E o mais interessante foi o gibi que foi lançado com a história da venda da vila em 1974.Nandinho s. escreveu:Pra mim, existe uma versão de A venda da vila em 1973, só que em 1 parte só, nos mesmos moldes de O dejejum do Chaves e Os pintores (1 parte original e o remake dividido em duas).
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2090 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 978 vezes
Eu acho que a primeira versão é assim:
-Apenas o primeiro bloco da Parte 1
-2 bloco da Parte 2 até o final
Isso deve dar uns 24 minutos de arte, que era meio que isso os episódios da época.
-Apenas o primeiro bloco da Parte 1
-2 bloco da Parte 2 até o final
Isso deve dar uns 24 minutos de arte, que era meio que isso os episódios da época.

- Tio Trambique
- Membro

Ou então quase 30 minutos, como o do triângulo amoroso.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 361 vezes
- Curtiram: 1709 vezes
A sinopse era muito genérica, aí preferiram remover, acho que foi algo do tipo. A sinopse poderia se referir a qualquer episódio, por se tratar de um período com sinopses bem bagunçadas.HerVen 80 escreveu:Eu as vezes acho que o Fantasma da Vila pode ser também o perdido desconhecido de 1973 pós saída da Chiquinha! Porque o perdido de 1974 pode ter a Malu, já que está no meio de dois episódios que ela aparece! Outra coisa, não tinham encontrado uma versão do Dinheiro Perdido em 1975? Só que ele não consta na lista e todos de 1975 foram descobertos! Foi algum equívoco?
Mas entrou pra preencher o espaço extra, o episódio dos reis magos, que o pessoal duvidava que existia (mesmo sendo uma sinopse tão clara e destoante).
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1892 vezes
Suponho que aquele "Sujando o terno do Seu Madruga", do começo de Chespirito 73, seja uma versão deste, e seria legal se tivessem reaproveitado em 74 com a Malicha (a única personagem que se encaixaria neste roteiro fora a própria Chiquinha).Nandinho s. escreveu:Por fim, acredito que o episódio La casemira tem toda o perfil de um episódio de 1972 (que não foi aproveitado em 74) e estavam esperando a hora certa de refazê-lo. Fora que 77 o Chespirito usou da adaptação e criou novas situações em poucos episódios.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Ah sim! Muito obrigada! Eu achei estranho que não comentaram mais!Chafundifórnios escreveu:A sinopse era muito genérica, aí preferiram remover, acho que foi algo do tipo. A sinopse poderia se referir a qualquer episódio, por se tratar de um período com sinopses bem bagunçadas.HerVen 80 escreveu:Eu as vezes acho que o Fantasma da Vila pode ser também o perdido desconhecido de 1973 pós saída da Chiquinha! Porque o perdido de 1974 pode ter a Malu, já que está no meio de dois episódios que ela aparece! Outra coisa, não tinham encontrado uma versão do Dinheiro Perdido em 1975? Só que ele não consta na lista e todos de 1975 foram descobertos! Foi algum equívoco?
Mas entrou pra preencher o espaço extra, o episódio dos reis magos, que o pessoal duvidava que existia (mesmo sendo uma sinopse tão clara e destoante).
Eu vi esse episódio do Presente de Dia dos Reis na lista! Fiquei pensando como seria! Pena ser perdido!
We can beat them, just for one day
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1892 vezes
Para os episódios desconhecidos eu tenho alguns chutes.
06/08/1973 - A limpeza do pátio
05/11/1973 - O fantasma da vila
06/05/1974 - A casimira ou Quem semeia moeda, colhe tempestade
19/06/1978 - Assistindo ao jogo
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 361 vezes
- Curtiram: 1709 vezes
A esquete "sujando o terno" ou é o do chiclete ou o da casimira, que no lugar devem ter metido um terno no roteiro. Um terno made in Taubaté.Homem de Marlboro escreveu:Suponho que aquele "Sujando o terno do Seu Madruga", do começo de Chespirito 73, seja uma versão deste, e seria legal se tivessem reaproveitado em 74 com a Malicha (a única personagem que se encaixaria neste roteiro fora a própria Chiquinha).Nandinho s. escreveu:Por fim, acredito que o episódio La casemira tem toda o perfil de um episódio de 1972 (que não foi aproveitado em 74) e estavam esperando a hora certa de refazê-lo. Fora que 77 o Chespirito usou da adaptação e criou novas situações em poucos episódios.
Edit: Na esquete "Quem semeia moeda", da semana anterior, o Chaves suja a camisa nova do seu Madruga no começo. Nada impede de ser sinopse repetida.
Editado pela última vez por Ruan Fonseca em 10 Mar 2020, 21:57, em um total de 1 vez.
VOANDO
- HerVen 80
- Membro

Eu acho que essa lista é a mais convincente! Esse de 74 certeza que tem a Malu!Homem de Marlboro escreveu:Para os episódios desconhecidos eu tenho alguns chutes.
Editado pela última vez por HerVen 80 em 10 Mar 2020, 21:59, em um total de 1 vez.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Vcs tão esquecendo daquele "As trapaças da Chiquinha" de 78, que a sinopse é genérica, e que eu aposto que é uma versão do aniversário do Seu Madruga.
- HerVen 80
- Membro

O pessoal diz que pode serda fonte dos desejos, mas quem sabe, pode ser algo que nem imaginamos!Jacinto escreveu:Vcs tão esquecendo daquele "As trapaças da Chiquinha" de 78, que a sinopse é genérica, e que eu aposto que é uma versão do aniversário do Seu Madruga.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1398 vezes
O Dinheiro Perdido de 75 é o mesmo caso da Fonte dos Desejos de 78. Chutamos que podem ser esses porque é o que mais se encaixa nas sinopses descobertas, mas não temos como admitir, então renomeamos para títulos genéricos.
EDIT: Ah, esquece, demorei demais pra digitar e já falaram.
EDIT: Ah, esquece, demorei demais pra digitar e já falaram.
- Tio Trambique
- Membro

Já eu acredito que essa sinopse seja do episódio do Madruguinha. Como as sinopses são genéricas, pode ser que o tal terno seja, na verdade, as gravatas.Homem de Marlboro escreveu:Suponho que aquele "Sujando o terno do Seu Madruga", do começo de Chespirito 73, seja uma versão deste, e seria legal se tivessem reaproveitado em 74 com a Malicha (a única personagem que se encaixaria neste roteiro fora a própria Chiquinha).Nandinho s. escreveu:Por fim, acredito que o episódio La casemira tem toda o perfil de um episódio de 1972 (que não foi aproveitado em 74) e estavam esperando a hora certa de refazê-lo. Fora que 77 o Chespirito usou da adaptação e criou novas situações em poucos episódios.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Pura especulação! Acho muito difícil ter outra versão da fonte em 78, e geralmente as que tem em anos seguidos, mudaram bastante coisa, e não imagino esse da fonte sendo tão diferente, acredito mais em uma versão do aniversário do Seu Madruga, em que a Chiquinha também pede dinheiro ao pessoal da vila pra comprar o bolo.HerVen 80 escreveu:O pessoal diz que pode serda fonte dos desejos, mas quem sabe, pode ser algo que nem imaginamos!Jacinto escreveu:Vcs tão esquecendo daquele "As trapaças da Chiquinha" de 78, que a sinopse é genérica, e que eu aposto que é uma versão do aniversário do Seu Madruga.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1398 vezes