Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- SBT é um fenômeno universal
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Eu cliquei no link e estava faltando um parêntese, por isso não ia
Coloquei o parêntese que faltava e abriu normal
Coloquei o parêntese que faltava e abriu normal

I'm Shipping Up to Boston
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Alguma notícia dé episódios perdidos por esses dias, galera? Estive pensando! A primeira aparição do Chespirito ainda com o protótipo do Chaves, pode ter sido no início de 72? O que vocês acham? Também fiquei pensando, se a televisa tivesse distribuido Cidadão Gomes, com certeza viriam com aquelas compilação de paródias de 1972, embora o nome do programa ter mudado para historietas de Chespirito, mas quem sabe! Pena que com a baixa audiência, isso não aconteceu! Sonho seria lançar Chespirito 70 a 73 em DVD!
We can beat them, just for one day
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Lamentavelmente, não temos notícia nenhuma de nenhum episódio, esquete ou programa ter voltado.HerVen 80 escreveu:Alguma notícia dé episódios perdidos por esses dias, galera? Estive pensando! A primeira aparição do Chespirito ainda com o protótipo do Chaves, pode ter sido no início de 72? O que vocês acham? Também fiquei pensando, se a televisa tivesse distribuido Cidadão Gomes, com certeza viriam com aquelas compilação de paródias de 1972, embora o nome do programa ter mudado para historietas de Chespirito, mas quem sabe! Pena que com a baixa audiência, isso não aconteceu! Sonho seria lançar Chespirito 70 a 73 em DVD!
As últimas datam do ano passado, quando descobrimos o "#1" do Programa Chespirito dos anos 80 e uma esquete prehistórica chamada "Chango".
E, poderia ser uma boa, até lançar no Blim, mas a Televisa só quer vender o que é objeto de lucro (Chaves, Chapolin, Chespirito e Desenho), sem importar a qualidade dos produtos que eles enviam para as emissoras do exterior.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Mr. Zero
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
1º programa Chespirito (1980):Chavo Arachán escreveu:As últimas datam do ano passado, quando descobrimos o "#1" do Programa Chespirito dos anos 80 e uma esquete prehistórica chamada "Chango".
Esquete perdida No Psiquiatra - Chango (1971):
- Esses usuários curtiram o post de Mr. Zero (total: 1):
- Chavo Arachán

- HerVen 80
- Membro

Televisa pensa, teria muito fã do Chaves que se interessaria comprar! Eu sou uma! Eles não sabem os tesouros que tem na mão e desperdiçam segurando!Chavo Arachán escreveu:Lamentavelmente, não temos notícia nenhuma de nenhum episódio, esquete ou programa ter voltado.HerVen 80 escreveu:Alguma notícia dé episódios perdidos por esses dias, galera? Estive pensando! A primeira aparição do Chespirito ainda com o protótipo do Chaves, pode ter sido no início de 72? O que vocês acham? Também fiquei pensando, se a televisa tivesse distribuido Cidadão Gomes, com certeza viriam com aquelas compilação de paródias de 1972, embora o nome do programa ter mudado para historietas de Chespirito, mas quem sabe! Pena que com a baixa audiência, isso não aconteceu! Sonho seria lançar Chespirito 70 a 73 em DVD!![]()
As últimas datam do ano passado, quando descobrimos o "#1" do Programa Chespirito dos anos 80 e uma esquete prehistórica chamada "Chango".
E, poderia ser uma boa, até lançar no Blim, mas a Televisa só quer vender o que é objeto de lucro (Chaves, Chapolin, Chespirito e Desenho), sem importar a qualidade dos produtos que eles enviam para as emissoras do exterior.
- Catafractário
- Membro

- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 25 vezes
- Curtiram: 666 vezes
O problema é que, para cada uma pessoa interessada em adquirir um box bonitinho – sem cortes e completo em termos de material disponível – de uma série obscura, existem mil pessoas contentes com as tranqueiras tesouradas e melecadas que a Televisa já vende. Aí fica difícil esperar que mudem de atitude.
- AquilsasG
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 197 vezes
- Curtiram: 764 vezes
Haciendo una búsqueda en Twitter (con las palabras clave "hamlet chapulin" y "goteras don ramon"), se pueden encontrar algunas personas que hablan de episodios como Hamlet (1972) y Goteras en casa de Don Ramón (1973) como si fuesen comunes...
@Shambler_Casper
- HerVen 80
- Membro

O problema são os conformados! Contanto que Chaves passe, não importa se é episódio repetido! Eu espero que os garotos ao lado da Multishow, consigam algum resultado!Catafractário escreveu:O problema é que, para cada uma pessoa interessada em adquirir um box bonitinho – sem cortes e completo em termos de material disponível – de uma série obscura, existem mil pessoas contentes com as tranqueiras tesouradas e melecadas que a Televisa já vende. Aí fica difícil esperar que mudem de atitude.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Multishow? kkkkk Multishow já largou os contatos com os fãs há tempos, nem os redublados fizeram questão de pedir pra Televisa de novo.HerVen 80 escreveu:O problema são os conformados! Contanto que Chaves passe, não importa se é episódio repetido! Eu espero que os garotos ao lado da Multishow, consigam algum resultado!Catafractário escreveu:O problema é que, para cada uma pessoa interessada em adquirir um box bonitinho – sem cortes e completo em termos de material disponível – de uma série obscura, existem mil pessoas contentes com as tranqueiras tesouradas e melecadas que a Televisa já vende. Aí fica difícil esperar que mudem de atitude.
E do Fernandéz não espero muita coisa também
- HerVen 80
- Membro

Vixe! Então sei lá o que podemos esperar! Vamos ver o que os garotos conseguem!Jacinto escreveu:Multishow? kkkkk Multishow já largou os contatos com os fãs há tempos, nem os redublados fizeram questão de pedir pra Televisa de novo.HerVen 80 escreveu:O problema são os conformados! Contanto que Chaves passe, não importa se é episódio repetido! Eu espero que os garotos ao lado da Multishow, consigam algum resultado!Catafractário escreveu:O problema é que, para cada uma pessoa interessada em adquirir um box bonitinho – sem cortes e completo em termos de material disponível – de uma série obscura, existem mil pessoas contentes com as tranqueiras tesouradas e melecadas que a Televisa já vende. Aí fica difícil esperar que mudem de atitude.
E do Fernandéz não espero muita coisa também
- a very well mister yo
- Membro

- Curtiu: 404 vezes
- Curtiram: 363 vezes
Pior que também tem tweets de brasileiros falando como se tivessem assistido o episódio "Goteiras na Casa do Seu Madruga":AquilsasG escreveu:Haciendo una búsqueda en Twitter (con las palabras clave "hamlet chapulin" y "goteras don ramon"), se pueden encontrar algunas personas que hablan de episodios como Hamlet (1972) y Goteras en casa de Don Ramón (1973) como si fuesen comunes...
Ou tem outro ep que tem goteiras na casa dele e eu que não lembro, faziam quase 3 anos que eu não via CH até janeiro desse ano

- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2090 vezes
Isso tá é com cara de desinformado que não sabe o personagem do episódio.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1397 vezes
Isso É desinformado que não sabe o personagem do episódio.
- HerVen 80
- Membro

Eu também acho que é gente confundindo as coisas! Uma pergunta de como sabem que a vendedora de flores foi um dos episódios de uma das compilações que passou no Cidadão Gomes! Algum relato ou alguma informação da televisão?
Editado pela última vez por HerVen 80 em 04 Mar 2020, 22:54, em um total de 2 vezes.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 978 vezes