Política
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Política
Doria tem razão. Não gosto dele e não teria meu voto, mas está conduzindo o problema de forma muito consciente. O Governo de São Paulo está agindo corretamente. Muito diferente do inepto que está na Presidência da República.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
helenaldo
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Re: Jair Bolsonaro
Ah não Bolsonaro, questionar laudo medico é demais né? Quer saber mais que um medico formado pra dizer se um cara morreu de coronavírus ou não? Tenha santa paciência.
Sobre os protestos de domingo passado esse negocio de dizer que "não resistiu ao ver os apoiadores em frente ao palácio e foi cumprimentá-los" e puro papo furado, então suponhamos que ele estivesse com coronavírus que fosse detectado depois, ele iria ter contaminado varias pessoas a troco de nada.
E com relação as igrejas a unica pergunta que fica é, deixa os cultos e as missas rolarem com fieis aglomerados uns aos outros, e se alguém tiver infectado, será que só a fé que vai curar? Antes de ser um cristão, seja consciente também, isso não é uma brincadeira, o mundo inteiro está de ponta cabeça para que os pastores venham reclamar de fechamentos de igreja.
Sobre os protestos de domingo passado esse negocio de dizer que "não resistiu ao ver os apoiadores em frente ao palácio e foi cumprimentá-los" e puro papo furado, então suponhamos que ele estivesse com coronavírus que fosse detectado depois, ele iria ter contaminado varias pessoas a troco de nada.
E com relação as igrejas a unica pergunta que fica é, deixa os cultos e as missas rolarem com fieis aglomerados uns aos outros, e se alguém tiver infectado, será que só a fé que vai curar? Antes de ser um cristão, seja consciente também, isso não é uma brincadeira, o mundo inteiro está de ponta cabeça para que os pastores venham reclamar de fechamentos de igreja.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
-
Victor235
- Membro

Na verdade é até o contrário. Tem gente morrendo por causa do coronavírus e que ainda não entrou na lista pois também tinha outras doenças e o resultado do laudo demora pra sair. Aqui na minha cidade mesmo temos duas mortes por "suspeita de coronavírus" que não entraram nas estatísticas oficiais por que os resultados dos testes ainda não saíram. Deve ter muito caso subnotificado também. Infelizmente o número de vítimas ainda vai aumentar muito
Pois é, lamentável ele dar uma declaração desta a esta altura só para agradar os pastores que ajudaram em sua eleição. Não adianta rezar pra não morrer e se jogar em cima de um carro em movimento. Nós, cristãos, devemos fazer a nossa parte também. Ainda bem que a Igreja Católica está consciente do problema.
Pois é, lamentável ele dar uma declaração desta a esta altura só para agradar os pastores que ajudaram em sua eleição. Não adianta rezar pra não morrer e se jogar em cima de um carro em movimento. Nós, cristãos, devemos fazer a nossa parte também. Ainda bem que a Igreja Católica está consciente do problema.
-
helenaldo
- Membro

E no twitter o Dória jantou o Bolsonaro ja que o presidente o chamou de lunático por suas medidas para conter o coronavírus no estado de SP, mas vamos ser sinceros né, o Dória e os outros governadores estão fazendo tudo o que o presidente deveria está fazendo mas prefere passar vergonha na imprensa achando que seus apoiadores irão salvar sua pele sempre.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Total. Essas medidas de fechamento do comércio vão levar o país a um caos econômico e social. Povo não vai morrer de Coronga, mas vai morrer de fome.Ricardo Ramon escreveu:Vai vir crise ai?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
helenaldo
- Membro

E incrível ver que os governadores se saem melhor que o presidente e o mesmo ainda vai na imprensa e criticam eles alegando que querem aparecer politicamente, agora a pergunta que fica é, que postura o presidente esperava? Pois as medidas que os governadores estão tomando eram para ter sido do próprio presidente, mas o mesmo só se importa em aparecer na mídia pra passar vergonha, e duro ter que dizer isso mas se esses governadores fossem iguais aos apoiadores do presidente o Brasil estaria condenado a sumir do mapa.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
-
Victor235
- Membro

Sim, Doria está conduzindo muito bem essa situação aqui no Estado de São Paulo.
-
Victor235
- Membro

