Política

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Nezz
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 504 vezes

Re: Jair Bolsonaro

Mensagem por Nezz » 24 Mar 2020, 21:19

O vídeo teria um minuto se o Bolsonaro não falasse tão pausado...

O "médico daquela emissora" seria o Dráuzio?
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2491 vezes

Mensagem por Victor235 » 24 Mar 2020, 21:20

Certamente. Bem infantil essa provocação.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

quico, devolva meu pau
Membro
Membro
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 242 vezes
Curtiram: 1422 vezes

Mensagem por quico, devolva meu pau » 24 Mar 2020, 21:23

Bolsonaro se superou nessa. Me arrependo profundamente de ter votado nesse maluco psicopata no segundo turno.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 24 Mar 2020, 21:25

Bastidores: Bolsonaro diz que confiou em equipe de Guedes ao assinar MP sem ler
A auxiliares, Bolsonaro teria demonstrado inconformismo com a “saraivada” de críticas recebidas especialmente do Congresso, por um erro que não seria dele. O presidente contou ter “confiado” no texto que sua equipe de governo lhe repassara para assinar.
Jair Bolsonaro disse não se conformar com a publicação da MP sem prever compensação aos trabalhadores. O “equívoco” lhe causou enormes prejuízos não só políticos, mas entre a classe trabalhadora, que se viu totalmente desprotegida e abandonada.
https://www.msn.com/pt-br/noticias/poli ... r-BB11BxQk?

Bolsonaro diz que trocou informações com presidente da China sobre novo coronavírus
Telefonema ocorre dias depois de um dos filhos do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, acusar o governo chinês pela pandemia e causar crise diplomática.
"Nesta manhã, em ligação telefônica com o Presidente da China, Xi Jinping, reafirmamos nossos laços de amizade, troca de informações e ações sobre o covid-19 e ampliação de nossos laços comerciais", publicou Bolsonaro.
https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... irus.ghtml

Hospital que atendeu Bolsonaro omite dois nomes em lista de contaminados por coronavírus
O Hospital das Forças Armadas (HFA) apresentou ao Governo do Distrito Federal uma lista de infectados com o novo coronavírus, mas omitiu os nomes de duas pessoas que testaram positivo.
Segundo o Governo do DF, 15 desses pacientes foram identificados, e Bolsonaro não está entre eles. Porém, segundo o governo local, as identidades de outros dois são mantidas em sigilo.
Quando realizou seu exame, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, divulgou um memorando oficial assinado por seu médico atestando que a análise não havia detectado o Covid-19.
Até o momento, pelo menos 23 pessoas ligadas à comitiva presidencial que viajou aos Estados Unidos no início deste mês receberam o diagnóstico da doença. Entre elas estão dois ministros: o general Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).
https://www1.folha.uol.com.br/poder/202 ... irus.shtml

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7896 vezes
Curtiram: 4364 vezes

Mensagem por Jacinto » 24 Mar 2020, 21:26

Victor235 escreveu::chocado: :duh:

Vergonhoso!!! :duh: :duh:
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
Victor235

Nezz
Membro
Membro
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 504 vezes

Mensagem por Nezz » 24 Mar 2020, 21:34

"Com meu histórico de atleta"

Bolsonaro atleta:
Esses usuários curtiram o post de Nezz (total: 1):
Victor235
Imagem

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 24 Mar 2020, 21:36

Agora muitos eleitores vão poder vivenciar o que sempre sonharam: morrer pelo seu ídolo.
Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
Igorkk33

Dias
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 275 vezes

Mensagem por Dias » 24 Mar 2020, 21:44

E.R escreveu:
Victor235 escreveu:Então está satisfeito com a área da Saúde? Concorda com o posicionamento de Bolsonaro em relação à pandemia?
Estou. O Mandetta tá fazendo um bom trabalho e está tomando as medidas corretas.

Bolsonaro minimizou a gravidade da pandemia e achei que errou. Mas nos últimos dias, voltou atrás.

Mas o posicionamento do governo em relação ao coronavírus tá correto, de mandar fazer a quarentena.

E as falas erradas do Bolsonaro não é motivo para impeachment como querem alguns twitteiros.
Hoje já voltou "na frente".

Depois do Roberto Justus e aquele velho do Madero fazer vitimismo, o presidente segue o efeito manada e abaixa a cabeça pra eles.

Depois ele deve voltar atrás de novo.

