de um experimento onde várias pessoas são postas em uma espécie de prisão subterrânea com muitos andares, cada andar com dois ocupantes. No centro da tal prisão, existe um buraco por onde, uma vez por dia, passa uma mesa contendo vários tipos de alimentos. A mesa começa pelo andar de cima e vai descendo, de modo que os prisioneiros dos andares mais baixos se alimentam das sobras deixadas pelos de cima. Se todos comerem apenas o necessário, haverá comida para todo mundo, porém isso não acontece, de modo que os prisioneiros dos andares mais baixos, submetidos à fome, recorrem até mesmo ao canibalismo para sobreviver.
Motivo 8734273691 para assinar Netflix anotado com sucesso.
Mas na verdade eu não assisti esse filme pela Netflix, eu o baixei pela internet.

"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
Teawine Chavinho
-
Red Caboose
- Membro

-
Curtiu:
420 vezes
-
Curtiram:
252 vezes
Mensagem
por Red Caboose » 27 Mar 2020, 08:52
Phoebe Buffay escreveu:Eu odiei esse filme.
Por que? É um filme clássico!

Red Caboose
-
JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
1262 vezes
-
Curtiram:
1688 vezes
Mensagem
por JF CH » 27 Mar 2020, 12:41
Não é porque é clássico que todo mundo precisa gostar

JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/
JF CH
-
Polegar
- Membro

-
Curtiu:
7 vezes
-
Curtiram:
1396 vezes
Mensagem
por Polegar » 27 Mar 2020, 13:33
Alguém sabe onde posso encontrar ao menos legendado?
Fola, se não viu te recomendo. O final é poético e um dos mais diferentes que já vi.
-------------------------------------------
Ah, e o último filme que assisti foi Morte em Veneza, com o ícone "Tadziú".
Polegar