-
Victor235
- Membro

![]() Estradas e aeroportos reabrem no Brasil por decreto de Bolsonaro O Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, decretou hoje sem efeito o encerramento dos aeroportos e estradas decidido por vários governos regionais do país para combater a pandemia do novo coronavírus. https://www.noticiasaominuto.com/mundo/ ... -bolsonaro? Bolsonaro critica governadores no combate à covid-19 e chama Doria de ‘lunático’ O presidente Jair Bolsonaro criticou em entrevista à CNN Brasil na noite deste sábado (21.mar.2020) as medidas tomadas por governadores para combater o novo coronavírus. O chefe do Executivo, atacou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o chamou de “lunático”. Além de Doria, outros governadores do país anunciaram medidas mais restritivas para o combate ao coronavírus. “Eles estão fazendo um clima de terror. Isso leva a depressão”, afirmou o presidente. Questionado sobre o trabalho do ministro Luiz Henrique Mandetta (Saúde), Bolsonaro afirmou que, em 1 primeiro momento, “estava achando que ele [Mandetta] estava exagerando”. Bolsonaro negou que o sistema de saúde do país entrará em colapso. A possibilidade havia sido mencionada por Mandetta em entrevista na tarde de 6ª feira (20.mar). O presidente também afirmou que, no momento, não fará 1 novo teste para o coronavírus. E disse que “jamais mentiria” sobre o resultado de seus exames. Os dois anteriores deram negativo para a doença. https://www.msn.com/pt-br/noticias/poli ... r-BB11w8Jc? Cidades registram panelaço contra Bolsonaro neste sábado, 21 Em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Recife pessoas bateram panelas contra o presidente. https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... o-21.ghtml 'Não acredito que vai ter colapso e estou confiando no remédio', diz Bolsonaro Em meio à multiplicação de casos do novo coronavírus no país, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na noite deste sábado (21) que não acredita que o sistema de saúde brasileiro vá colapsar. Sua aposta é na hidroxicloroquina, droga para malária anunciada pelo presidente dos EUA, Donald Trump, como possível remédio para tratar também a Covid-19. As palavras de Trump, apesar da falta de evidências científicas, fizeram a droga desaparecer das prateleiras de drogarias pelo Brasil e nos EUA e deixou descobertos os pacientes que realmente precisam da substância. “Não acredito [que vá ter colapso]. Estamos alargando a curva de infecção e eu estou confiando no remédio que está sendo testado aqui e fora do Brasil. Agora, o que estamos fazendo é garantindo que nossos idosos, nossos pais, avós, tenham atendimento”, afirmou o presidente. https://www1.folha.uol.com.br/equilibri ... naro.shtml |
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Mas é justamente isso: querendo ou não, o presidente irresponsável ainda está com suspeita de coronavírus. Dos 22 colegas da delegação, muitos testaram negativo nos primeiros exames. Um novo exame está marcado para terça-feira, se não me engano.Victor235 escreveu:Também não entendo isso. O Governo de São Paulo e a prefeitura do meu município fazem coletivas diariamente sem o uso de máscaras. As máscaras são para pessoas que estão infectadas ou com gripe, para evitar passar eventual vírus para alguém.
O ministro Mandetta, que tem sido sério e responsável, provavelmente não quis ficar ao lado dele na coletiva sem que houvesse a proteção de uma máscara...
- Esses usuários curtiram o post de João Neto (Eng. Camin) (total: 1):
- Victor235
-
Victor235
- Membro

| Bolsonaro volta a criticar 'alarmismo' e diz que Brasil não pode ser comparado à Itália Bolsonaro falou na manhã deste domingo, 22, com prefeitos. Balanço mais recente do Ministério da Saúde mostra que o País já tem 18 mortes pela doença e outros 1.128 casos confirmados "Há um alarmismo muito grande por grande parte da mídia. Alguns dizem que estou na contramão. Eu estou naquilo que acho que tem que ser feito. Posso estar errado, mas acho que deve ser tratado dessa maneira", afirmou. "Não podemos nos comparar com a Itália. Lá o número de habitantes por quilômetro quadrado é 200. Na França, 230. No Brasil, 24. O clima é diferente. A população lá é extremamente idosa. Esse clima não pode vir pra cá porque causa certa agonia e causa um estado de preocupação enorme. Uma pessoa estressada perde imunidade", afirmou o presidente. https://saude.estadao.com.br/noticias/g ... 0003243457 |
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
Alguém interne esse homem. Ele está completamente maluco.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
helenaldo
- Membro

"Alguns dizem que estou na contramão. Eu estou naquilo que acho que tem que ser feito."
Vamos lá, sim está E MUITO na contramão, na Itália o estrago ta sendo enorme, não porque a população é mais velha, mas sim porque quando os italianos tomaram ciência do problema já era tarde, a quantidade de habitantes daqui do Brasil é maior que a da Itália, fora que não são só os idosos que correm risco, mas pessoas que tem alguma doença também, alguém já fez um check up? Acredito que 90% da galera (e eu me incluo) não, por tanto como saberemos se o coronavírus não seria letal na gente, alguém vai querer pagar o preço pra ver? Creio que ninguém.
E para concluir, sim o que você está fazendo é de uma irresponsabilidade tremenda, pois se não fossem os governadores a tomarem as rédeas da situação cada um na sua área, o país estaria condenado, pois se o comercio fechado já será um enorme prejuízo para muita gente quando começarem a reabrir, uma população inteira doente poderia fazer o país sumir do mapa. Portanto não é uma alarde da mídia, e um problema sério que precisa ser encarado como tal.
Vamos lá, sim está E MUITO na contramão, na Itália o estrago ta sendo enorme, não porque a população é mais velha, mas sim porque quando os italianos tomaram ciência do problema já era tarde, a quantidade de habitantes daqui do Brasil é maior que a da Itália, fora que não são só os idosos que correm risco, mas pessoas que tem alguma doença também, alguém já fez um check up? Acredito que 90% da galera (e eu me incluo) não, por tanto como saberemos se o coronavírus não seria letal na gente, alguém vai querer pagar o preço pra ver? Creio que ninguém.
E para concluir, sim o que você está fazendo é de uma irresponsabilidade tremenda, pois se não fossem os governadores a tomarem as rédeas da situação cada um na sua área, o país estaria condenado, pois se o comercio fechado já será um enorme prejuízo para muita gente quando começarem a reabrir, uma população inteira doente poderia fazer o país sumir do mapa. Portanto não é uma alarde da mídia, e um problema sério que precisa ser encarado como tal.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1266 vezes
-
Victor235
- Membro