É um ser totalmente irresponsável e despreparado.
Esses usuários curtiram o post de Dias (total: 1):
Victor235
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

helenaldo
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 128 vezes

Mensagem por helenaldo » 24 Mar 2020, 21:54

O pronunciamento do Bolsonaro hoje foi uma das coisas mais malucas que eu já vi de uma autoridade, parabéns presidente, você é uma lastima!
Esses usuários curtiram o post de helenaldo (total: 2):
Victor235Jacinto
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 24 Mar 2020, 22:21

É estranho pensar que ninguém do círculo ao redor do presidente tenha impedido esse texto de ser lido por ele. Além da total irresponsabilidade e de colocar o país em sério risco, ele parecia estar numa live do Instagram ou algo do tipo. Falando da imprensa, mandando indireta pro Drauzio e tantas outras coisas. Um pronunciamento assustador do início ao fim. Muita gente está até revendo para ver se entendeu direito. Tomara que ele fique só na fanfarronice (falando suas asneiras), mas não tente na prática suspender os decretos estaduais e municipais. Qualquer prefeito do interior está lidando com essa crise muito melhor do aquele que deveria liderá-la.

Douglas Reis
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 1818 vezes
Curtiram: 2114 vezes

Mensagem por Douglas Reis » 24 Mar 2020, 22:25

Acho que agora com esse pronunciamento, ele finalmente provou pra todo mundo que ainda era cego por esse ser o quanto é sociopata, inescrupuloso e calhorda. E olha que ele sempre mostrou isso, né?

helenaldo
Membro
Membro
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 128 vezes

Mensagem por helenaldo » 24 Mar 2020, 22:30

Eu não acho que ele vá suspender, até porque se fizer isso vai comprar uma briga pior do que ta comprando agora com a galera de quarentena, atacar a mídia em rede nacional foi a maior idiotice que alguém poderia fazer, o cara conseguiu superar até o Orestes Quércia quando foi candidato em 94 (vejam o clássico Roda Viva dele no youtube pra entender a referencia), se ele ainda tinha alguma esperança de redimir hoje jogou tudo fora. E esquerda a hora é agora, pra ganhar e preciso se unir, façam as pazes com quem critica o presidente e votou nele, agora é a hora de fazer coro pra tira-lo quando acabar a pandemia do coronavírus.
Esses usuários curtiram o post de helenaldo (total: 1):
Victor235
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 24 Mar 2020, 22:30

Douglas Reis escreveu:Acho que agora com esse pronunciamento, ele finalmente provou pra todo mundo que ainda era cego por esse ser o quanto é sociopata, inescrupuloso e calhorda. E olha que ele sempre mostrou isso, né?
Sim, mas nem tanto. Nas redes sociais ainda tem muita gente elogiando e falando que vai votar nele de novo, que vai à guerra por ele e outras coisas :o :mellow:

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6101 vezes
Curtiram: 3588 vezes

Mensagem por E.R » 24 Mar 2020, 22:32

Marco Aurélio Mello já deu autonomia aos governadores e prefeitos para fazerem o que quiserem - https://oglobo.globo.com/brasil/ministr ... 1-24325440

O discurso equivocado do pronunciamento não vai ter efeito prático nem legal.
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
Victor235Igorkk33
Imagem
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 24 Mar 2020, 22:41

helenaldo escreveu:Eu não acho que ele vá suspender, até porque se fizer isso vai comprar uma briga pior do que ta comprando agora com a galera de quarentena, atacar a mídia em rede nacional foi a maior idiotice que alguém poderia fazer, o cara conseguiu superar até o Orestes Quércia quando foi candidato em 94 (vejam o clássico Roda Viva dele no youtube pra entender a referencia), se ele ainda tinha alguma esperança de redimir hoje jogou tudo fora. E esquerda a hora é agora, pra ganhar e preciso se unir, façam as pazes com quem critica o presidente e votou nele, agora é a hora de fazer coro pra tira-lo quando acabar a pandemia do coronavírus.
Ou seja, dele podemos esperar qualquer coisa. Não será de surpreender se ele tentar comprar uma briga ainda maior com os governadores. Mesmo com essa decisão do STF postada pelo E.R, ele pode tentar deslegitimar as medidas dos governadores e prefeitos de alguma outra maneira.

A propósito, achei essa notícia de alguns dias atrás. "Ainda"? :ponder:

https://www.correiobraziliense.com.br/a ... naro.shtml
Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
helenaldo

Responder